•S/n Pov's•
"Trim Trim"
Meu despertador toca. Desligo-o, pego meu celular e vejo que já são 06:00.
Me levanto, faço minha rotina de higiene, passo uma make básica e coloco meu uniforme.
-Bom dia! - Digo ao descer as escadas.
Não escuto ngm e não vejo ngm. Será que meus pais já foram trabalhar?
Vou até a cozinha e vejo um bilhete colado na geladeira, dizendo: "Bom dia filhota, hoje nós fomos trabalhar mais cedo, mas mesmo assim, queremos que vc volte o mais cedo possível pra casa, ok? Bjos, querida!"
Depois de esclarecida minha dúvida de onde meus pais estariam, preparo uma torrado com geleia de morango, como e pego minha mochila.
Vou até a garagem, pego minha bicicleta e vejo Tom vindo com a dele.
-Oi vizinha! - Ele diz.
-Oi vizinho!
-Ta pronta?
-Tô! - Respondo.
-Ent vamos!
Nós dois temos o costume de irmos ao colégio com nossas bicicletas, já que não é um caminho longo.
Chegamos e vamos direto pros nossos armários, que são um do lado do outro.
-Oi Tom, oi S/n! - Zendaya nos cumprimenta.
-Oie! -Digo juntamente com Tom. - Cadê o Harrison?
-Ta com dor de cabeça de tanto que bebeu na festa de ontem!
-Ele bebeu? - Tom questiona desacreditado.
-Até de mais! - Zendaya diz.
-Tinha que ser o Harrison!
Rimos.
"Trimmm"
Sinal toca e vamos pra nossa sala.
[...]
Finalmente a aula acabou!
-Quer ir pra casa cmg e com o Tom? - Pergunto a Zendaya.
-Valeu, mas eu tenho que fazer umas coisinhas!
-Tudo bem, ent a gente vai indo né?
-Sim! - Tom diz.
Nos despedimos dela e seguimos para as nossas casas.
-Vai fazer alguma coisa agora? - Ele me pergunta.
-Não, pq?
-Quer ir em um lugar cmg?
-Não sei...meus pais pediram pra mim voltar pra casa cedo! Se eles descobrirem que eu fui em um lugar sem avisa-los, eles me matam! - Digo sendo sincera.
-E quem disse que eles precisam saber? É rápido, eu prometo! - Tom faz uma carinha fofa.
Quem consegue resistir?
-Ok, ok, mas é rápido!
-Ok, ent vem! - Ele vai na frente em sua bicicleta e me guia.
Ele me leva até um lugar lindo, calmo e perfeito! Só escutava os pássaros cantando!
Era no meio de várias árvores e havia um lago na frente, l que deixava o local mais agradável do que já é.
-Isso é simplesmente perfeito! Como descobriu? - Pergunto.
-Eu costumava vir aqui pra esquecer de tudo ao redor e pensar apenas em mim, sabe? Enfim, senta aqui!
Sentamos na beira do lago e ficamos conversando ao observar a paisagem ao nosso redor.