✨Episódio 6✨

375 23 3
                                    

Tom's Pov

Estou sentado no banco bebendo um drink sem álcool, quando todo mundo para de fazer o que estava fazendo e olham em direção a porta. O que estava acontecendo?

Me levanto do banco e vou ver o que estava havendo...

U.A.U

S/n entra pela porta do salão linda como sempre, chamando a atenção de todos com sua beleza. Ela vem em minha direção e eu vou na direção dela.

-Vc está...deslumbrante! - Digo.

-Obrigada! - Ela parece envergonhada.

-O que te fez vir? Confesso que estou surpreso com a sua presença!

-Na verdade, minha vó me ajudou a chegar até aqui sem meus pais saberem...

-Eu estou muito feliz por vc estar aqui!

Elas apenas sorri.

-....Quer dançar cmg? - Pergunto.

-Claro!

Estendo minha mão e ela a segura.

A dança fluía, os passos eram delicados, sua mão era macia e a música deixava tudo mais agradável!

-Vamos animar um pouquinho essa festa? - O DJ da festa diz ao microfone e troca a música para uma mais animada.

Vejo que ela estavam pouco tímida ainda, ent para fazê-la se soltar um pouco, comecei a dançar loucamente.

Ela começa a rir sem parar.

-Vem, S/n! - Chamo-a.

-Eu? Eu não! - Ela diz.

Eu apenas a puxo para a pista de dança e aos poucos ela vai se soltando e dançando comigo.

-Eu nunca me diverti tanto! - Ela grita por conta do som alto.

-Nem eu! - Grito tbm.

De repente, um menino bêbado esbarra nela, derramando a bebida no vestido dela.

-Olha por onde anda cara! - Digo bravo.

O garoto apenas me ignora.

-Não vale a pena, Tom. Eu vou no banheiro pra tentar amenizar a mancha, ja venho! - Ela diz e se retira.

Cartas de Amor (Tom Holland)Onde histórias criam vida. Descubra agora