✨Episódio 14✨

307 22 2
                                    

Tom's Pov

-Bom dia alunos! - A professora entra toda animada em plena segunda feira. - Hoje eu tenho uma notícia que vai alegrar todos vcs!

-O que é? - Charlotte pergunta.

-Já que estão curiosos, não vou enrolar...nesse final de semana, vai ter o acampamento do ano!!

Todos vibraram!

-É obrigatório? - Um aluno pergunta.

-Não, não é obrigatório. Quem for, tem que estar aqui na escola sexta-feira pelo menos 06:30 da manhã, pq é o horário que o ônibus vai sair! Combinado?

-Sim! - Todos respondem em conjunto.

-Vamos ficar por lá por mais ou menos 2 ou 3 dias se tudo ocorrer como planejado! Então, quem optar por ir, deverá se organizar e arrumar suas malas para passar no máximo três dias fora, e pfv, só o necessário! - A professora acrescenta. - Bom, quem tiver dúvidas tirar lá na secretaria. Agora, vamos dar início a aula!

Eu estou muito ansioso!

-Vc vai né? - Maya pergunta baixinho.

-Acho que sim!

-Legal!

[...]

As primeiras aulas acabam e nos vamos pro recreio.

Eu preciso falar com S/n, agora eu entendi tudo!

-Oi Tom, vamos comprar o lanche? - Maya chega.

-Oi...eu não posso agora! - Digo olhando pra todos os cantos do refeitório, sem de muita atenção pra ela.

-Ta procurando alguém?

-Olha, eu não posso falar agora! - Digo e me afasto dela.

Posso ter sido um pouco seco com ela, mas é muito importante.

Ali está ela na fila da cantina!

Puxo-a e levo ela pra um canto reservado.

-Vc tá louco? - S/n pergunta.

-Eu já sei de tudo! - Digo.

-Me dá licença, tenho coisas mais importantes! - Ela diz se afastando.

-Foram seus pais né?

Ela logo para e me olha.

-Que?

-Foram eles que nos separaram!

-Tom...

-Tom nada, eu sei que foram eles e não adianta negar! Vc já estava de castigo pq voltou pra tarde casa, e com quem vc estava? Cmg! Na noite do baile seus pais te tiraram a força de lá, e com quem vc estava? Cmg! E pelo que eu me lembre, foi logo depois desse baile que vc se afastou de mim!

-Sim...é verdade! - Ela diz.

-Então pq não me contou? Poderíamos ter dar um jeito juntos!

-Não ia adiantar...

-Mas pq? - Pergunto.

-Pq eles iriam me mudar de cidade, Tom! - Ela aumenta o tom. - E vê se entende, eu me afastando de vc, posso pelo menos te ver! Se eu mudasse de cidade, seríamos um caso perdido!

-E....

-Não tem mais nada o que conversarmos....se alguém me pegar aqui com vc, já sabe! - Ela diz e vai embora.

E deu tudo errado...de novo!

"Trim trim"

O sinal bate.

Cartas de Amor (Tom Holland)Onde histórias criam vida. Descubra agora