✨Episódio 5✨

384 24 6
                                    

S/n Pov's

Uma semana se passou e eu continuo nesse castigo infernal.

Enquanto as meninas da minha idade estão se arrumando para o baile de primavera, eu tô aqui trancada dentro de casa!

"Tim"

Olho pela janela e vejo ele tristinho, todo arrumado de terno, gravata e sapato social

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pela janela e vejo ele tristinho, todo arrumado de terno, gravata e sapato social. Ele tava um príncipe naquela roupa.

Aí se eu pudesse ir....

Pera

Já sei!

(Em ligação com "vó")

S/n: Oi vó!

Vó: Oi mocinha, tudo bem?

S/n: Na verdade não...e por isso eu preciso da sua ajuda!

Vó: Lá vem, do que vc precisa?

S/n: Vc pode vir aqui em casa?

Vó: Pra?

S/n: Eu...eu preciso que vc me encubra pra mim poder ir ao baile!

Vó: Sabia que vc iria querer minha ajuda!

S/n: Ent isso é um sim?

Vó: Digamos que sim!

S/n: Obrigada!!!

Vó: Estou indo pra aí!

(Fim da ligação)

[...]

Depois de uns vinte minutos escuto alguém bater na porta do meu quarto.

Me levanto e vou atender.

-Oi vó!

-Oi querida! Já começou a se arrumar?

-Ainda não...

-Então o que tá esperando? Vamos, vamos! - Ela diz animada.

Eu e minha vó passamos 1 hora só arrumando meu cabelo e minha maquiagem...o problema agora é o vestido!

-Mas e agora? Eu vou de pijama?

-A sua vozinha pode ser 'véia, mas ela pensa em tudo! - Ela diz e eu rio.

Ela pega uma caixa que ela trouxe. Uma caixa pesada e grande.

Abro e....

-Uau! - Fico de boca aberta com o que vejo. - Esse vestido é lindo!

-E é com ele que vc vai! Foi com ele que eu fui no meu primeiro baile junto com seu avô!

-Ele é completamente...perfeito! - Digo ainda impressionada.

-Então vista-o!

Ela me ajuda a colocar o vestido, e quando me olho no espelho, me sinto uma outra S/n!

-Ele ficou maravilhoso em vc! - Ela diz. - Mas chega de enrolação, vai pra festa garota!

-Como? Meus pais estão na sala e pra mim poder sair eu tenho que passar pela sala! - Digo preocupada.

-A única opção é a janela, querida!

-Que?

-Vai logo que o seu príncipe tá te esperando!

Respiro fundo, abro minha janela, tiro meu salto e vambora!

Pulei!

Ainda bem que cai na grama e não no piso!

Pego minha bicicleta e vou com os saltos na mão mesmo!

[...]

Depois de um longo caminho no escuro, chego no colégio. Vários carros de luxo estacionados e eu com minha bicicletinha hahahaha!

Jogo ela no chão mesmo e vou correndo pro ginásio, onde tá ocorrendo o baile.

Pera pera pera, antes de tudo, coloca o salto e arruma o cabelo!

Pronto, agora eu entro!

Todos ficaram olhando pra mim, será que eu tô feia? Ou meu cabelo tá desarrumado? Já sei, passei muito blush né?

Aí mds....

Cartas de Amor (Tom Holland)Onde histórias criam vida. Descubra agora