hey olha só quem voltou
________________________________________________________________________________
Depois de Joy estacionar o carro na vaga e no condomínio luxuoso muito bem conhecido por ele e onde já tinha um certo passe livre, ela foi diretamente para elevador e apertou o botão para a cobertura.
- Hey Sowon, Yerim esta? – Joy perguntou assim que tocou a campainha e a porta foi aberta.
- Oi Joy, ela está no quarto, mas você já sabe onde é. – Sowon disse e deu passagem para a mais velha entrar e assim ela fez seguindo para o quarto de Yerim.
- Oi Yerim, nos precisamos conversar. – Joy disse entrando no quarto e assustando a garota que estava concentrada assistindo um filme que nem percebeu a presença da mais velha.
- Meu Deus Joy, que susto. – Yerim disse. – Claro o que quer falar? – perguntou.
- Sobre o ocorrido de agora pouco. – A segurança disse e se encostou na porta do quarto.
- Sobre o seu trabalho de babá ou da criança que você cuida? – Yerim perguntou desinteressada.
- Primeiro que eu não cuido de criança nenhuma e segundo que meu trabalho é sério. – Joy respondeu.
- Tanto faz, o que queria dizer? – Yerim perguntou.
- Nos temos que terminar seja lá o que temos. – Joy disse.
- Vai falar que você só está terminando comigo por causa dela? – Yerim perguntou ficando de pé.
- Não tem nada a ver com ela. – Joy disse.
- Você acha que eu não vi o jeito que você olha para ela? Você nunca aceitou nem sair comigo para comer, mas estava lá a todos sorrisos com aquela garota na praça de alimentação do shopping. – Yerim disse nervosa passando as mãos no cabelo.
-Bom de toda forma era isso que eu queria falar com você. – Joy disse e se virou para sair do quarto.
- Você vai se arrepender muito disso, Park SooYoung. – Yerim disse.
- É Joy para você. – A segurança disse e saiu.
[...]
- Quem é vivo sempre aparece. – Sunmi disse assim que viu Joy entrar na academia.
- Pois é, muito trabalho. – Respondeu ajeitado suas roupas de treino, um short preto um tanto apertado, regata preta e as famosas traça de lutadora completando o visual.
- Parece que ser babá de idol não é tão fácil assim, vem vou te ajudar com o treino e você me atualiza e onde está a estrelinha? - Sunmi perguntou.
- Ela está passando o dia com as Seulrene. – Joy respondeu.
- As mães. – Sunmi disse rindo.
- E então alguma pista sobre quem está atrás dela? – Sunmi perguntou.
- Você acredita que o próprio irmão a apostou em um desses jogos clandestinos com os mafiosos e perdeu. - Joy disse e deu o primeiro soco.
- Minha nossa, você ser viciado em jogos é uma coisa, agora mal caráter a esse ponto. -Sunmi disse chocada com a informação.
- Nem me fale e ela não faz nem ideia disso e o pior é que o irmão é como se fosse um ídolo pra ela. – Joy disse frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas Joy/You (G!P)
FanfictionS/n Young é uma cantora e atriz mais famosa da atualidade. Por conta da sua fama acaba atraindo muitos olhares para ela, até mesmo um perseguidor completamente obsecado. S/n não vê outra alternativa e acaba aceitando o pedido de sua empresária e con...