Olá olá, andei pensando num negócio aqui, o que vocês acham dessa fic ser G!P????? (Vocês decidem)
____________________________________
- Sooyoung você é uma otaria deveria ter a beijado. - Yuri disse e se esquivou de um soco da mais alta.
Yuri resolveu voltar a treinar lutas corpo a corpo, mas isso só foi possível depois de insistirem muito para que Jessica deixasse.
- Você esqueceu que eu sou a segurava pessoal dela? - Joy disse e acertou um chute na perna de Yuri.
- E daí? Não tem problema nisso, acho que ambas são adultas o suficiente para lidar com isso e outra o único problema que você teria seria no mínimo a Irene que é quase mãe da sua garota. - A Kwon disse e derrubou a Park no chão.
- Kwon Yuri sempre deslumbrante te ver em um corpo a corpo. - Sunmi disse se aproximando.
- Olá Sunmi que bom te ver novamente. - Yuri disse e se sentou no chão ao lado do corpo cansado de Joy.
- Seria ótimo te ter na equipe novamente. - A Lee disse.
- Andei pensando sobre isso, terei que conversar com minha esposa sobre isso. - A Kwon respondeu.
- Claro, a Jung. - Sunmi disse.
- Se a Jess concordar quero a Yuri na minha equipe. - Joy disse levantando a cabeça.
- Isso seria ótimo. - Yuri concordou.
- Primeiro converse com a Jessica e o lugar é seu. - Sunmi disse e saiu andando.
...
- Joy, você pode tirar o blazer se quiser e ficar só com a camiseta social, tá um calor horrível hoje e aliás vou conversa com a Irene de deixar você usar roupas casuais. - S/N disse entrando no local onde ela teria uma reunião com fãs e ainda daria autógrafos.- Eu gosto do meu terno, você não? - Joy perguntou arrumando a gravata e S/N se aproximou a ajudando fazendo a segurança prender o ar por uns segundos.
- Acredite eu amo te ver de terno o que eu não gosto e do fato de não poder tirar ele do seu corpo. - S/N disse próxima ao ouvido de Joy e logo em seguida se afastou.
- Acho que Yuri está certa, eu sou uma otaria. - Joy disse jogando os cabelos para trás e seguindo a cantora.
...
Joy andava por todos os lados, conferindo tudo e as vezes até se pegava observando a cantora que ria com as coisas que seus fãs falavam até notar a expressão de S/N mudar e a mulher ficar pálida, a segurança não demorou em se aproximar e notar que S/N tinha um presente em mãos e logo e pegou para ver o que era.Nele continha chocolates importado um estrato bancário e um bilhete:
" Olá querida S/N eu tenho te observado por anos e saber que você é de minha propriedade é maravilhoso, não vejo a hora te ter em meus braços e lhe fazer minha mulher, se é que me entende, sou uma pessoa paciente, mas toda essa demora que estou tendo em receber minha mercadoria está me matando, te vejo em breve meu amor. "
Joy fechou tanto a mão que sentia suas unhas rasgando a carne da mesma em forma de raiva.
- Eu preciso ir ao banheiro. - S/N disse se levantando atordoada e Joy a seguiu, não iria a deixar sozinha.
Joy a esperou do lado de fora andando de um lado para o outro e logo sentiu braços apertando sua cintura e ficou imóvel.
- Sooyoung porque eu? O que eu fiz de tão errado assim e como assim eu sou uma mercadoria que já foi comprada, quem me vendeu e o pior quem foi que disse que eu estava a venda, eu não pertenço a ninguém apenas a mim mesma. - Joy sentia a cantora chorando em suas costas e sentia a raiva em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas Joy/You (G!P)
Fiksi PenggemarS/n Young é uma cantora e atriz mais famosa da atualidade. Por conta da sua fama acaba atraindo muitos olhares para ela, até mesmo um perseguidor completamente obsecado. S/n não vê outra alternativa e acaba aceitando o pedido de sua empresária e con...