Eai galera já foram conferir a nova fic com a Wendy? 👀
____________________________________
Por que você quer conversar com gente sem a s/n presente? - Irene perguntou.
Depois que Jackson conversou S/N ele pediu, discretamente, para Joy marcar uma reunião com Wendy e Irene e Wendy aproveitou que S/N teve que ir para o estúdio para terem essa conversa.
- Bom, eu não sou de enrolar então vou direto ao ponto, eu não estava no exército como todos pensavam. - Jackson disse.
- E você estava aonde durante esse tempo? - Irene perguntou.
- No começo eu fiquei no exército, mas vocês conhecem meu problema com jogos de apostas e não aguentei ficar muito tempo no exército. - O Wang disse e começou a brincar com seus dedos em cima da mesa.
- Você se meteu em uma aposta e precisa de dinheiro é isso? - Wendy perguntou.
- Antes fosse, eu meio que apostei a S/N e perdi. - Jackson disse e no segundo seguinte foi possível ouvir o tapa estralado que Irene deu no rosto do homem presente na sala.
- Como você ousa apostar a própria irmã. - Irene disse irritada enquanto Joy a segurava.
- Eu estava muito bêbado e não me lembro de muita coisa. - Jackson respondeu com a feição culpada.
- E a pessoa que ganhou a sua irmã é a mesma que está a perseguindo agora? - Joy perguntou.
- Eu acho que sim. - O Wang respondeu.
- Me segura Joy ou eu vou ir lá bater nesse desgraçado. - Irene disse.
- O que está acontecendo aqui? - Seulgi disse entrando na sala de reuniões de sua esposa.
- Esse desgraçado apostou a S/N em um desses jogos clandestinos. - Irene disse irritada e Seulgi olhou assustada para o rapaz.
- Ela vai ficar desolada quando souber. - Wendy disse.
- O melhor é não contar pra ela. - Seulgi disse.
- Mas vai ser muito pior se ela descobrir depois. - Joy disse.
- Pelo menos por agora, ela está muito animada com o álbum novo, depois do álbum nós contamos. - Seulgi disse.
- E você vai ficar com a gente durante esse tempo, mesmo eu não suportando olhar pra sua cara agora. - Irene disse e saiu da sala.
____________________________________
- Quantos anos você disse que tinha mesmo? - S/N perguntou para sua segurança que estava concentrada em comer seu lanche. S/N ficou com fome e decidiram por fim passar em um fast food.
- Tenho 28 anos. - Joy respondeu.
- Você é cinco anos mais velha que eu, legal. - S/N concluiu.
Antes que Joy pudesse responder uma figura loira apareceu e se sentou em seu colo logo roubando um beijo da mesma.
- Yerim, você tá ficando louca? - Joy perguntou para a garota a sua frente.
- Desculpa eu não resisti quando vi você com esse terno. - Yerim respondeu e Joy a tirou de seu colo.
- Pois saiba que eu estou trabalhando e não tolero esse tipo de comportamento no meu local de trabalho. - Joy disse irritada.
- Desculpa Soo, não sabia que estava no trabalho. - Yerim disse e em momento algum olhou para S/N que estava boquiaberta com tudo que viu até agora.
- É Joy pra você Yerim e essa é S/N eu sou segurança particular dela. - Joy disse e voltou comer .
- Eu sei quem ela é e você aceitou ser segurança dela e recusou minha proposta dizendo "Não tenho tempo pra cuidar idol surtando com qualquer coisa" - Yerim disse irritada.
- Bem eu resolvi mudar de ideia e agora temos que ir, vamos S/N. - Joy disse e puxou a garota.
- O que foi aquilo? - S/N perguntou depois de certo silêncio no carro.
- Ela é a Yerim e meio que temos um caso. - Joy disse olhando pra frente.
- Nem sabia que você beijava na boca imagina ter um caso. - S/N pensou alto demais se arrependendo no segundo seguinte.
- E Você por um acaso já beijou alguém? - Joy perguntou.
- É claro que já, já até namorei, conhece a modelo Rosé Park? - S/N perguntou.
- É claro ela é maravilhosa. - Joy disse.
- Pois bem, ela é minha ex namorada. - S/N Respondeu.
- Não é possível. - A segunda respondeu.
- É sim depois te mostro até fotos e a aliança se quiser. - S/N Respondeu.
- Não precisa. - Joy respondeu seria.
- Quem é Soo? - S/N perguntou.
- O Que?
- A Yerim te chamou assim. - S/N se explicou.
- É meu apelido, meu nome é Park Sooyoung, não vai dizer que achou que meu nome fosse mesmo Joy. - A segunda perguntou rindo.
- Nunca se sabe né. - S/N Respondeu.
- Está entregue a casa das seulrene. - Joy disse se virando para o banco de trás.
- Você não vai entrar? - A mais nova perguntou.
- Hoje não, talvez outro dia, preciso resolver umas coisas ainda, até mais. - Joy disse.
- Até. - S/N se aproximou deixando um beijo na bochecha da segurança e saiu correndo do carro deixando uma Joy com um sorriso bobo nos lábios que logo tratou de tirar se mantendo seria de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas Joy/You (G!P)
Fiksi PenggemarS/n Young é uma cantora e atriz mais famosa da atualidade. Por conta da sua fama acaba atraindo muitos olhares para ela, até mesmo um perseguidor completamente obsecado. S/n não vê outra alternativa e acaba aceitando o pedido de sua empresária e con...