Eai pessoal, tudo booom?
____________________________________
*UM MÊS DEPOIS*
- O que você quer comer hoje? - Joy perguntou para S/N que estava sentada no balcão da cozinha comendo uma maçã.
- Quero massa. - S/N disse animada e Joy achou fofo.
De uns tempos pra cá Joy resolveu deixar S/N se aproximar e não se arrependeu, a modelo e cantora vem deixando a segurança mais leve e até mais animada e é ate uma surpresa para todos a sua volta o quanto elas estão se dando bem.
- Certo, então vamos de lasanha? - Joy perguntou e S/N concordou sorrindo.
- Você está esperando visita? - Joy perguntou assim que ouviu a campainha tocar e prontamente S/N negou descendo do balcão e caminhando até a porta.
- Wow. - S/N disse olhando para a mulher morena e com o corpo totalmente atlético parado em sua porta sorrindo.
- Olá, Park Sooyoung se encontra? - A mulher perguntou.
- Yuri? - Joy perguntou aparecendo atrás de S/N.
- Faz muito tempo, nem sabia que estava namorando. - Yuri disse apontando de S/N para Joy.
- Não estamos, sou sua guardá costas. - Joy respondeu assim que viu a garota mais baixa ruborizar.
- Sendo assim, Kwon Yuri ao seu dispor. - Yuri disse galanteadora para a garota a sua frente.
- Deixa de ser ridícula Yuri. - Joy disse e puxou S/N para o seu lado fazendo a Kwon rir.
- Você quer entrar? - S/N perguntou.
- Eu adoraria.
- Estou fazendo o jantar, vamos pra cozinha. - Joy disse seguindo na frente.
- De onde vocês se conhecem? - S/N perguntou voltando a se sentar no balcão enquanto Yuri se sentava na cadeira e Joy começa a mexer nos armários para preparar o jantar.
- Nós éramos do exército. - Yuri respondeu e Joy nem se deu o trabalho de se virar.
- Você saiu também? - S/N perguntou e Yuri concordou.
- As coisas começaram a ficar um pouco difíceis em certo momento e pelo meu bem estar e da minha família resolvi sair. - Yuri disse parecendo se lembrar de algo.
- Espero que as coisas estejam bem agora. - S/N disse.
- Estão sim, até achei a palerma da Sooyoung, ela adorava pregar peças no pelotão todo, era a mais brincalhona de todos nós. - Yuri disse rindo e Joy se virou.
- Acho Melhor vocês trocarem de assunto. - Joy disse seria.
- Qual o problema em reviver o passado que tem lembranças boas? - S/N perguntou.
- Boa só se for pra você que sempre tem tudo o que quer a hora que quer. - Joy disse olhando para S/N.
- Você não sabe nem da metade Joy. - S/N disse seria e desceu do balcão indo para seu quarto fazendo Joy suspirar.
- Poxa pegou pesado Park. - Yuri disse e Joy jogou um pano de prato na cara da morena.
....................................................................................
- Eai ela não quer abrir a porta? - Yuri perguntou se jogando no sofá depois de ter comido horrores.
- Não e muito menos me responde. - Joy disse frustrada.
- Errada não tá, eu faria o mesmo. - Yuri disse.
- Vem cá, você veio fazer o que aqui mesmo? - Joy perguntou.
- Estou com saudades e Jessica também. - Yuri disse.
- Ela ainda quer me ver mesmo depois de tudo? - Joy perguntou melancólica.
- Claro, Você não teve culpa Soo. - Yuri disse e se levantou pra abraçar a mais alta.
- Em certa parte eu tenho sim. - Joy disse.
- Para com isso e eu vou marcar um almoço pra próxima semana e leve a S/N, Jessica vai adora ela. - Yuri disse rindo.- Certo eu tô com saudades de vocês de certa forma. - Joy disse fazendo Yuri rir.
- Bom eu vou indo e foi bom saber que você está bem e se me permitir lhe dá um conselho, se abra e se permita Soo, S/N é uma garota maravilhosa que vai entender todo seu passado e tenho certeza que vai te apoiar assim como Jessica tem me apoiado, é bom ter alguém ao nosso lado depois de um pesadelo horrível no meio da noite. - Yuri disse e depois de um último abraço seguiu para a porta saindo do apartamento e deixando uma Joy pensativa no meio da sala.
...................................................................................
Joy acordou assustada assim que ouviu algo se quebrando no andar de baixo e foi correndo ver o que era, mas se acalmou assim que viu S/N agaichada xingando e limpando os cacos do chão.
- Droga. - S/N disse e Joy seguiu até a mais nova vendo seu dedo cortado.
- Deixa que eu te ajudou. - Joy disse e assustou S/N que logo se recompôs.
- Eu estou bem, obrigada. - a mais nova disse e lavou o dedo na pia da cozinha.
- Sobre mais cedo, me desculpe por ter dito o que eu disse. - Joy disse sem jeito.
- Sabe eu realmente estou fazendo de tudo para nós darmos bem, mas aí algo te lembra seu passado e você desconta em mim e é horrível não saber até que ponto eu posso ir ou falar com você, não sou seu saco de pancadas Joy, uma hora você vai ter que se decidir se você me quer na sua vida pessoal, até lá vamos manter uma relação apenas profissional. - S/N disse e passou por Joy seguindo para seu quarto e a segurança se culpou por ter sido rude o tempo todo e por ter visto os olhos inchados da cantora agora pouco indicando que havia chorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas Joy/You (G!P)
FanfictionS/n Young é uma cantora e atriz mais famosa da atualidade. Por conta da sua fama acaba atraindo muitos olhares para ela, até mesmo um perseguidor completamente obsecado. S/n não vê outra alternativa e acaba aceitando o pedido de sua empresária e con...