08. Devagar

3.7K 324 146
                                    

Olá pessoal 👀

____________________________________


- Para com essa perna, ela que pediu pra te ver e já estamos chegando. - Yuri disse para Joy que balança a perna freneticamente no banco do passageiro.

- Eu sei, mas ainda sim é difícil não ficar nervosa, faz tempo que não a vejo. - A segurança responde.

- Tira essa bunda do meu carro porque chegamos. - Yuri disse estacionando o carro em frente à uma casa incrívelmente grande e como dito pela morena Joy desce do carro a seguindo para dentro da casa.

- Oi amor, cadê minha princesa? - Yuri diz dando um selinho em sua esposa, Jessica Jung e logo procurando sua filha que não demora para aparecer.

- Oi. - Joy diz adentrando a casa.

- Sooyoung... quanto tempo. - Jessica diz se aproximando da mais alta. - Não precisa ficar na defensiva eu não te culpo pelo o que aconteceu, muito pelo contrário, eu estou feliz que esteja bem e viva. - A Jung diz abraçando Joy que se encontrava imóvel e surpresa.

- Eu senti muito sua falta, mas fui covarde e tive medo de te procurar. - Joy disse e sentiu Jessica secar as lágrimas que escorriam pela sua bochecha.

- Você não foi covarde, eu perdi minha irmã, mas ela era sua noiva também, ambas perdemos aqui afinal e nada disso foi sua culpa, se lembre disso, nós sabemos quem é o verdadeiro culpado. - Jessica disse e puxou a mais alta até a cozinha.

- Quem é essa garotinha adorável? - Joy perguntou.

- Meu nome é Seohyun e o seu? - A garota disse.

- Meu nome é Sooyoung, muito prazer.

- Você é amiga das minhas mães?

- Sim, e espero ser sua amiga também. - Joy disse e apertou o nariz da menina que riu.

...

Depois de matarem a saudade e almoçaram Yuri resolveu atualizar sua esposa sobre uma possível relação da segurança com uma certa cantora.

- Não acredito que você disse isso pra ela. - Jessica disse jogado uma almofada na cara de Joy assim que Yuri relembra o último almoço na casa da cantora.

- Não foi porque eu quis, na hora que vi eu já tinha dito e me arrependo muito até porque ela chorou de noite. - Joy disse.

- Você ainda a fez chorar, olha eu vou lhe dá uns bons tapas Park Sooyoung. - Jessica disse levemente irritada e Yuri ria com Seohyun no seu colo.

- Eu até tentei fazer as pazes, mas ela disse que tenho que me decidir se eu quero ter uma relação pessoal com ela ou só profissional. - A Park disse.

- Depois de tudo o que aconteceu eu admiro ela querer ter algo com você, eu já teria desistido. - Jessica disse rindo.

- É porque a S/N é apaixonadinha na Joy também. - Yuri disse rindo.

- Lógico que não, ou será que é possível? - Joy perguntou pensativa.

- Você precisa ver a cara delas amor, quando estão juntas. - Yuri disse.

- Pelo o que vocês me contaram ela te faz muito bem Soo, então porque não investe? Sabe abre seu coração tente conquistar ela sem as armaduras que você carrega e quando estiver pronta conte toda a verdade do seu passado pra ela, se ela for mesmo uma boa pessoa ela vai entender. - Jessica disse e Yuri concordou.

- Vou pensar nisso Jess.

...

- Oi boa noite. - Joy disse entrando no apartamento da cantora e encontrando a mesma na sala assistindo um filme que pela quantidade de sangue deduziu ser de terror.

- Hey Park. - S/N disse sem tirar os olhos da TV.

- O que está assistindo?

- Freaky é um filme de comedia com um pouco de gore, um assino troca de corpo com a nerd da escola, faz um tempo que eu queria assistir esse filme. - S/N disse empolgada e Joy sorriu com isso.

- Parece ser bom, posso assistir com você? - Joy perguntou e a cantora concordou dando espaço no sofá para a segurança se sentar ao seu lado.

- Mas antes nos podemos conversar? Não quero esse clima estranho. - Joy perguntou e S/N concordou novamente.

- Primeiro eu queria pedir desculpas por todas as coisas rudes que eu já te fiz e disse e bem como você já percebeu eu tenho um passado traumatizante e é um pouco delicado pra mim falar sobre ele agora e eu espero que você tenha paciência comigo, eu vou lhe contar tudo o que aconteceu, mas preciso me preparar pra isso. - Joy disse encarando a TV e S/N segurou sua mão e entrelaçou seus dedos e a mais alta sorriu com o ato.

- Eu vou ter toda a paciência do mundo nem precisava me pedir isso, jamais te forçaria a dizer nada. - S/N disse.

- Respondendo sua pergunta de dias atrás, eu quero você na minha vida profissional, mas também te quero na minha vida pessoal, por algum motivo você vem tirado meu sono e eu só consigo pensar em você. - Joy disse passando a mão nos cabelos o jogando para trás.

- Que bom, porque você também tem tirado meu sono, Park. - S/N disse rindo.

- Então, Nós podemos ir devagar? - Joy perguntou e S/N concordou.

- Claro que sim, mas você quer ir devagar como amigas ou algo a mais? - S/N perguntou.

- Não quero apressar as coisas e se for para termos algo vai acontecer naturalmente. - Joy disse, por mais que ela queira muito beijar a cantora nesse exato momento o fato de trabalhar como sua segurança pessoal a impedia.

- Certo, por mim está ótimo. - S/N respondeu e voltou a prestar atenção no filme com Joy ao seu lado.

A Guarda Costas Joy/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora