4. Jackson

4.2K 449 92
                                    

- Acho que deveríamos adiar a agenda da S/N e adiantar as férias dela. - Irene disse tomando o café que foi oferecido por Wendy.
- Ela vai concordar com isso? - Joy pergunta.
- Certamente que não. - Wendy diz.
- E você está certa, eu não fiz nada de errado para ter que ficar fugindo e parado de fazer minhas coisas, vocês não queriam que eu tivesse uma guarda costas, pois bem, aqui está ela. - S/N disse entrando na cozinha e se sentando ao lado de irene que a abraçou.
- Ela está certa. - Wendy disse.
- Mas está ficando perigoso. - Irene diz.
-  Mas se me permitem dizer, acho que tem alguém da equipe que é próxima da S/N envolvida nisso. - Joy diz e as mulheres olharam para ela.
- Por que você acha isso? - Irene pergunta.
- Por exemplo a perseguição de hoje cedo, foi alguém que sabia que ela iria sair naquele horário e iria fazer aquele caminho. - Joy diz e Irene quanto Wendy ficam pensativas.
- Faz sentido, vou ficar de olho nisso. - Irene diz.
- Porque eu realmente não vou parar minha agenda, tenho um álbum pra começar ainda. - S/N diz.

[...]

- Eu sei que é só um quarto pra dormir, mas espero que você se sinta a vontade. - S/N diz entrando em sua casa.
- Olha sobre o modo que eu agi com você na reunião... - Joy começou a falar mas S/N a interrompeu.
- Tudo bem, sei que é difícil se adaptar a um estilo de vida às presas ainda mais a vida de um idol,  bom eu vou subir tomar um banho você pode ficar a vontade. - S/N disse e seguiu para as escadas sem reparar no discreto sorriso nos lábios de Joy.

S/N tomou um banho relaxante e colocou uma blusa de manga comprida branca larga e maior que ela é um shorts preto e deixou seus cabelos soltos.
Tinha planos de ficar o dia todo no quarto, mas parece que seu estômago não quis cooperar a fazendo ter que descer até a cozinha e sentir um cheiro delicioso lhe a que agradou.
- Esse cheiro está maravilhoso. - disse entrando na cozinha e assustando Joy que estava no fogão.
- Meu Deus, não me assuste assim. - Joy disse. - Eu imaginei que você ia ficar com fome e resolvi me aventurar na sua cozinha, espero que não se importe. - Joy disse sorrindo.
- Não me importo, eu disse que poderia ficar a vontade. - S/N disse sorrindo.
- Vem vamos sentar pra comer.  - Joy disse e S/N concordou.
- Você pode guardar isso em outro lugar. - S/N disse vendo Joy tirar seu coldre com a arma suspensa.
Joy a olhou e saiu da cozinha, mas voltou sem a arma que estava em suas mãos.
- Agora podemos comer? - Joyperguntou e S/N concordou.
- O que você fazia antes de ser contratada pela Irene. - S/N perguntou colocando a comida na boca e fechando os olhos com o sabor maravilhoso que sentiu.
- Era do exército. - Joy disse breve.
- Era legal? - perguntou.
- Tinha seus momentos. - Respondeu.
S/N percebeu que não teriam um diálogo e resolveu comer em silêncio.

[...]

A campainha da casa toca e S/N grita do andar de cima pedindo para Joy abrir e a mesma o faz.
- Oi, S/N?
- Quem seria você?
- Sou Jackson Wang, o irmão dela.
- Jackson, você não tava no exército? - S/N pergunta aparecendo atrás da sua guarda costas.

A Guarda Costas Joy/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora