Já era de manhã, eu acordo e olho as horas. Hoje era sábado, podia ficar o dia todo na cama, estou de ressaca e não me apetece levantar...Mas levanto-me na mesma.
Fui aos balneários tomar banho, estava imensa gente, também a estas horas.. Depois de um bom banho, volto para o meu o quarto. Visto umas leggins e uma camisola dos "ramones" e umas vans pretas. Decido por o colar prateado com uma pena que o meu pai me deu. Não o encontrava, procuro no meio da roupa que tinha utilizado ontem à noite e nada...
Por favor, digam-me que não o deixei la.. entrei em desespero total..
Desmanchei a minha cama, desvirei as gavetas todas, procurei de baixo da cama, nas minhas malas bolsos e... Nada...não o encontrei.. Devo ter deixado na sala de aula..ou devo ter deixado cair no buffet.. Arrumo tudo nos seus devidos lugares, dirijo me às funcionárias e infelizmente ninguém tinha visto o meu colar..
Aquele colar é tão importante para mim, foi o ultimo presente dado pelo o meu pai antes de ter falecido num acidente... Dirijo-me ao buffet já em lagrimas, quando alguém chama a minha atenção..
Michael: Então pequena, passa-se alguma coisa?- o michael era sempre tão querido..
Eu: Não..quer dizer sim, passasse que perdi uma coisa muito importante para mim.. o meu colar com uma pena branca..
Michael: E já o procuras-te?
Eu: Sim, no meu quarto, sala de aula, por todo o lado..
Michael: E na fraternidade?
Eu: não
Michael: Já pensas-te que pode estar lá perdido?
Eu: sim, mas...
Michael: se fosse a ti ía la procura-lo..
Eu: Pois, mas não tenho carro, e não sei o caminho..
Michael: Se quiseres eu posso te dar boleia, tendo em conta que daqui a um bocado tenho de ir ao ginásio que por a caso é la perto...
Eu: okay, obrigada..
Fomos, rapidamente para a fraternidade, aquilo de dia era outra prespetiva, as paredes por pintar... saio do carro e entro devagarinho .. wow aquilo estava o caus.. era só copos partidos no chão, bebidas entornadas, lixo por todo o lado e o silencio reinava naquele sitio..era arrepiante..
Começo a procurar debaixo das mesas e nada, levanto os copos e o lixo, procuro nos sofás e nada.. lembrei me depois que tinha passado um certo tempo na cozinha, e com uma garrafa de vodka, simplesmente so me quero esquecer dessa noite.. dirijo me á cozinha e começo a procurar nas bancadas.. sem me aperceber deixo cair um copo ao chão, desfazendo-se em mil bocados.. ouvi passos a aproximar-se, apercebi-me que tinha acordado alguém, e que estava metida em sarilhos..~
Xx: Está aí alguém?- no momento em que penso em esconder-me em algum sitio, alguém entra dentro da cozinha..
Eu: hamm..estava só..a procurar...quer dizer a limpar... não..quer dizer..ok eu vou me embora- estava muitíssima nervosa com o que tinha acontecido, e depois de me aperceber que o rapaz era o amigo do Luke um tal de Jaden ainda fiquei mais nervosa..
Jaden: é disto que andas á procura?- olho-o, ele tinha o meu colar
Eu: sim..aonde é que o encontras-te- inevitavelmente lancei um sorriso de esperança, tinham encontrado o colar..
Jaden: Deixas-te o cair ontem, quando nós levantámo-nos para vir á cozinha beber shots..
Eu: ok..obrigada- quando me ía a aproximar, ele desvia a mão e eu olho-o indignada..
YOU ARE READING
Innocence || L.H. Fanfic
FanfictionSkye é uma rapariga inocente que conhece Luke. Pensa que ele é um rapaz normal, com tatuagens, mas logo descobre o que ele realmente pretende fazer com as raparigas. ***********************************************************************************...