De repente, acordada do meus pensamentos pela Alina.
Alina: A dormir acordada?
Eu: Hm.. Não.
Alina: Olha, estão ali uns amigos meus, anda comigo e eu apresento-te.
Começamos a andar em direção aos 3 rapazes.
Alina: Olá rapazes, esta é a Skye, ela é nova aqui, e Skye estes são o Ashton, Calum e Michael.
Eu: Olá.
Ashton/Calum/Michael: Olá.
Começamos a falar e a conhecermo-nos melhor, descobrir que o Calum também é da minha turma.
Ashton: E então, logo á noite vão á festa.
Alina: Pois é, hoje á uma festa! Queres vir?
Eu: Não sei, não conheço ninguém, é melhor não.
Alina: Ok tu é que sabes..
#Noite
Alina já se estava a preparar para a festa enquanto eu estava na cama a ler um livro.
Alina: Não queres mesmo ir? Ia ser bom para ti, conhecias pessoal novo e tudo!
Eu: Não sei não conheço mesmo lá ninguém, e duvido que esse pessoal seja de boa companhia.
Alina: Conheces-me a mim, e já é o suficiente! Alem disso o Calum, o Michael e o Ash tambem vão lá estar- Ela sorri.
Eu: Ok eu vou mas tens de andar comigo!
Alina: Yei!
Fui-me vestir. (link externo)
#Na festa
Chega-mos a uma casa enorme, cheia de pessoas no pátio. Elas estavam com um copo vermelho na mão, muitas dançavam ao som da música alta. Haviam casalinhos provavelmente bêbedos.
Alina: Anda!- Puxou-me por um braço até ao pé da piscina, onde se encontravam mais pessoas.
Ashton: Sempre vieste!- Ash diz aparecendo por trás de nós.
Eu: É parece que sim...- Disse.
O Ashton deu-me um copo vermelho para a mão, com um líquido rosado dentro. Dei um golo e sabia a groselha. Bebi o primeiro rápido, e fui encher outra vez. Alina já tinha conhecido um rapaz e já estava a dançar com ele.
Quando dou por mim, já estou a acabar o 4º copo. Começo a sentir o meu estômago ás voltas, devia ter demasiado álcool.
Precisava urgentemente de ir a uma casa de banho. Entrei na casa e comecei a percorrer os corredores enormes. Decidi abrir as portas todas, á procura da W.C.
Abro e fecho portas até que abro uma e me aparece o rapaz de olhos azuis e piercing á frente. Fico paralisada.
Luke: Precisas de alguma coisa?- Diz ele sem emoção.
Eu: Hmm.. Uma casa de banho.- Digo quase a gaguejar.
Luke: Ali.- Diz e aponta para uma das portas.
Eu: Obrigada- Ele assente com a cabeça e fecha a porta de novo.
Chego á casa de banho e olho-me ao espelho. Que estado miserável.
- *suspiro* Só quero ir embora!- Digo e decido ir procurar Alina.
Procurei no meio de toda a confusão e quando dei por mim, estava perto da piscina.
Vi dois rapazes virem em direção a mim.
- Olá boneca, o que é que faz uma menina tão linda aqui sozinha?
- Afastem-se de mim!- Dei uns passos para trás e desequilibrei-me caindo na piscina, e o pior? Não sei nadar!
Estava a mexer o meu corpo desajeitadamente, tentando manter-me á superfície. Quando estava a pensar em desistir, senti alguém a segurar-me pela cintura.
#Luke on
Começo a andar sem rumo pela festa, depois de ter passado um tempo com Taylor , quando reparo com uma rapariga a afogar-se na piscina. Estavam todos ganzados ou bêbedos, ninguém queria saber dela. Decidi atuar. Atiro-me para a água e trago-a para a borda da piscina
Eu: Estás bem?- Ela levanta a cabeça e olha-me fixamente. Reparo que o seu vestido estava encharcado e justo ao corpo, fazendo-lhe sobressair as suas lindas curvas.
#Skye on
Não lhe conseguia responder. Aquele olhar petrificou-me.
Eu: Estou bem obrigada.- Disse dando-lhe um sorriso leve.
Começo a procurar outra vez Alina, mas desta vez dentro de casa. Decidi ir ver na sala, e vejo-a com outro rapaz a comerem-se no sofá.
Só me queria ir embora mas não tinha ninguém que me levasse para o campus.
Fui para a entrada, e sentei-me nas escadas, apoiando a minha cabeça nas mãos.
#Luke on
Esta festa está a ficar aborrecia, o que queria fazer já está feito. Decidi ir-me embora.
Quando cheguei á entrada, estava lá a rapariga de á um bocado nas escadas.
Eu: Olha desculpa, está tudo bem?- Digo franzindo a sombracelha.
Ela: Não, esta noite está a ser horrível,e não tenho ninguém que me leve para o campus!
Eu: Eu também vou para lá, posso-te levar.
Ela: A sério?- Ela olhou-me de uma maneira inocente, o que me causou um arrepio.
Eu: Anda, o meu carro está ali.- Fomos em direção ao carro, entramos e eu arranco em direção universidade. Chegando lá, ela despede-se e sai do carro, entrando no campus. Entretanto também saio do carro e acendo um cigarro.
Aquela rapariga, tem algo nela que é diferente das outras, sim porque já conheci muitas gajas, mas ela tem algo que nenhuma das outras tem que me deixa louco... a sua inocência!
Dou uma última passa no cigarro e de seguida atiro-o para o chão, pisando-o e fui-me embora.
Hoje dormi em casa de uma amiga, e durante a noite os gatos dela atiraram-se para cima de mim. xD e assustei-me .-. #LadyIrwir
A LadyIrwin veio dormir a minha casa e foi ganda moca '-' #VitoriaClifford
E vocês ninas, que têm feito?
YOU ARE READING
Innocence || L.H. Fanfic
FanficSkye é uma rapariga inocente que conhece Luke. Pensa que ele é um rapaz normal, com tatuagens, mas logo descobre o que ele realmente pretende fazer com as raparigas. ***********************************************************************************...