São 6:30 da manha, o meu despertador toca e eu levanto-me. Tenho que me levantar cedo pois gosto de ter um horário bem definido e organizado. Pego na minha malinha com os produtos higiénicos e dirijo-me aos balneários para tomar o meu duche matinal. Felizmente não está ninguém.. Acabo de tomar o meu banho e vou para o quarto. Reparo que a Alina estava a dormir que nem uma pedra, pois deve ter chegado tarde, quer dizer eu pelo menos não dei por ela entrar. Acabo-me de vestir e de pentear os meus longos cabelos dourados, organizo os meus livros de acordo com as aulas que vou ter hoje.
Ainda era cedo e eu não tinha tomado o pequeno almoço ainda, decido ir parar num café perto do campus. Depois de um bom pequeno almoço dirijo-me para a universidade.. reparo que Luke não estava no sitio de costume, provavelmente tem mais coisas a fazer do que estar sempre encostado ali a fumar. Distraída vou contra alguém deixando os meus cadernos caírem.
Eu: Desculpe- olho para cima e vejo que era o Luke, fico petrificada.. ele abaixa-se para apanhar os meus livros ao mesmo tempo que eu, tocando na minha mão sem querer, retirando-a seguidamente. Ele levanta-se e devolve-me os livros.
Luke: tem mais cuidado para a próxima..- disse ele com um olhar frio, e vai se embora, mas que arrogante..
Continuo o meu percurso ate a sala..
Chego á sala de aula e reparo que o professor ainda não tinha chegado. Encosto-me à parede e aguardo uns minutos, o professor chega, sento-me ao lado da janela, na segunda fila... Os outros alunos começam também a entrar aos poucos, sentando-se também nos seus lugares, quando me deparo com Luke...
-A sério que o Luke é da minha turma? Nunca pensei que um rebelde com tatuagens viesse às aulas muito menos ir para um curso difícil como Medicina..
Ele dirige-se e senta-se logo atrás de mim.. Só podem estar a brincar!?
Professor: Olá alunos, eu sou o professor Clark. Agora peço-vos para cada um se apresentar..- cada aluno faz uma pequena apresentação..
Professor: Hoje vamos realizar uma actividade experimental, por isso vamo-nos dirigir aos laboratórios. Levantem-se em silêncio e não quero conversas paralelas.- todos se levantam e fomos para os laboratórios, quando chegámos à porta da sala, o professor dá-nos as indicações da actividade e os pares escolhidos por ele..
Professor: e por fim, Sky e Luke – começa bem começa, já estou a ver que vou ter de fazer tudo sozinha, mas que bom..
Sento-me nas bancadas onde estão materiais necessários para a actividade experimental. Começo por pegar num goblé e encho com água. Fui realizando a experiência e o Luke estava totalmente parado ele não realizava nada e eu já estava a ficar fula com ele..
Eu: Podias pelo menos ajudar.. – ele olha-me e arqueia a sobrancelha..- pego no conta gotas e encho-o com a substância A, para colocar 16 gotas na substancia B.. aponto-lhe o conta-gotas, e ele roda os olhos, pegando na mesma no material..
Ele começa a por as gotas desajeitadamente e sem conta-las..
Eu: Nãoo!!! – levo as mãos à cara. O professor olha-nos..
Luke: O que foi?
Eu: Estragas-te o nosso trabalho!!
Luke: Não querias que te ajudasse?
Eu: Era só por 16 gotas!! – esfrego a cara, pois já não há volta a dar.. nós já íamos com um bom avanço em relação aos outros...
Eu: Não podes estar atento uma vez na vida? – ele não responde, limita-se a pegar nas suas coisas e sair porta fora..
Mas que bicho é que lhe mordeu? O professor tenta chamá-lo mas ele já devia ir longe..
Professor: Estão a ver!! São estas atitudes que não gosto numa sala de aula!! – agora começo a sentir um pouco de culpa, pois fui eu que o irritei, mas também ele não tinha nada que reagir assim....talvez vá falar com ele e resolver as coisas.
YOU ARE READING
Innocence || L.H. Fanfic
FanfictionSkye é uma rapariga inocente que conhece Luke. Pensa que ele é um rapaz normal, com tatuagens, mas logo descobre o que ele realmente pretende fazer com as raparigas. ***********************************************************************************...