capitulo 1

169 10 0
                                    

Cheguei finalmente a australia, já era meio dia mas já tinha almoçado no avião.

Apanho um autocarro e vou para a universidade..Quando lá chego reparo que a universidade, tinha uns grandes portões verdes escuros carregados, para além de ser um edifício enorme, tinha também imensos espaços verdes e uma estátua do criador desta universidade.

Estou realmente ansiosa, para conhecer pessoas e fazer novas amizades..penso que vai ser um ano em cheio! Entro com o pé direito na universidade, e por a caso, reparo num rapaz encostado a parede a fumar, tinha o cabelo loiro, olhos azuis, e um piercing no lábio, ele olha-me derrepente e eu nesse momento sinto um arrepio na espinha, desvio o olhar e dirijo-me à secretaria. Entregam-me as chaves do quarto, começo a andar por um corredor cheio de portas com grandes numeros dourados para identificar os quartos, procuro um com o numero 226. Quando finalmente o encontro, começo a sentir uma certa curiosidade de quem vá ser a minha colega de quarto, pelo menos desejo sorte nisso.. respiro fundo e entro. Encontro uma rapariga de cabelos escuros e olhos verdes,tinha algumas tatoos no braço direito e uma delas era de um punhal, ela estava sentada na cama, a ouvir musica a altos berros..

Eu: Olá, desculpa se te enterropi...

Rapariga: Não há problema, eu sou a Alina e tu és?

Eu: Eu sou a Skye, e pelos vistos somos colegas de quarto..

Alina: Penso que nos vamos dar bem.. - ela dá um sorriso e eu retribo-o

Eu: Estas em que área?

Alina: Medicina.

Eu: Eu também! pelos vistos vamos ficar na mesma turma..

Alina: Provavelmente... Tu és nova na escola certo? Sim porque nunca vi a tua cara por aqui..

 Eu: Sim...

Alina: Então e se fosse-mos dar uma volta pela a universidade?

Eu: Parece-me bem..

Começamos a andar, e ela foi-me mostrando as coisas, até que reparo que o rapaz de a bocado continuava ali encostado..

 Eu: quem e aquele rapaz?

Alina: É o Luke Hemmmings, o diretor da escola é tio dele, mas se fosse a ti não me aproximava dele.. - eu não respondi, apenas fiquei pensativa, cada vez dava me mais vontade de o conhecer.

Innocence || L.H. FanficWhere stories live. Discover now