capitulo 4

107 4 0
                                    

Estava a passear na rua calmamente em plena noite, observando o céu estrelado. De repente alguém me toca nas costas, viro-me e alguém começa a agarrar-me. Era um homem vestido de preto e tinha uma máscara, ele força-me a tirar a roupa, mas eu afasto-me, ele tenta encostar-me a um muro num beco e agarrar fortemente o meu corpo..

Eu: larga-me!!!

Homem: Fica caladinha ou vais sofrer mais!!- ele riu-se da minha cara e eu só queria sair dali.

Ele começa a tentar desapertar as minhas calças e eu não tinha como impedi-lo pois estava com as mãos presas, de repente eu decido reagir dando uma joelhada nas partes baixas e ele geme de dor enquanto eu aproveito e começo a fugir..

Parecia que estava numa marina, onde tinha uns ferros a separar-me da água..

Corri o mais que pude, mas o homem estava quase a tentar alcançar- me ... infelizmente cheguei a um ponto em que não conseguia correr mais, os meus batimentos cardíacos estavam acelerados, as minhas pernas ficaram cansadas, não tinha como fugir...

No momento em que o homem me ía voltar a agarrar Luke, aparece por trás e manda-lhe um soco na cara.. Nesse momento tenho a estupida reacção de encostar-me ao portão e este abre-se fazendo-me cair de chapa na agua...

Mexia o meu corpo desajeitadamente, mas cansada como estava, fiquei sem forças suficientes para ficar a superfície. De repente alguém atira-se á água, levando me a superfície.. era o Luke..Ambos saímos da água...

Eu: Obrigada Luke- sorrio

Luke: Como é que sabes o meu nome?

Eu: hamm.. és da minha turma lembras-te?

Luke: Desculpa, mas eu não te conheço..

Eu: O que? – fico completamente surpreendida, sinto as lágrimas a virem-me as olhos..

Acordo de repente, estava a soar e a respirar muito depressa.. tudo isto não passou de um sonho.. mas parecia tão real..

Pego no meu telemóvel, vejo as horas... 5:35, ainda era cedo mas decido levantar-me e ir tomar o meu duche matinal... visto as minhas calças pretas justas, uma sweatshirt..calço as minhas all stars e penteio os meus longos cabelos.. vejo as horas novamente e já eram 6:45, a Alina ainda estava a dormir, decido acordá-la..

Alina: deixa-me dormir- ela vira-se para o outro lado da cama e coloca a sua almofada por cima da sua cabeça.

Decido fazer-lhe cócegas...Quando ela se ía levantar da cama, aterra completamente no chão e começa a dormir de novo.. atiro-lhe uma almofada.

Alina: És tão chata..- ela resmunga

Eu: ok, vou me embora..

Alina: nãooo!!!! Eu preciso de ti para copiar os tpc's..

Eu: só podia..

Depois de estarmos as duas preparadas e depois da Alina me tentar maquilhar, mas sem sucesso saímos do campos, fomos ao buffet, eu pedi uma tosta mista e um sumo e a Alina também..

A seguir a um bom pequeno almoço fomos para as aulas.. Sento-me no lugar da outras vez e o Luke atrás de mim.. ainda estava a pensar no sonho que tive, foi mesmo estranho...

Mr Clark(professor): Bom dia alunos, hoje vamos ter uma diferente, vamos fazer um transplante de fígado, como podem ver em cada mesa está um boneco electrónico e os materiais necessários para a realização da actividade. Peço-vos para irem à arrecadação buscar as batas, as luvas e as toucas e ponham as mãos a trabalhar.. conta para nota!! Os grupos são....

Innocence || L.H. FanficWhere stories live. Discover now