Maia - Alex...
Alex - O que foi Maia ?
Maia - A bolsa estourou.
Alex - Quer que eu compre uma nova ?
Maia - Alex, OS SEUS FILHOS VÃO NASCER SEU LERDO.
Alex - Que ? Os meus filhos vão... OS MEUS FILHOS VÃO NASCER !! Pega a bolsa, entra no carro, vou pedir pro pessoal pegar as coisas das crianças, deixa eu pegar uma água, vai querer que eu pegue...
Maia - Alex... Não precisa disso, quem vai parir sou eu, não você, fica calmo, agora vamos para o Hospital.
No hospital.
Alex - Perae, vou ligar pra Sary.
Ligação on.
Alex - Sary, corre aqui pro hospital.
Tom - Que foi Alex ? Aconteceu alguma coisa ?
Sary - Vem logo amor, desliga o telefone, depois eu retorno a ligação.
Alex - Porque você tá com o celular da Sary ?
Tom - Sary, é o seu irmão.
Sary - O que você quer agora Alexander ?
Alex - Olha, eu e a Maia estávamos no Shopping comprando as coisas pro casamento até que a bolsa dela estourou, venham logo pro hospital.
Sary - Já estamos chegando, Tom, vamos se trocar e chamar o pessoal, a bolsa da Maia estourou. Tchau Alex.
Chamada off.
Alguns minutos depois.
Dani - Moça, onde está localizado o quarto onde a Maia Reficco está ?
Enfermeira - Ela acabou de ter os bebês, mas, quem são vocês?
Celeste - Eu sou irma dela ( disse apontando pra Bela e para si ) e o resto são praticamente irmãos.
Enfermeira - Quarto 35 no segundo andar, quinto corredor a esquerda.
Tom - Muito obrigada.
Em frente ao quarto.
Lalo - Ela está dormindo, e os gêmeos estão com o Alex.
Sara - Quando entrarem façam silêncio.
Sary- Chegamos, ela tá bem ? Como meus sobrinhos estão ? A Maia sentiu muita dor ?
Alex - Sim, ela está bem, e por incrível que pareça ela está tranquila e um pouco cansada, mas os médicos disseram que é normal.
Sary - Eu posso segurar os meus sobrinhos um pouco ?
Alex - Pega o Lucas, a Clarinha tá dormindo em meu colo, fico tão feliz em saber que o primeiro soninho dela foi em meus braços.
Sary - Oi Lucas, aqui é a titia Sary, eu sou irmã do seu papai, e estou super feliz em poder te ver.
Narr - Eles foram revisando os gêmeos, passando braço por braço, até que Maia acorda e começa a conversar com o pessoal, passaram se 2 semanas e a Maia continuava no hospital.
Alex - Maia, vim trazer seu almoço.
Maia - Eu já estou cansada de comer essa comida de hospital, tem nada novo pra mim comer não ?
Alex - Claro que tem, eu trouxe uma pizza 4 queijos, a sua preferida, com uma coca gelada.
Maia - Eu te amo Alex.
Continua...
Oie, tudo bem ? Voltei, e trouxe comigo mais um Ep, dessa vez não demorei tanto, e acho que o Ep ficou legal, não tenho muito o que dizer então tchau, beijos, amo vocês.😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã ( Segunda temporada)
FanfictionApós seu término com Alex por conta da suposta traição, Maia se muda para os Estados Unidos e tenta continuar a vida lá, muitas coisas estão para acontecer na vida deles dois, e você só vai saber o que é lendo.