Ep 18

85 4 5
                                    

Maia - O  que aconteceu Sary ? ( nesse momento ela olha para o quarto ) Eu não acredito.

Celeste - Elas estão mesmo dormindo de conchinha ?

Alex - Aí gente, eu shippo.

Lalo - Quem não?

Maia - Vou acordar elas.

Dani - Vai lá acordar às feras.

Maia - Meninas... Meninas... acordem, a gente tem que fazer uma coisa.

Bela - Bom dia.

Sara - Bom dia.

Maia - La em baixo vocês explicam tudo isso.

Minutos depois.

Maia - Então... ( ela conta a história de como ela encontrou as maletas e a chave do quarto )

Bela - Loucura, mas o que tem escrito no bilhete ?

Maia - A gente ainda não sabe.

Celeste - Deixa que eu leio.

Caras meninas.

Eu e seu pai deixamos esses cartões, que são os cartões com e herança de vocês, todos com o mesmo valor, 3 bilhões em cada cartão, não sabemos o dia que vamos morrer por isso colocamos esse bilhete neles, como parte da herança vocês também vão ficar com a empresa Reficco's, cuidem bem dela, a senha para o cofre da família é : Mi família es tu família.

Espero que estejam felizes onde quer que estejam, eu e seu pai estaremos com vocês, não importa a decisão de vocês, a senha dos cartões também está no cofre.

Maia - Então quer dizer que a empresa é nossa ?

Bela - É o que parece.

Sary - Vocês perceberam que em cada maleta tem a inicial do nome de cada uma?

Celeste - Eles pensaram em tudo.

Maia - Vamos pessoal.

Alex - Vamos para onde ?

Maia - Na empresa, onde mais seria?

Celeste - Maia... Você tem que ficar de repouso mulher.

Maia - Mas...

Narr - Nessa hora os bebês começam a chorar, e ela vai cuidar deles, enquanto ela dá mama pra Clara a Bela passa pela porta e Maia a chama.

Maia - Bela!!

Bela - Oi Mai, tudo bem ?

Maia - Sim, então... poderia me responder uma pergunta ?

Bela - Claro!! O que aconteceu ?

Maia - Tá rolando alguma coisa entre você e a Sara ?

Bela - C-como assim ?

Maia - Vocês estão ficando, namorando ou alguma coisa do tipo ?

Bela - Então... meio que... ontem a gente acabou ficando.

Maia - QUE !!?? Isso é demais.

Bela - Quer um alto falante ? Eu acho que a cidade ainda não ouviu.

Maia - Para de ser besta, mas assim, vocês ficaram por ficar ou vocês realmente se gostam?

Bela - Eu gosto muito dela mas não sei se ela gosta de mim.

Maia - Não vai saber se não perguntar, e outra coisa, eu tenho certeza que a Sara gosta de você, o jeito que ela olha pra você, é diferente sabe ?

Bela - Amanhã eu converso sobre isso com ela.

Maia - Ok.

Continua...

Oie, tudo bem com vocês ? ( Quem deixar no vácuo vai se arrepender ) Então, aqui estou eu novamente, estive não muito disposta para postar, e minha criatividade foi viajar, não gostei muito do Ep, mas achei que ficou " legal ", então é isso, nós vemos no próximo Ep, beijos, amo vocês.😘😘😘

A Espiã              ( Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora