Celeste - Mai, eu acho que sei qual é a senha.
Maia - Qual ?
Celeste - Deixa eu ver se está certo.
Narr - Ela coloca a senha e o cofre se abre, lá elas encontram 3 maletas pretas.
Maia - Qual era a senha ?
Celeste - A data do casamento deles.
Maia - Como sabia que a senha era essa ?
Celeste - Uma vez eu ouvi eles dois conversando sobre esse cofre.
Flashback on.
Katie - Ezequiel, qual senha podemos colocar no cofre ?
Ezequiel - A data do nosso aniversário ou do aniversário das meninas.
Katie - Não, seria muito óbvio, o que tem dentro dessas maletas é muito importante.
Ezequiel - Já sei, a data do nosso casamento.
Katie - Mas, continua sendo uma data óbvia.
Ezequiel - Não se estiver ao contrário.
Katie - Como assim ?
Ezequiel - Em vez de primeiro colocarmos o dia, vamos por o ano, depois o dia e por último o Mês, assim vai enganar qualquer um.
Katie - Mas você não acha que vai ser muito difícil para elas duas ?
Ezequiel - Elas duas são muito inteligentes, elas vão descobrir.
Katie - Ok.
Flashback off.
Maia - Pera, eles disseram que era muito importante o que tem dentro das maletas, vamos ver o que é.
Narr - elas abriram as maletas e quando foram ver tinha 1 cartão preto em cada maleta e um bilhete, elas foram ler, mas, naquele momento elas escutam um barulho vindo da porta e encontram Dani parada na porta.
Dani - Nossa, que lugar lindo, como vocês conseguiram abrir essa port... que cartões são esses ?
Maia - Nós também não sabemos, encontramos agora, e tem um bilhete aqui, vamos lá dentro, chama o pessoal e a gente lê.
Dani - Ok.
Celeste - Maia, vamos levar essas coisas lá para dentro.
Maia - Eu quero muito ver essas fitas.
Alex - Bom dia, acordaram cedo, e que maletas são essas ?
Celeste - Nossos pais deixaram para nós duas.
Alex - Legal.
Celeste - Aqui o bilhete, vamos ler...
Maia - Pera, falta a Bela e a Sara chegarem.
Sary - Eu vou lá chamar elas... Gente, vocês não vão acreditar no que eu estou vendo.
Maia - O que aconteceu ? Elas estão bem ? Me fala logo Saraí.
Sary - Venham ver com os próprios olhos...
Continua...
Oie, eu estou de volta, até que enfim, estive muito animada pra postar esse Ep, pois eu achei que ele ficou legal, como disse não estou tendo muito tempo para postar, mas estou dando o máximo de mim. Então tchau, bjs, amo vocês.😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã ( Segunda temporada)
FanficApós seu término com Alex por conta da suposta traição, Maia se muda para os Estados Unidos e tenta continuar a vida lá, muitas coisas estão para acontecer na vida deles dois, e você só vai saber o que é lendo.