Celeste - AAAAAAAAAAAAAAAA
Bela - Celeste, o que aconteceu ?
Celeste - Irmã ( Ela dá um abraço na Bela ), que bom que você tá bem.
Bela - Sim, eu tô otima, porque toda a preocupação?
Celeste- Eu tive um sonho horrível, estavam todos vocês mortos, e a Maia também, aí depois o Mariano e A Fernada vieram e fizeram o mesmo comigo.
Bela - Irmã, fica calma, estamos todos bem.
Celeste - Ok, pode ir dormir, eu também Já estou indo.
Bela- Ok, qualquer coisa me chama.
No outro dia.
Com Maia.
Mariano - Bom dia.
Maia - Dia.
Fernanda - Dia ? Como assim dia ?
Maia - É só dia, porque de bom não tem nada.
Mariano - Nossa, tá engraçada hoje, tá com patati e patata enfiado no corpo ?
Maia - Aff, me deixa em paz.
Fernanda - Hoje o dia será produtivo, sabe porque ?
Maia - Não sei e nem quero saber.
Fernanda- Mas do mesmo jeito eu vou falar, hoje a gente vai viajar.
Maia - Como ?
Mariano - Vamos para o Japão.
Maia - O que ? Vocês vão me levar para o Japão?
Fernanda - Sim, percebemos que os seus amiguinhos estão muito perto de nos descobrir, então vamos viajar para muito longe.
Maia - Vocês são muito idiotas, eles vao me encontrar, e vocês, vão parar na cadeia novamente.
Camilla - Mariano, Fernanda, o carro já está lá na frente, ainda bem que a gente só vai de carro até o aeroporto, mas, vocês vão ter que ficar na banco de trás escondidos, eu dirijo.
Mariano - Bem pensado.
Maia - Até você, e eu pensando que seu plano era ficar com o Alex.
Camilla - Meu plano era te separar do Alex, depois disso tirar eles dois da cadeia e por último te sequestrar, mas parece que você e o Alex voltaram cedo demais.
Maia - Claro, a gente se ama, e não vai ser qualquer piranha de quinta categoria que vai separar a gente.
Camilla - Tome cuidado com a forma que fala comigo, não sou eu que estou amarrada.
Narr - Eles colocaram Maia no porta malas, o Mariano e a Fernanda se cobriram com lençóis no porta malas e por muita sorte ( ou não) eles conseguiram embarcar no voo, enquanto isso, Celeste e os outros procuram em cada esquina sinais que a Maia pode ter deixado.
Com Alex.
Alex - Eae ?
Celeste - Nada, nem sinal deles, em lugar nenhum, vasculhando cada esquina, e eu estou com medo de ter acontecido algo com a Maia.
Dani - Gente, vocês não vão acreditar.
Continua ...
Oie, tudo bem ? Comigo tá tudo ótimo, meu bloqueio já passou, mesmo o Ep não estando muito bom, vou tentar postar um novo Ep o mais rápido possível. Bjs, amo vocês. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã ( Segunda temporada)
FanfictionApós seu término com Alex por conta da suposta traição, Maia se muda para os Estados Unidos e tenta continuar a vida lá, muitas coisas estão para acontecer na vida deles dois, e você só vai saber o que é lendo.