Maratona 02/05
Sara - Você tem certeza que quer fazer isso ? ( Ela disse e Bela se afastou um pouco )
Bela - Sim.
Sara - Que bom, pois eu também tenho.
Narr - Nesse momento elas se beijam, um beijo apaixonado, mas depois de um tempo pararam por causa que a Bela deixou cair um livro que estava na escrivaninha.
Sara - Eu acho melhor a gente ir dormir, se não vamos acordar a casa toda.
Bela - Boa ideia.
Flashback off.
Bela - E depois disso A gente foi dormir.
Maia - Então foi por isso que o Lucas acordou a noite.
Bela - Desculpa.
Maia - Ok, dessa vez passa.
Bela - Então, eu vou dormir, já está tarde.
Maia - Vai lá, boa noite.
Pov Bela - Eu fui pro meu quarto dormir, no outro dia acordei cedo e fui fazer o café, eu queria fazer uma surpresa pra Sara, então eu preparei o café dela e fui entrega-lá.
Bela - Sara, acorda, eu fiz seu café.
Sara - Oi, bom dia Bela, e obrigada pelo café.
Bela - Então... saiba antes de tudo que isso aqui está sendo totalmente improvisado ok ?
Sara - Isso o que ?
Bela - Então... Eu gosto de você, gosto muito.
Sara - O que ? ( Disse se levantando em um pulo )
Bela - Olha, eu sei que eu posso estar parecendo muito apressada, mas eu não aguentava mais esconder esses sentimentos, eu gosto de você desde a primeira vez que eu te vi, não sei como mas consegui não demonstrar o que eu sentia, quando nos beijamos pela primeira vez eu senti algo diferente, as borboletas estavam jogando bola em minha barriga, e isso era algo estranho, eu ontem conversei com a Maia e ela me ajudou muito com isso, eu não sei se está ficando comigo só por ficar ou se é porque gosta de mim de verdade, mas eu gosto de você, Sara, eu te amo muito, e não tenho palavras pra descrever esse beijo, sempre que eu olho em seus lindos olhos castanhos eu me apaixono cada vez mais, essa sua risada gostosa, eu sou totalmente rendida a você, ou como diria a Sary, sou cadelinha por você, eu nunca na minha vida pensei que conseguisse ser tão boiola e melosa, mas você conseguiu fazer isso comigo, você é o motivo de muitos dos meus sorrisos, Sara, você aceita namorar comigo ? Não tenho alianças ou nada do tipo, mas é porque a ideia surgiu do nada, e então... aceita ?
Sara - Bela, eu...
Continua...
Oie, Turupom? Voltei né? Dessa vez não demorei nada, por causa da nossa pequena maratona, eu sei que são poucos episódios mas eu tive um pico de criatividade e resolvi aproveitar, espero que vocês gostem, até amanhã.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã ( Segunda temporada)
Hayran KurguApós seu término com Alex por conta da suposta traição, Maia se muda para os Estados Unidos e tenta continuar a vida lá, muitas coisas estão para acontecer na vida deles dois, e você só vai saber o que é lendo.