Ep 9

69 2 1
                                    

Josh - Maia, eu tenho algo para te contar, e espero que me ouça com atenção.

Maia - O que aconteceu ?

Josh - Maia, eu gosto de você, gosto muito, e queria que você ficasse comigo.

Maia - Josh, eu namoro o Alex

Josh - Maia, á 5 anos atrás, quando você conseguiu o emprego na delegacia, eu me apaixonei por você, foi amor a primeira vista, eu sempre tentei me aproximar de você, mas o máximo que eu consegui foi uma amizade, quando a Delegada me entregou o caso do Hoyer, eu ia pedir a você para te ajudar na missão, mas você escolheu sua irmã e a Saraí Hoyer, quando você começou a namorar com ele, eu vi que eu tinha perdido minha chance, esses dias eu estava conversando com a Delegada, até que ela me contou que você estava grávida, e que o filho era do Hoyer, eu fiquei extremamente abalado, porque como vocês estavam separados eu podia ainda ter uma chance com você, mas parece que vocês dois já criaram uma família.

Maia - Olha, eu gosto muito de você, mas como um amigo, e agora que vocês estão me levando para outro pais para me matar, vai ser difícil eu e o Alex ficarmos juntos, não vou poder ficar nem com o Alex e nem com ninguém.

Josh - Olha, como eu sou um bom amigo, eu vou te tirar daqui, mas você tem que me prometer que vai terminar com o Hoyer e vai vir ficar comigo.

Maia - Josh, eu não posso deixar o Alex sem mais nem menos, ainda mais para ficar com você, alguém que eu não amo dessa forma.

Josh - Ou você sai daqui e fica comigo, ou eu te deixo aqui e você morre.

Maia - Tá bom, eu vou com você.

Josh - Mas eu não quero ver voce conversando com o Hoyer, se não eu mato você é todo mundo que você ama.

Maia - Ok.

Josh - Chegando lá, eu vou dizer para os policiais que eles três são bandidos que eu prendi, e que é para sentenciar a pena de morte para os três.

Maia - Eu só quero sair daqui.

Pov Maia - Eu vou dar um geito de ficar com o Alex, nem que eu tenha que matar o Josh.

Com Alex.

Alex - Já estamos chegando ?

Piloto - Estamos próximo ao avião, estão vendo ?

Bela - Sim, a gente vai salvar a Maia.

Quando eles chegaram...

Josh - Senhor, sou da polícia, aqueles três ali, são bandidos que eu mesmo prendi, e eles receberam centenas de morte, poderia levá-los para a delegacia ?

Policial - Sim, claro senhor...

Josh - Josh Schwartz.

Alex - MAIA.

Maia - A...

Josh - Lembre-se do nosso acordo.

Maia - Mas...

Narr - Naquele momento todos pararam, Josh simplesmente segurou a pintura de Maia e A beijou, ela não retribuiu, mas Alex ficou com raiva, pois percebeu que aquilo tudo era contra a vontade de Maia.

Continua...

Oieeeeee, Turupom? Até que enfim voltei, eu não estive com tempo para escrever, então por favor, me perdoem. Espero vocês no próximo Ep. Bjs 😘😘😘😘

A Espiã              ( Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora