7 o misterioso acidente da minha irmã!

3 1 0
                                    

  Em 2014 minha irma carolaine fez uma festa em nossa casa era na virada do ano todos estávamos feliz, ela estava feliz que ela ia se casar nesse novo ano, ela decídiu que ia passar a virada na praia com seu noivo no caminho eles estacionou o carro na ponte por conta da gasolina que faltou ele desseu e foi buscar gasolina em um posto que tinha logo na frente quando um caminhão em alta velocidade bateu no carro que carolaine estava, o carro caiu da ponte se atirando na água.
  E tudo que se sabe, foi que so encontratam so o carro sem o corpo dela! Teve vários dias de buscar mas a única coisa que acharam foi um colar que minha mãe tinha lhe dado (...)

VINÍCIUS
  
Eu sofir muito com isso mas depois de um tempo eu fui esquecendo mais, mais eu sempre me lembro, ela era a alegria da casa me deixava feliz nos momentos ruim, hoje ela saberia me ajudar.
Cheguei em casa depois da conversa com Guilerme, e a julyanna ainda estava na piscina, não sei com ela aguenta fica nessa piscina o dia todo, fui ate lá e dei um pulo na piscina, com so tava nos dois na casa aproveitei para conversar com ela, cheguei por trais dela cheirando seu pescoço.

- me Desculpa julya por ter te deixado sozinha ontem, não quero fica brigado com você..

JULYANNA

Dei um suspiro e falei com ele.

- onde você tava com a cabeça de me deixar sozinha nem um lugar onde eu mal conhecia bem? E ainda me trocou por uma puta me poupe.

- calma ju eu posso explica eu estava muito bêbado, achei que você ia fica bem, eu estou passando por uma fasse difilso me Desculpa não aguento perde mais ninguém.

Fiquei em choque com o que ele falou! Reaumente ele estava sendo cicero.

- tudo bem vini eu tou de boa ta bom, você deve ta assim por ontem sua irma fazer 6 anos que morreu, também sinto falta dela.

- sim é por isso mesmo, mais podemos mudar de assunto.
- já que estamos sozinho até hoje de noite que tal fazer uma limpa de comida na cozinha?

Sei pensar falei
- claro vamos lá!

Eu e ele misutamos todos os tipos de doce sorvete, balas, caramelos e outras coisas mais.
Quando Maria chegou e viu aquela nossa bagunça vez nos a limpa tudo, depois fui tomar um banho, fiquei um pouco na banheira pensando que nem vir Vinícius entrando no meu quarto, quando ele foi ate o banheiro e eu dei um grito.

- calma julya achei que você tinha morrido esse tempo todo no banheiro.

- sair daqui agora ou eu vou grita.

- por favor não grita já tou saindo.

Meu Deus esse menino quer me mata do coração, imagina se eu tivesse no chuveiro.
Dessir para jantar tia Roberta e o marido dela já estava na mesa sentei de frente para Vinícius, ele ficou me encarnando de língua e ele mordeu os lábio, que vergonha virei a cara.

Marido da tia Roberta

- Roberta hoje eu descobrir que tinha uma pessoa usando a conta de carolaine, então eu falei com Pedro Henrique e ele bloqueou todas as conta que era dela.

- como assim pai tinha alguem retirando dinheiro, com outra pessoa ia ter a senha e o cartão?

- outra pessoa pode ter pegado no dia do assidente filho

VINÍCIUS

Isso estava muito estranho, por conta do corpo dela que nunca foi encontrado, mais talvez alguma espéci de peixe comeu o corpo dela.
  Depois do jantar essa muito calor, meus país foram dormi e Maria foi para sua casa, chamei julya para tomar um banho na piscina, ficamos conversando por um bom tempo.
   Depois de um tempo ela chegou perto de me bem perto e soltou um beijo no meu lábios, foi  muito gostoso o fogo entre nos foi subindo, nos saímos da piscina e decidimos ir para o meu quarto ela me beijavam com fogo nos seus olhos, roupas caindo por o quarto ate e ela me jogou na cama de vez!!

- nossa que agreciva julya vem quente que eu já tou fervendo...

  O corpo dela ela maravilhoso, e ela era muito sevalgem rsrs.
De repente batidas na porta era minha mãe perguntando onde julyanna tava.

- meu Deus é minha mãe o que eu faço agora?

- não sei! Fala q eu tou na piscina ou no jardim!

- oie mãe, ela deve ta na piscina tomando um ar.

- ta bem abre a porta eu quero fala com você agora

Ir ferrou o que eu faco agora ela queria entra foi nessa hora que julyanna me falou de passa por a janela.

- mãe espera um pouco vou vestir uma roupa sair do banho agora.

- cuidado julya é muito alto e tem pouco espaço para você passar.

- entra mãe!

- oie filho você ta bém vir você um pouco triste?

- não mãe eu tou bem so queria dormi um pouco sabe?

- por que a janela está aberta pode entra mosquito filho

Essa hora meu coração morreu e foi por céu.

- ta calor mãe

JULYANNA

- mais que diabos para que eu fui transar com ele essa merda so falta eu cair agora, e cade essa janela logo.

Ai meu pé esse cano do cão com eu vou tira minha pantufa agora desse cano? Me segurei em um cano fino e quando vou tira a pantufa escoregei, segurei no cano ligeiro e o cano quebrou jogando agua na minha cara.

- ai meu Deus ta td dano errado isso ta moldando de mais, minhas mão! Minhas mão! Ta escorregando. Aiiiiiiiiiii

- vini que barunho foi esse caindo

- não sei de NADA mãe

- é a julya caída no cão corre vini vamos lá!!

- julya!! O que aconteceu você ta bem??

Falei um pouco sem sentido

- o que o que aconteceu??

- querida  você acabou de cair dali de cima.

- ta esperando o que vini pega logo a julya vamos levar ela para o quarto dela!

Gostam do novo capitulo em breve vocês vão vê o que aconteceu com JULYANNA e Vinícius🤔😀

NA SUA CASA POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora