1 Indo para sua casa

6 4 10
                                    

  Eu e meus pensamentos, hoje vou para casa da minha tia!
É óbvio que eu não queria ir mas minha mãe vai fazer uma viagem até a "Colômbia" nossa que legal, mais que droga não posso ir, vou ficar em São Paulo.

Estava caindo no sono quando sou acordada por Milena minha querida mãe.

- julyanna acorda já estamos chegando! Tenho certeza que você vai amar o condomínio- nossa fala serio!

- por que a senhora não me leva para a Colômbia?

Ela estava pensativa por alguns minutos mas logo respondeu.

- filha é muito complicado está  muito caótico as coisas com seu pai lá e ainda tem sua irmã Anna, por isso pesso que fique com sua tia esses dois anos vai ficar tudo bem eu garanto.

Como vai ficar tudo bem ela não vê que eu vou sofrer? Mais tudo bem eu vou ficar bem ou tentar ficar bem, ah é um condomínio claro que vou ficar bem.
Após alguns minutos chegamos, fiquei de boca aberta cm a casa da minha tia Roberta faz tanto tempo que não a vejo, saímos do carro e uma mulher vem nos receber.

- Olá sua Maria a empregada da casa, a Roberta espera por vocês.

- Oie sou Milena e essa é minha filha julyanna.

- vamos entrar- falou Maria.

Passamos por o portão, minha tia estava na porta da casa esperando nós, com ela era diferente da minha mãe tinha cabelos ondulados de luzes olhos verdes e um corpo de da invejar.

- milena que saudade minha irmã com você está? - julyanna com você está grande não me lembro qual a última vez que te vir.

- estou bem e você?- Minha mãe falou.

- estou ótima com a sua visita! Mudando o assunto você vai que horas para Colômbia? Maria vai entrando cm a julyanna que preciso conversar com Milena.

- Anna não está nada bem né? Dá para vê no seu olhar, mas creio que vai ficar tudo bem.

- por favor não conta para julyanna o que está acontecendo com Anna ela não vai aguentar, ela já está sofrendo com nós longe dela.

- tudo bem Milena também acho melhor não fala para ela vou cuidar muito bem dela, agora vamos entrar seu vôo só sair às 17:30 e ainda são 14:15 temos um tempo para conversar

Quando entrei na casa achei que estava no paraíso Maria foi bota minhas malas no meu quarto aonde não vir ainda mas deve ser lindo não acredito que vou ficar aqui, só eu é minha tia Roberta, fiquei um tempo observando dos quadros que tinha na casa me sentei no sofá com minha mãe e minha tia quando minha mãe falou uma coisa.

- Roberta com está o Vinícius estou com saudades dele.

- ele foi jogar bola com os amiguinhos.

Que alívio foi com os amiguinhos então deve ser uma criança, legal.
Ficamos conversando por um bom tempo até minha mãe falar que estava na hora dela ja, ela se despediu de Roberta e me chamou no portão para conversar comigo.

-filha aconteça o que acontece eu sempre vou estar com você mamãe te ama muito.
Eu não sabia por que ela estava falando isso mais prefiro não comentar.

- também te amo muito mãe vai com Deus tchau mãe, manda beijos para papai e Anna.

Ela me deu um beijo e entrou no carro e eu entrei para dentro minha mãe estava muito triste alguma coisa táva acontecendo mais ela não queria me contar, ela estava triste talvez por me deixar aqui sozinha, é sim acho que isso mesmo.
Fui até a cozinha perguntar Maria onde era meu quarto ela pediu para eu a seguir subimos a escada na sala que era de madeira e linda após um corredor com várias portas tem uma casa de vídeo game, outro de acadêmia com portas de vidro e 4 quartos Maria falou que todos os quatros da esquerda era de dormir e os quarto da direita era acadêmia, sala de jogos e de alguns instrumentos musicais.

- esse e seu quarto julyanna o primeiro e da senhora Roberta o segundo e de os poderes esse é o seu e o último é do Vinícius.

- obrigada Maria, mais esse Vinícius aí ele tem quantos anos??

- ele tem 16 querida.

- Hmmm tá bom eu vou descansar um pouco.
Maria se retirou me deixando sozinha com meus pensamentos que ficou nesse Vinícius, meu Deus eu não posso vê esse menino será que ele e gatinho ou um babaca? Passei minutos pensando quando cair no sono....

Gente desculpa por alguns erros. Deixa sua estrela se tive gostando beijos até o próximo❤️❤️

NA SUA CASA POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora