3. vamos passear?

4 1 2
                                    

   Acordei com o sol na minha cara estava quente, me levantei e fui até o banheiro e fiz minhas higiene, dessir e fui até a cozinha a casa estava totalmente vazia até eu escultar passos na escada.

- bom dia julya! Posso te chamar assim??

Podi me chama com quiser delícia.

- bom dia! Podi sim chama meu nome todo hora abusar.

- você viu minha mãe por aí?

- acordei agora e quando dessir não vir ninguém, vamos sair agora de manhã ou a tarde??

- vamos agora cedo vou te apresentar meus amigos e algumas meninas.

Sei algumas meninas deve ser as cruch dele babaca.

- vamos comar café? Julya?

- não, não eu não gosto de café, mas aceito um copo de suco rsrs.

- kkkk você e louca com não gosta, tá bem o suco está na geladeira.

Eu me senti em uma do banco do balanço enquanto Vinícius preparava nosso café ou já estava pronto.
Terminei meu café e fui trocar de roupa, vesti um short preto rasgadinho e uma blusa grande e botei um boné e dessir.

- vamos?

- vamos vou pegar a bicicleta e você vai pegar a sua.

Nossa que mal educado, fui até a garagem e peguei saímos a da garagem, e começamos a andar estáva muito agradável era lindo o condomínio muitas casas linda.

- é aí onde nós vamos??

- vamos na quadra aqui perto meus amigos deve estar lá.

Andamos mais um pouco e longo chegamos, tinha alguns meninos jogando e algumas meninas olhando eles e babando por eles que tolas kkk

Vinícius

- ei meninos chegar ai! Essa aqui é minha prima julyanna que chegou de viagem ontem.

- oi prazer sou Guilherme.
- oie gatinha sou Loucas
- oii sou Felipe
- oi sou Mateu

- oiê prazer menino.

Esses meninos tão muito cheio de ousadia pra cima dela eu não tou gostando, não que eu esteja com ciúmes mas ela e minha prima tenho que proteger ela desses tarados.

- vem julya vou te apresentar para as meninas, garanto que vai fazer novas amizades.

- oi meninas essa aqui é a julyanna.

- oi meu nome é theusse.
- prazer Patrícia
- oi eu sou Thalia
- e eu sou Fernanda adoramos te conhecer agora podemos ter mais uma amiga no nosso grupo.

- e sim também gostei de vocês.

- ei fico aqui conversando vou falar com os meninos.

- ehh Vinícius com uma prima dessa você tá no céu.

- cala boca Guilherme tá doido dela escultar isso.

- e Vinícius mas quando as meninas ali conta sua fama de vocês sabe.

- que fama eu tenho aqui Lucas? Eu nunca peguei nenhuma dessas meninas aí só a Patrícia mas faz tempo.

- e as outras do condomínio ?

- ah mais vocês não são Santos não o Mateu mesmo já pegou todas ali, mais isso não tem nada vê ela não e minha namorada nunca transei com ela.

-isso e questão de tempo meu amigo logo logo você vai seduzir ela e vai levar ela para sua cama

- não vou mentir vê aquela menina na minha casa tá me deixando doido.

Julyanna

- julya posso te chamar assim?

- claro podi sim.

- você já ficou com o gostoso do seu primo?

- ainda não theusse.

- então vai né pôr que você falou " ainda não" KKK

- não sei ele é lindo muito gato mais nao sei se quero me envolver com um primo meu.

É não seria nada mal mais ainda e muito cedo para ficar com ele não quero que ele me Aché fácil de mais e acabar me machucando com as meninas que ele fica talvez um amigo dele não seja nada mal por agora HM deixar eu pensar esse Guilherme não e nada mal.

- meninas e esse Guilherme aí ele e mó gatinho né?

- ah não toma cuidado o que ele tem de gatinho tem e tarado, ousado e safado perguntar a Fernanda.

- ele e muito bom de cama vocês não imaginam o tanto, mas eu tenho nada com ele mas não eu sou namorado do Felipe aquele moreno lindo ali.

- ei julya vamos para casa.

- tchau meninas esse aqui e meu número me chama no WhatsApp.

- tá bom tchau

Nossa que dia voltamos do passeio e não tinha ninguém em casa ainda então fui até meu quarto tomei um banho rápido e fui até a cozinha vê se tem alguma coisa para o almoço é tinha, botei minha comida e me sentei no balcão um pouco pensativa no que as meninas falou do Vinícius será que devo investir ele ou não? Só o tempo vai dizer o que vai rola entre nós talvez ele nem quera nada comigo, podi ser uma fantasia da minha cabeça que anda muito confusa, não sei ao certo o que faço, meu celular toca olho e vejo uma mensagem da minha melhor amiga thamyres.

- oiii miga que saudade, como vão as coisas por aí já arrumou algum gatinho?

-ai miga pior que já tenho um primo muito gostoso será que vou investi ele?? Também tou com muita saudade.

- aí amiga não acredito 😱 vai em frente vc merece ser feliz também mas cuidado vai com calma Abre a boca primeiro deixa as pernas para depois 😂😂

- thamyres Reis!!🙄.. Muda de assunto e vc com está ? E o Ruan??

- estamos indo bem nada de ruim aconteceu.

- que bom miga felicidade ❤️❤️

- ei miga vou sair com o Ruan depois nos se fala não esqueça de me bjs💕💕

- tchau miga bjs💕

Só pensa no Ruan esse cara de pau espero que ele não a machuque sinto saudade da minha vida aqui tá tudo tão chato que tédio, manhã já e domingo e o marido de tia Roberta vai chegar de viagem, ele trabalha muito empresa e quase não ficar em casa só viagem, e o meu pai que faz 8 mês que não vejo pelo menos o pai de Vinícius vem vê ele e a esposa..

NA SUA CASA POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora