6 viiiii

5 0 0
                                    

  Acordei com o sol muito quente na minha cara, olhei meu celular já era 09:45 meu Deus eu acordei muito tarde, corri até o banho fiz minhas higiene e dessir até a casa não tinha ninguém fui até a piscina e vir Maria.

- Maria Vinícius já tá em casa? E tia Roberta?

- sim Vinícius está dormindo e sua tia ainda não chegou querida, tem bolo na mesa e seu café completo.

  Fui até a cozinha sentei e tomei um suco de laranja e comi um pedaço de bolo de leite o meu preferido, amo coisas feita de leite.
  Fui até meu quarto botei um biquíni e fui até a piscina, Maria saiu para fazer compras na cidade.
  
- julyanna!

- é o que Vinícius?. - falei com a cara fechada ele sabia que foi errado por me deixar sozinha.

- desculpa por ontem eu fui errado de te deixar sozinha, você ficou bem?

- de boa, sim Guilherme veio me trazer.

- quem veio de trazer?

- o Guilherme você tá surdo?

Ele saiu sem responder, ficou com uma cara de bravo.

Vinícius

Eu não acredito que o Guilherme ficou com julya eu vou mata ele.
Ele sabe o tanto que eu queria ficar com ela, nem consegui transar com a menina ontem, vou ligar para ele.

- alô Vinícius.

- me encontra na quadra agora preciso fala com você.

Desliguei sem esperar por sua resposta, cheguei na quadra e fiquei sentado.

- é aí Vinícius que foi?

- me fala aí por que Guilherme?

- você tá falando do que?

- VOCÊ COMEU MINHA PRIMA SUA DESGRAÇA!!

- calma Vinícius eu posso explicar!

- explicar o que?

Minha cabeça tava martelando, estava quase para dá um soco na cara desse idiota.

- fala Guilherme porra, eu te contei que tava afim dela, que eu gostei dela depois do beijo na piscina.

- desculpa nós estávamos bêbados.

- isso não justifica nada você sabe disso, você é ou era meu melhor amigo pow.

- por favor Vinícius não vamos estragar nossa amizade, ela ficou comigo por que viu você pegando outra, a theusse me falou.

- aí você se aproveitou dela seu idiota eu vou te dá uma surra.

- calma Vinícius, eu me juro que me afasto dessa por nossa amizade.

- tá bom Guilherme eu vou te dá um tempo, eu já vou embora depois nós se fala, tchau.

- tá bem tchau

  Pensei o caminho todo com ia fala com julyanna eu não estava amando ela, so queria ser o primeiro a desfrutar dela eu avisei o Guilherme e ele foi lá e pegou isso foi um golpe.
  É mais pensando bem eu não tenho nada ave ela quis ela tem todo direito de ficar com quem ela quiser, nós nunca ficamos para de verdade nunca transamos e eu nem gosto dela, ah gosta eu gosto mais não amo, na verdade nem sei o que é mais amor depois que aconteceu com minha irmã.


Vocês querem descobrir o que aconteceu com a irmã dele?? Próximo capítulo 💥💥

NA SUA CASA POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora