Maria chegou em casa a noite, fui até a cozinha perguntar por minha tia que não vir o dia todo.
- Maria tia já chegou?
- ela ligou e falou que já está chegando, e quer conversar com vc!!
Por que conversar comigo? Será que é pôr causa do Vinícius, não deve ser sobre minha mãe será que aconteceu alguma coisa, ela não me ligou mais nem Anna.
Que bom minha tia chegou vou perguntar ela o que ouve.
Ela nem deixou eu falar e já veio direto no assunto.- julya te matriculei na sua nova escola vc começa segunda-feira já comprei seu uniforme e seu material escolar, você vai estudar no primeiro A° com o Vinícius.
É o que não acredito, por que com o Vinícius? Eu vou ficar muito tempo aqui para me matricular em outra escola isso realmente e ruim, não conheço ninguém! Ah conheço sim as meninas do condomínio só não sei se elas vão estar na mesma sala que eu.
- julyanna acorda!! Em que mundo você está?
- desculpa tia estava pensando com será o colégio novo, as meninas do condomínio vão nesse colégio?
- eu não sei perguntar o Vini ele vai te responder.
Se ele tivesse aqui eu perguntariam mais ele não está, quando ele chegar fala com ele, agora vou subir e toma um banho.
Vinícios
- ei Felipe fala os meninos que já estou indo.
Sem esperar por sua resposta fui andando, pensando com chegar em julyanna essa menina tá me matando por que eu não consigo resistir uma cara ainda mais ela minha prima que eu nunca vir, e já vir sim más foi a muito tempo e não me lembro mais, uma mensagem chegou no meu celular!
- oiê Vini vem aqui em casa estou sozinha!
Olha ehm.lestá sozinha uma boa oportunidade para quem não faz sexo a semanas.
- oiê Nicole já estou chegando BB.
Ainda bem que já estou perto só vou fazer o que tenho que fazer e sair fora vai que o pai dela chega aí e me obriga a namora com ela, do jeito que essa família e certinha tirando a filha maluca.
odyvy z hm.!- oiê gatinho entra, já estava com saudade de você, não apareceu mais!
- estava ocupado, vamos para seu quarto é bem melhor do que na sala.
Essa menina adora me provocar, sumimos até seu quarto, e ela me jogou na cama me beijando até nós fica totalmente sem roupa.
- vai Vini me chupa mais.
Tiro ela de cima de me e bota ela por baixo chupando seu corpo por completo, chupo um dos seus peitos e ela gemeu pedindo mais.
- Vini para de me beija e bota logo.
- tá bom se você quer assim então vamos lá.
Peguei ela botando ela de quatro e botando meu pênis todo fazendo ela dá um grito e gemer.
- vai Nicole me faz gozar. - eu já estava quase gozando quando nós escultor um barulho na escada.
- Vini e agora meu pai e minha mãe chegou!
- e com eu vou sair daqui?- essa menina me botou em uma fogueira mais que droga o pai dela tá batendo na porta.
- Nicole você está aí?
- oiê pai estou no banho.
Ele se retirou da porta, e eu perguntei ela com ia sair de la.
- não sei, quando nós estiver jantando eu saio da mesa e te levo por trás tá bom.
Assinei com a cabeça e ela e desseu para jantar eu já estava morrendo de raiva mas nunca eu velho aqui, para o pai dela me mata! Ela já está demorando de mais quer saber eu vou desser por a janela, mandei uma mensagem para Nicole falando que ia desse por a janela para ela me dá cobertura, fui até a janela e dessir por umas Barra de ferro que tia na parede e sair por trás da casa até os cachorros começar a correr atrás de me, passei por o portão que ainda estava aberto, que noite em cheguei em casa, encontrei julyanna na sala, quando me deparei com minha mãe na minha frente.
- ONDE VOCÊ ESTAVA PORRA??
- desculpa mãe eu perdi o horário foi mal.
- da próxima vez você procura o horário, seu pai está aí.
E o que ele só não ia chegar amanhã!
- ele não ia chegar amanhã?
- mais veio hoje e quer conversar com você podi ir agora ele está lá na piscina boa sorte.
Julyanna
Coitada do Vinícius KKK quem manda ele chegar atrasado para o jantar do pai, mais ele não sabia que era hoje, e mais tia mandou várias mensagens e ligações.
Pego meu Celular e vejo algumas mensagens no WhatsApp das minhas novas amigas e de ums meninos, olha Guilherme mandou uma mensagem.- oii gatinha tudo bem?
- oiê Guilherme tou bem e você?
Não posso ser fácil para um amigo de Vinícius.
- estou melhor agora, ei vai ter uma festa aqui na minha casa amanhã a noite você quer vim já chamei Vinícius, você podi vim com ele.
Será que eu aceito? Os pais dele não vão estar lá.
- ok vou conversar com Vinícius beijos.
- tchau gatinha.
Será o que vai acontecer na festa? 💥💥