8 sozinhos em casa

1 0 0
                                    

  Eu acordei deitada no meu quarto com uma dor horrível na cabeça, e não me lembrava de nada.

Quando esculto uma voz atrás da porta.

-julyanna?

Era minha tia!

-oi tia pode entrar.

- você já tá bem querida? Você deu um susto em nós ontem!

- e o que aconteceu tia eu n me lembro de nd?

- você caiu da janela ontem ah noite

Meu Deus ontem eu tava no quero do Vinicius oh meu Deus, vou continuar falando que não lembro.

- ah tia eu não me lembro não!
Mas acho que meu celular ia caindo e eu tentei pegar e acabei caindo.

- tá bom então julya eu vou sair e Maria não vem hoje, mais vc já tá melhor né? O vini tá no quarto se precisar de alguma coisa pessa a ele viu meu amor.

- tá bom tia, já estou melhor sim.

Ela saiu do meu quarto, e em minutos vir o carro dela saindo e fui correndo fechar porta quando sou interrompida por a mão de Vinicius.

- o que você quer Vinicius?

- nada só queria vê se vc tava bem coisa linda, ontem não deu para terminar o que nos ia faz né.

- sabe eu não me lembro de nada.

- você pode enganar minha mãe falando que não se lembra de nada, mas eu você não enganar.

Fiquei um pouco calada, ele veio chegando perto do meu corpo e minha respiração foi ficando mais forte.

- você tá com medo do que julya? Nos nem fez nada ontem, mas bem que você poderia faz agora né.

- não Vinicius sair daqui eu não tou bem não eu quase morro ontem.

- ei julya você ja sabe que domingo vai vim umas primas e primos nossos para cá e nossas tias para um banho na piscina?

- sério sabia não, que legal.

Fique pensando um pouco sobre o que ele falou, quando ele sair por cima de me, me derrubando na cama.

- você tá louco é? Seu idiota sair de cima de me logo porra.

- claro que eu tou louco para provar seu corpo.
- você ainda e viragem?

- não é você já sabe disso seu burro.

- do que você me chamou?

Antes que eu falasse ele calou minha boca com um beijo muito quente e gostoso.
  Aos poucos o fogo foi subindo o quarto tava um pouco escuro, que ajudou muito.
  Nossas roupas foi ficando poucas ele falou suavemente.

- você quer isso mesmo não quero te obrigará a nada.

- sim quero.

Ele tirou as últimas roupa e foi beijando meu corpo todo e soltando um calmo gemido.
 
- esperar.

- o que foi? Você não quer mais?

- quero mas você precisa usar camisinha tou muito nova para ter um filho e ainda mas de meu primo.

- ata eu já botei agora eu posso?

- sim

Nossa ele é muito gostoso, e a pegada dele e maravilhosa.

- aiii desgraça.

- o que foi julya você quer me mata é?
Kkkk você n aguentou?

- calma a boca Seu idiota, já faz tempo que eu não faço isso.

NA SUA CASA POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora