Leslie on
Levanto as 7:30, faço minhas higienes matinais, pego meu celular e vou pra cozinha fazer meu café da manhã, preciso estar no aeroporto 9:00. Vou viajar por um tempo, vou pra Coréia do Sul...Por que? Porque é o único pais da Ásia que eu ainda não visitei kkk
E também porque quero ver alguns idols de kpop, sim eu curto kpop, na verdade, eu não curto, eu AMOOOO, é um troço que prende na cabeça que não quer sair mais e você quer sempre mais kkkk...mas enfim, eu vou visitar a Coreia do Sul, vou voltar daqui 3 meses, preciso descansar, ando muito estressada esses dias, e minhas amigas falaram que preciso dá uma esvaziada na mente, por isso to indo pra esse país, me falaram que é super relaxante e tranquilo....to ansiosa!
Termino meu café, vou pro meu quarto me arrumar, coloco uma roupa confortável pra passar umas "horinhas" no avião kkk
8:30 PM
Autora on
Ela caminha até o táxi e vai em direção ao aeporto...
20minutos depois...
Leslie entra no aeroporto e anda em direção ao balcão pra guardar a mala no avião.... depois de entregar a mala ela vai comer alguma coisa antes, pois estava quase na hora do vôo.
No avião....
Leslie onTomara que essa viagem seja muito boa e que eu possa aproveitar bem minhas férias.... até mais Elba Guaba.
12 horas depois....
Na Coréia do Sul...
Leeteuk on
— Você vai vim ou não?
Heechul: — Hum....
— Fala logo!!
Heechul: — Calma grosso..😔
— Eu não to com um pingo de paciência para os seus dramas, então se não quiser que eu te bata na frente dos funcionários, me responde logo, vai ir ou não comigo no bar com os meninos??!
Heechul: — Vou...Fazer o que né?Se eu disser que não você me bate msm assim...
— É isso mesmo, do jeito q eu gosto - envolvo meu braço no ombro do meu amigo.
Heechul: — Por que vc tá me tratando desse jeito?Ainda ta com raiva porque eu comi a última fatia de pizza ontem?
— Não, esquece isso, já passou...agora se anima, vamos beber um pouco pra tirar o estresse do trabalho...
Heechul: — Ta bom, hyung!
Estávamos saindo da empresa quando esbarrei numa moça, e ela quase caiu no chão, mas graças aos meus ótimos reflexos, pude impedir....ela parecia fraca.
— Ops, desculpa - olho pra ela — Você ta bem?
??: — To...eu...to bem - Ela desmaiou, ela desmaiou e quase caiu em cima da mala....MEU DEUS, ELA DESMAIOU!!!
Heechul: — Eita, ela morreu!...
— Não fala isso garoto, ela só desmaiou — olho mais uma vez pra ela, nossa como ela é linda...Não Leeteuk, não é hora de pensar nela, na vdd é, porque ela desmaiou, mas não é hora de ter esses pensamentos.... — Anda, vamos levar ela pro meu apartamento, segura a mala dela!
Heechul: — Hum.....vai levar ela pro seu apartamento... — ele me olha sorrindo maliciosamente.
— Eu só não te bato porque ela ta deitada no meu braço..ANDA LOGO HEECHUL, ABRE A PORTA DO CARRO!!!
Heechul: — Calma hyung...- ele abre a porta de trás do carro e eu deito ela e em seguida coloco o cinto.
— Calma? Como eu posso ter calma?Uma mulher desmaiou na minha frente, como vc quer que eu tenha calma Heechul? — Eu entro no carro e coloca a chave já dando partida - Você é sem noção mesmo!
Heechul:— E você? Você nem conhece ela e tá levando ela pro seu apartamento, ta com febre hyung? Você não é assim!...
— OOOH muleque, cala a boca, eu só to fazendo o que qualquer pessoa faria...
Heechul: — Na verdade, outra pessoa levaria ela pro hospital...
— AAAAA!!CALA A BOCA GAROTO!!Vc me estressa mais que o trabalho — respiro fundo pra não gritar mais — não posso ser uma pessoa boa uma vez na vida não??Que droga!!
Heechul: — Calma hyung...
— A próxima vez q você falar "calma hyung" eu vou te bater....fica quieto ai.....
Heechul: — Ok.
30 minutos depois
— Me ajuda aqui Heechul!!
Heechul: — To indo...
Nós levamos ela pro meu apartamento e colocamos ela na cama do quarto de hóspedes.
— Pronto, agr vai embora, não quero você aqui não, você vai quebra todos os meus vasos, vai pro bar e fala pros meninos que não vou poder ir, fala que surgiu um imprevisto.
Heechul: — E q imprevisto hein... — ele olha pra mulher deitada na cama.
— Hey — Dou um tapa na sua cabeça - Se liga muleque, vai logo!!
Heechul: — Ta bom, to indo, calma hyung— Garoto, para de me irritar...eu to avisando.
Heechul: — Ok, e para de me chamar de garoto ou muleque, eu tenho nome: Heechul, HEECHUL!!!
— Eu vou meter um soco no seu rosto de Heechul se você não parar de gritar e ir logo...
Ele vira e caminha em direção a porta, mas se vira com um semblante malicioso.
Heechul: —Cuidado , as estrangeiras são perigosas....— Ele ri de lado.
— CALA A BOCAA, MULEQUE!! — Jogo uma almofada nele e ele sai correndo do meu apartamento.
— Droga, esse menino me estressa demais.. — caminho até o quarto onde coloquei a mulher e olho pra conferir se ela tava confortável...— Bom, agr é esperar ela acordar.
Caminho até o meu quarto para pegar uma roupa e em seguida vou pro banheiro tomar um banho...
💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜
É isso gente, espero q tenham gostado, quero me arriscar escrevendo uma fic com um ship não mt conhecido e tbm não mt falado pelo fandom, mas eu gosto e espero que vcs gostem tbm!
Bye...🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha morena✨ (Leeteuk - Super Junior&Leslie Grace)
Romance"A viagem mais incrível e apaixonante de toda a minha vida." Leslie é uma mulher de 24 anos e mora sozinha numa ilha não mt conhecida da França. Trabalha com moda e tem uma empresa consideravelmente grande na região. Depois de quase 6 meses trabalha...