Leslie on
10:30 AM
Hj eu acordei um pouco tarde pra uma segunda-feira, mas como to de férias, é aceitável kkk.O Leeteuk me mandou bom dia as 7:00 da manhã, e particularmente foi o mlr bom dia, msm q por mensagem.... é Leslie, vc ta apaixonada por um coreano!
O meu amigo virtual q é coreano tbm, me chamou pra jogar vôlei em um clube e como eu sou doida por vôlei, aceitei, óbvio!Ai ele veio me buscar 11:00 AM!
Qnd a gente chegou lá, eu fui pro vestiário trocar de roupa, coloquei um short na altura das coxas(1 palmo de distância do joelho) e uma camisa folgada longa q cobria todo o short, oq parecia q eu estava sem ele.... qnd me chamaram pra jogar, as garotas ficaram me olhando com um olhar tão espantado, q eu me senti mt desconfortável, mas deixei o desconforto de lado um pouco e comecei a jogar...
Nós perdemos.....eu fui sacar pela última vez e uma menina me olhou, um olhar mortal(era do outro time, e depois me olhou da cabeça aos pés, aumentando ainda mais meu desconforto), e qnd eu saquei a bola eu falhei e ela bateu na rede.....e perdemos o último ponto q nos restava pra ganhar....
Qnd o juiz apitou indicando o final do jogo,eu quase q corri pro vestiário, me cobrindo de todos os jeitos possíveis....o meu amigo veio atrás de mim me chamando.
??: - Leslie, não fique assim, é só um jogo e é só uma brincadeira.... não precisa ficar triste - ele fala atrás da porta do vestiário - olha só, as meninas do seu time não ficaram tristes, vc tbm não precisa ficar.
- Eu não to triste pq perdemos...
??: - E pq vc ta triste?
- Desde q eu entrei no ginásio todas as garotas, dos dois times, ficaram me encarando como se eu fosse um E.T.....eu me senti desconfortável o jogo todo, por isso errei o último saque.
??:- ah, mas não fica triste, vc é bonita e seu corpo é UAUU..
- Jihoon!! -gritei o nome dele como q repreendendo-o.
Jihoon: -Q foi?To falando alguma mentira?
- Não, mas não pode falar assim de outras mulheres, namorando...
Jihoon: - Não to mais namorando...terminamos mês passado!
Saio do vestiário com a roupa q eu tava antes do jogo, e encontro um Jihoon encostado no batente da porta com uma expressão de satisfação no rosto.
- Como assim "terminamos mês passado"?Vcs se amavam....
Jihoon: - Eu amava ela, mas ela não tava nem ai, ela era mt possesiva e grudenta, tipo, eu sou coreano e já deveria tá acostumado com isso, mas chego uma hora q ela começou a implicar com a minha família, falando q eles estavam errados em deixar eu seguir MEU SONHO de ser idol, e eu não aguentei mais, e terminei....
- E como ela reagiu?Ela concordou com isso?
Jihoon: - no começo não, mas eu cheguei nela e falei assim: qnd eu ser um idol de sucesso vc vai se ajoelhar nos meus pés pedindo pra voltar... - rimos juntos com o jeito q ele falou kkkk - e ela disse q nunca se ajoelhou pra ninguém, e q nunca vai, e saiu!
- Uau, to chocada!! Parabéns, agr vc tá solteiro dnv!!
Jihoon: - Yes, então eu posso falar de qualquer mulher, inclusive de vc, q tbm ta solteira... né? - Ele passa rapidamente os olhos pelo meus corpo... atrevido!
- Sim, estou, mas com to alguém na mente desde q cheguei aqui - literalmente - então pode tirando o cavalinho da chuva, vc não tem chance comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha morena✨ (Leeteuk - Super Junior&Leslie Grace)
Romance"A viagem mais incrível e apaixonante de toda a minha vida." Leslie é uma mulher de 24 anos e mora sozinha numa ilha não mt conhecida da França. Trabalha com moda e tem uma empresa consideravelmente grande na região. Depois de quase 6 meses trabalha...