Leeteuk on
10:30 AMAcordei com uma dor de cabeça terrível, oq me fez lembrar de como eu fui parar no meu quarto, com
a roupa de ontem, e por baixo do coberto da minha cama, e enrolado num coberto q estava no meu quarda-roupa: eu bebi até meu estômago estar cheio de álcool.....estou de ressaca.Mas....quem me trouxe pra cá?
Levanto da cama indo em direção ao banheiro tomar um banho e tirar esse cheiro insuportávelde de álcool do meu corpo.
11:10 AM
Acho q 40 minutos é o suficiente pra ficar limpinho outra vez, né? Agr tá na hora de tomar meu café da manhã pq o estômago já está reclamando.
Caminho pelo meu apartamento sentindo um cheiro maravilhoso de café... ué, quem tá na minha casa?
Leslie: - Bom dia Jungsoo!
Oq ela ta fzd aqui?Ela q me trouxe?
- B-Bom dia Leslie...- nss q vergonha, ela me viu bêbado e me trouxe sozinha pro meu apartamento - tudo bem?
Leslie: - Claro, e vc?Deve ta com dor de cabeça né? - ela vai até o balcão da cozinha e pega uma cartela de comprimidos e em seguida caminha em minha direção entregando a cartela - aqui, toma! É pra ressaca.
- O-Obrigado. - abaixo a cabeça envergonhado e olho pra cartela por um instante - eu....fiz alguma coisa estranha ontem?
Leslie: - Vc não lembra?
- Então eu fiz né?
Leslie: - .... não, não aconteceu nada!Vamos tomar café?!
Ela ta estranha, deve ter acontecido alguma coisa e ela não quer me dizer.
- Parece q os papéis se inverteram não é msm?
Leslie: - Sim, mas eu não estava sobre efeito de álcool, mas de sono msm kkk
- Desculpa Les, eu devo ter te deixado com vergonha e...- subitamente flashbacks vieram na minha mente da Leslie me carregando pelo ombro aqui no apartamento, entrando no meu quarto, me jogando na cama mas qnd ela ia levantar, eu a segurei - não, não... - na minha mente pareceu um corte de partes da cena em q eu estava a beijando e descia pro pescoço - AI MEU DEUS! Leslie me desculpa pfvr!
Rapidamente me levantei da cadeira e abracei-a como se fosse o último abraço nosso.
- Me perdoa Leslie, eu não queria fazer aquilo, eu estava bêbado e nem sabia oq estava fzd. Agr me veio na mente oq eu fiz qnd a gente chegou aqui no apartamento....ai mds - me afasto dela já com os olhos marejados de vergonha e medo doq ela pode pensar de mim a partir de agr - Me desculpa - me curvo em sinal de arrependimento - eu não tive a intenção....
Leslie: - Calma Leeteuk! Tá tudo bem, não aconteceu nada, vc só estava bêbado! Não precisa ficar tão desesperado assim.
- É q eu nunca me comportei assim com vc e nem com ninguém, geralmente qnd eu bebo eu fico elétrico e depois apago, bom pelo menos é isso q os meus amigos me dizem, mas dessa vez foi bem diferente e eu to mt chocado e envergonhado.... desculpa.
Leslie: - Ta tudo bem Leeteuk! Não precisa ficar envergonhado tbm, adultos bebem e é normal ficar bêbado!
- Mas é q a minha atitude foi mt estranha, vc deve ter pensado mal de mim....
Leslie: - Eu não pensei - ela toca o meu queixo caído e levanta me fzd olhá-la - eu sei q vc não me vê de uma forma maliciosa, e fica tranquilo, eu não ligaria se a gente fizesse sexo com quase 3 semanas de namoro, nós somos adultos e podemos fazer oq quisermos, mas vc estava bêbado e um momento como esse deve ser com plena consciência de ambos. Enfim, não aconteceu nada de errado, um beijo no pescoço não é errado, inclusive é mt bom!Ah e vc beija bem até bêbado, incrível! - ela fez um sinal de positivo com a mão, fofa...
- Obrigada Leslie, mas se vc continuar assim, eu vou me apaixonar mais por vc!
Leslie: - A vontade, vc não se arrepender! - não msm. - agr mudando de assunto, sobre a viagem q a gente conversou essa semana...qnd podemos ir?
- Amanhã!
Leslie: - Amanhã?Mas já?
- Sim, eu to de férias, podemos ir se vc quiser!
Leslie: - Ah sério? Nss...- ela sorri olhando por ar, como eu amo esse sorriso 😍 - e por onde começamos?
- Podemos ir pra Sokcho e depois...
Leslie: - Nss, eu já ouvi falar de Sokcho, lá tem um templo budista bem delicado!Ah desculpa, eu te interrompi.
- Tudo bem, fico feliz q vc esteja animada!
Leslie: - Estou mt!Nss primeira viagem e mais uma oportunidade de conhecer esse país tão lindo e rico!
- Obrigada, mas não é só de beleza q a Coréia é composta, tem várias tópicos ruins....
Leslie: - É, eu to sabendo.
- Bom deixa isso de lado, vamos focar na nossa viagem! Tem alguma cidade q vc queira visitar?
Leslie: - Quero mt ir na Ilha de Jeju!Meu amigo daqui me disse q é uma ilha mt popular e tem piscinas naturais!
- Vdd, vamos ir na Ilha de Jeju então, estava pensando msm em te levar pra lá!
Leslie: - Aiii já to ansiosa pra amanhã!
- Eu tbm, q horas eu te pego?
-Leslie: - Pode ser depois do café da manhã, assim a gente almoça juntos.
- Tudo bem!Umas 10:00 então?
Leslie: - Sim!
- Então ta bom.
Leslie: - Então vamos terminar logo o café pra a gente arrumar as malas.
- Ah sim, vamos!
....A cada dia q eu conheço a Leslie, eu me surpreendo positivamente com a personalidade dela, ela tem uma mente tão aberta e sã, impossível não se encantar! To tão feliz q nós vamos fazer uma viagem juntos, a primeira de mts, com toda a certeza!
É tão bom me sentir assim, tão feliz tão apaixonado, como só se existisse eu e a Leslie no mundo. É um sentimento tão único, eu nunca me apaixonei de vdd por alguém, sempre era apenas gosto ou carência, e tbm nunca tive atitude de chamar uma colega da escola ou da faculdade pra sair e ai outro cara ia lá e chamava, isso não me afetava mt pois eu sabia q era apenas carência. Mas com a Leslie não foi carência, era amor. É amor!
Qnd a gente converso no dia em q nos conhecemos, ela me desperto um sentimento q eu achava q não tinha em mim: o amor. Foi mt instantâneo a forma com q isso aconteceu, parece mágica kkk, mas é q esse é o efeito q ela faz em mim, ela me deixa encantado como por efeito de magia.
Tudo oq eu sei sobre ela me deixa ainda mais apaixonado!Sabe, ela é uma mulher incrível, aventureira, destemida, de bem com a vida, extrovertida, autoconfiante ( oq mais eu amo), linda! Linda por dentro e por fora!
Eu sei q tem mts coisas q eu não sei dela, assim como tem mts coisas q ela não sabe de mim, mas eu estou animado pra saber e conhecer ainda mais a minha namorada! Posso estar sendo emocionado demais, pq eu conheci ela esse mês, mas tudo bem!
Eu estou disposto a dar o meu mlr pra dar certo, e se não der ( oq eu espero q não aconteça) tudo bem eu chorar, ela vale a pena!
💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙
........................................................................
Eae!
Voltei né?
Tô viva né?
Até q enfim né?Kkkkk
Desculpa a demora pra postar.A fic tá acabando e eu to bem feliz pq tá ficando legal, e eu to gostando de escrever!Espero q vcs gostem do final( daqui uns 3 ou 4 capítulos) e recomendem pra mais elfs, fãs de Lo Siento!
Inclusive, o mv de Lo siento está com 89 milhões de visualizações, e alguns elfs estão empenhados em dar views até chegar a 100.... então se vcs tbm quiserem participar, a vontade! Ai já aproveita pra aprender a música e quem não gosta, ouvir até gostar!
Enfim, é isso!Se cuidem.
Bye🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha morena✨ (Leeteuk - Super Junior&Leslie Grace)
Romance"A viagem mais incrível e apaixonante de toda a minha vida." Leslie é uma mulher de 24 anos e mora sozinha numa ilha não mt conhecida da França. Trabalha com moda e tem uma empresa consideravelmente grande na região. Depois de quase 6 meses trabalha...