Leeteuk on
22:20 PM
Meu encontro com a Leslie foi um sucesso, e o final então....OH MEU DEUS, eu não esperava aquele beijo, mas..eu gostei!Tem como minha noite ficar mlr?Acho q não.....
Mas espera, se ela me beijou, nós estamos namorando?Ou ela fez isso pq tava feliz..?E agr?.....
Já sei!Vou perguntar pra ela..... Não....a gente só teve um encontro, não tem como duas pessoas começarem a namorar depois de encontro né?Ou tem....Mas é mlr eu não perguntar nada, vou deixar como está por enquanto, vai q ela pense q eu estou apressando as coisas né...mlr eu ficar na minha!
Segunda-feira
7:00 PMBora trabalhar q saco vazio não para em pé!
Será q a Leslie já acordou?
Mensagem on
Eu: Bom dia Leslie!🙃
Sorriso hipnotizante:.....
Acho q ela ta dormindo ainda kkk, deve ter andado mt ontem e tá descansando...bom, qnd ela acordar ela vai ver...
Mensagem off
8:30 AM
Heechul: -HYUNG!!!!- ai q susto!mds temq chegar gritando desse jeito?Credo!Oq esse menino quer dessa vez? - Hyung....pq vc não me contou?
- Contar oq? -??Como assim??oq eu não contei?
Heechul: -QUE VC TA NAMORANDO A ESTRANGEIRA DO AEROPORTO!!!
AAAA esse menino já tá me irritando logo cedo....tem como falar mais baixo não??
- SHIIIIIIIII!!!- Chego perto dele rápido tampando a sua boca...- Fala baixo desgraça!!Q isso??Eu...eu...Quem disse te isso?- Pergunto um pouco nervoso... será q ela deu com a língua nos dentes?
Heechul: - A sua secretária!Como é msm o nome dela.... - Não acredito, AAAAA mas q garota insolente! -Ah, esquece, não tem importância agr...enfim, ela contou q vc e a estrangeira do aeroporto estão namorando.. é vdd?
.....Oq essa garota pensa q é? Só pq viu a gente junto já pode fazer especulações?Ah, mas ela vai ver só...
- Não Heechul, não é vdd...- Desvio meu olhar pra janela. - E para de chamar ela assim, ela tem nome!
Heechul: - E qual é?
- Leslie...
Heechul: - Hum...a secretária viu vocês no shopping no sábado...como foi o encontro?
- Foi legal. - Pq ela tinha q dizer isso pros colegas de trabalho?Oq ela ganha espalhando fofoca?
Heechul: - Só legal? Não teve alguma coisa a mais não?
- Tipo oq?
Heechul: - Sla, beijo, amasso....sex....
-EIIII!! Não termine essa frase Kim Heechul!!
Heechul: -Ok, desculpa hyung!- Ele olha pro lado por um instante e eu volto pra minha mesa, e fico mexendo nos papéis pra aliviar o estresse. - Mas....ela é legal?Ela de qual país?
-Pq vc quer saber? - Olho desconfiado pra ele - Ta interessado nela?
Heechul: - Não hyung, longe de mim, to mt bem com a minha Momo, já nos acertamos e ela vai...
- Tá, tá, não quero saber de novidades do seu namoro, agr saí...- Falo olhando pros papéis e apontando pra porta...
Heechul : - Mas vc não vai me contar nada doq aconteceu no sábado?To morrendo de curiosidade....
-Q morra, agr sai!
Heechul: - Aaaa...hyung...- Ela faz cara de coitado na minha frente.
-Garoto, saí logo, vc não ta vendo q eu to trabalhando?Vc faz oq nessa empresa?Fica ouvindo fofoca por aí?Credo, vai trabalhar muleke!
Heechul: - Ai hyung, vc tá mt chato....
-Oq vc disse?- Falo um pouco alterado?
-Nada, nada não, já to saindo tá?Tchau...
Tchau peste...aaaaa sério? Sério q eu vou temq lidar com mais um problema?Mas essa menina....
12:30 PM
Desço pra almoçar, e qnd estava passando pelos corredores, acabo ouvindo conversas e cochichos a meu respeito, sobre eu estar namorando uma estrangeira....Oq??Mas a gente não está namorando.... não ainda!
Achei a cobra!
-Na minha sala.Agr. - Bato na mesa com os braços pra ela focar em mim e aponto na direção da minha sala.
A garota me segui e qnd chegamos na minha sala, ela fecha a porta e vai até a minha mesa ficando em pé na minha frente.
-Por acaso, eu te dei autorização de falar da minha vida pessoal aqui na empresa??Eu estava fora da empresa, vivendo a minha vida como um cidadão comum, e por um acaso encontro a minha secretaria no shopping....VC NÃO TEM O DIREITO DE FALAR NADA SOBRE A MINHA VIDA, ENTENDEU?Como vc mesma falou, fora da empresa, eu não sou seu chefe, então fora da empresa, vc tbm não é a minha secretaria!Estamos entendidos senhorira?
Secretária : - Sim, senhor.
-Ah e outra coisa, só pq vc me viu com uma mulher não quer dizer q eu esteja namorando ela! Acho q vc entendeu mt bem né? Não faça mais esse tipo de coisa, não espalhe fofocas pela empresa como se a vida das pessoas fossem um livro aberto...dos seus amigos pode até ser, mas eu não sou seu amigo, então vc não pode fazer isso comigo, ok?Agr pode sair.
Secretária: - Sim, desculpa senhor! - ela se curvou e saiu da minha sala. garota fingida, não sei como q ela é a minha secretaria.
Bom, agr posso ir almoçar em paz.
Será q a Leslie já viu minha mensagem?
EEEEEE!!Ela viu!!!
Mensagem on
Sorriso hipnotizante: -Bom dia Leeteuk oppa, tudo bem??Como passou a noite?
Eu: Tudo sim!Passei bem, pensei em vc antes de dormir..😊
Sorriso hipnotizante: Oh My god!!Assim vc me deixa sem graça...
Eu: Não precisa ficar... está fazendo oq?
Sorriso hipnotizante: Em um clube, estou esperando me chamarem pra jogar vôlei!
Eu: Uuuuauuuu!!Queria jogar tbm, mas eu só sei handebol...
Sorriso hipnotizante: Se vc quiser eu posso te ensinar, qualquer dia...
Eu: Eu quero!
Sorriso hipnotizante: Ok, a gente marca o dia depois!🙃
Eu: Sim.
Sorriso hipnotizante: Eles me chamaram, tenho q ir, Tchau Leeteuk oppa!!
Eu: Tchau Leslie!
Mensagem off
Ebaaaa, vou aprender a jogar vôlei!!!
Espera.... não acredito q eu vou aprender a jogar vôlei com 28 anos, e ainda com a Leslie, q tem 24....nss, a q nível eu cheguei hein.....
Ah tudo bem! Pelo menos vai ser com a Leslie!
💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💜💙💜
Oiii, voltei!!KK bom capítulo curtinho pq...sim kkkk
Eu coloquei o mv de The Melody pq essa música é simplesmente perfeita e quem concorda, respira.É isso, bom domingo pra todos e se beber não dirija KKKK brincadeira, usem máscara, e fiquei saudáveis surtando pelos nossos veinhos...
Byee🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha morena✨ (Leeteuk - Super Junior&Leslie Grace)
Romansa"A viagem mais incrível e apaixonante de toda a minha vida." Leslie é uma mulher de 24 anos e mora sozinha numa ilha não mt conhecida da França. Trabalha com moda e tem uma empresa consideravelmente grande na região. Depois de quase 6 meses trabalha...