Heechul palhaço!

15 0 0
                                    

Heechul on
Sexta-feira 11:30 AM

Eae, voltei depois de um século...KKKKK brincadeira, mas demorou....só queria expôr minha indignação pq a Leslie não falou comigo depois da nossa conversa no hotel! Será q ela desistiu do hyung?O Leeteuk-hyung ta mt felizinho ultimamente, então acho q não. Oq será q aconteceu nessas semanas, eles estão tão misteriosos, dá até raiva....eu to curioso poxa, eu quero q eles fiquem juntos pq eu shippo eles desde do dia q eu o hyung ficou todo boilinha pelo sorriso da mulher q desmaiou no seu braço, vulgo Leslie.

Ah mas eu vou saber e vai ser agr oq ta rolando com esses dois.

(Ele vai até a sala de seu chefe a abrindo com tudo e assustando o msm com sua chegada estranha.)

- HYUNG!! -olho pra um Leeteuk sério recém assustado e sorrio - precisamos conversar!

Leeteuk: - Primeiro, volte de onde vc saiu e bata na porta antes de entrar, eu sou seu chefe, esqueceu disso? - bufa e olha para os papéis q bagunçou com o susto. Olha de novo pra mim q estou com os braços cruzados - tá surdo meu filho?Vai, volta!

- Não, eu sou seu braço direito aqui e seu mlr amigo há mt tempo, não sou qualquer funcionário aqui....e eu quero conversar com vc, hyung! - sorriu de novo e me sento na cadeira a frente de Park.

Leeteuk: - Tá - revira os olhos - fala logo, oq vc quer tanto conversar comigo?

- Vc e Leslie.... - olho pra mais velho esperando uma resposta.

Leeteuk: - Oq q tem eu e ela?

- Vcs estão namorando?

(Leeteuk demora um pouco pra responder arrumando seus papéis em cima da mesa, oq deixa Kim impaciente.)

- Hyung....

Leeteuk: - Hm... - murmura ainda olhando pro papéis. Oq ele tanto olha pra essas folhas, o resultado da mega sena?Aff...

- RESPONDE!!

Leeteuk: - NÃO GRITA!Vai me deixar surdo desse jeito.

- Então responde, vcs estão namorando ou não?

Leeteuk: - Sim, estamos, agr vai embora e me deixa trabalhar quero terminar essa papelada antes de almoçar...- ele alinha uns papéis recém avaliados num canto da mesa, pegando outra pilha logo em seguida.

- E pq não me contou? - finjo surpresa pra ver se ele reage e presta em mim invés desses papéis q eu nem faço ideia pra q servem. - Espera!A qnt tempo isso?

Leeteuk: - Quase duas semanas. - responde assinando no final de uma folha...affs, olha pra mim poxa🥺

- Nss hyung, pensei q vc me considerava - abaixo a cabeça fingindo choro ele logo percebe e levanta o olhar desconfiado em mim, pra isso vc olha né embuste? - vc só me conta agr?Nss - fungo e olho pro meu colo com a mão na boca, fingindo segurar o choro.

Leeteuk: - Primeiro: Pode parar com drama pq eu não caio nas suas cenas faz tempo. Segundo: não se finja se lesado pq eu sei q vc foi falar com a Leslie pra ela me pedir em namoro e continuar com atitude na nossa relação. E terceiro: Eu não te contei pq eu não lembrei. Foi mal!

- Ah, mas aposto q pra sua irmã vc contou né?

Leeteuk: - Heechul, ela é minha irmã, não começa e não, eu não contei. Ela descobriu qnd a gente viu as fotos da gente naquele site de fofocas, ela teve certeza deq a gente tava namorando.

- Ah....

Leeteuk: - Pronto?Acabou o interrogatório?Agr sai da minha sala, já falei q eu to ocupado...como sempre.

Minha morena✨ (Leeteuk - Super Junior&Leslie Grace) Onde histórias criam vida. Descubra agora