Capítulo 1

1.9K 213 23
                                    

Hoje vai ser um dia e tanto, vou receber meu primeiro paciente fixo, a partir de agora eu vou atender e passar o dia todo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vai ser um dia e tanto, vou receber meu primeiro paciente fixo, a partir de agora eu vou atender e passar o dia todo com ele. Por que? Eu não faço a mínima ideia, minha mãe não me explicou ainda.

Só me doeu muito ter que me despedir dos meus pequenos pacientes, até agora eu só cuidei de crianças, é duro ver como elas são jogadas aqui sem mais nem menos, abandonadas.

Ouço batidas na porta do meu quarto aqui da clínica.

—Pode entrar!— digo por já saber que é minha mãe.

—Filho precisamos conversar sobre seu novo paciente, afinal ele chegará daqui á vinte minutos. — ela diz aparentemente um pouco cansada.

— Tudo bem mamãe — digo e indico com as mãos para que ela sente ao meu lado na cama.

Ela vem até a cama e se senta, depois me entrega um formulário que acredito ser sobre o meu novo paciente.

— Filho eu e seu pai tivemos muito trabalho para poder trazer ele para cá, e como eu não tenho condições de acompanhar ele o dia inteiro, eu mobilizei tudo para que você fica-se com ele.— ela diz isso olhando para um canto,  pois sabe que eu não gostei do que ela fez.

— Mãe eu só queria que tivesse me avisado, eu não pude nem preparar as crianças para isso, a senhora sabe que boa parte d minha escolha por psicologia foi para cuidar deles.— digo triste.

— Eu achei que você não iria deixar eu mudar se soubesse.— ela diz agora olhando em meus olhos.

— A senhora sabe que eu faço tudo por você e pelo papai, eu só queria um pouco de respeito afinal a senhora arquiteto tudo sobre minha vida sem eu nem saber, e quando eu fui perguntar sobre vocês jogaram na minha cara que fizeram por mim— digo e dou um suspiro em chateação.

— Eu sei e peço desculpas por isso, a final você sabe que nós amamos cuidar de você — ela diz desviando o olhar.

— Apenas me diga o motivo dele ser tão importante para vocês — indago curioso.

— Seu pai se identifica muito com ele, esse homen sofreu muito meu filho, ele só fez o mesmo que seu pai faz todos os dias, ele derruba esses monstros nojentos.— ela diz mostrando ódio em seus olhos.

—Entendo, eu só vou ajeitar minhas coisas e vou lá para fora receber o novo paciente.— digo e me levanto indo até o banheiro.

Apenas tiro a roupa e tomo um banho rápido, escovo meus dentes e saiu do banheiro. Quando volto para o quarto vejo minha mãe dormindo em minha cama, é ela realmente estava muito cansada. Tiro os saltos dela, e a ajeito na cama.

Pego uma roupa, me visto e saiu para ver se o paciente novo chegou.

Chegando na recepção abro a pasta que minha mãe me deu, e puta que o pariu que homen gostoso do cacete. O nome dele é Gael, ele tem  39 anos, tem algum transtorno psicológico mas não é citado qual.

— Garoto me disseram na portaria que é a você que eu tenho que entregar o lixo— diz um velho jogando o Gael no chão.

— Peço que se retire agora, se não eu vou te mostrar quem é o lixo— digo entredentes, o velho me olha debochado e sai.

Me abaixo na frente do paciente, e o ajudo a levantar, pela sua expressão corporal percebo que ele está com vergonha de tantos olhares.

— VOLTEM AO TRABALHO AGORA!— exclamo assustando a todos, que logo voltam ao seu trabalho.

Vou andando até o quarto em que ajeitaram para o Gael, e o trago comigo. Quando chegamos no quarto vejo ele observar tudo atentamente.

— Bom, meu nome é Emanuel, e eu serei seu novo psicólogo—digo puxando uma conversa, vejo sua expressão corporal mudar completamente, ele passou a ter um olha e frio.

— Deveria chama-lo de novo torturador?— ele debocha e eu fico chocado, eles o machucavam, era para eles o ajudarem.

— Você não passará por isso de novo eu prometo, aqui ninguém trabalha com tortura, eu estou aqui para ajuda-lo— digo e ele me olha debochado.

—Me ajudar? Dá última vez que eu ouvi isso eu acabei sendo humilhado e jogado em uma cela por 10 anos, passei por tratamento de choque, chicotadas e muitas outras torturas— ele diz isso e seus olhos oscilam entre dor, ódio e desespero.

— Aqui você não passará por isso, eu prometo — digo passando confiança.

Ele fica me encarando até que eu ouço sua barriga ronca muito alto.

— Vou buscar sua comida— digo saindo do quarto e trancando a porta.

Vou até a cantina e pego o prato do dia,  que é macarrão com frango, pego suco de manga, e uma maçã verde para mim.

A comida daqui é muito boa, minha mãe presa sempre pelo melhor. Aqui não tem nenhum tipo de preconceito, são todo tratados de forma igualitária.

Volto para o quarto e vejo ele encolhido no canto da cama, mas ao me ver ele volta a sua pose seria e fria.

— Aqui está sua comida, espero que goste— digo colocando a bandeja em sua frente, enquanto o mesmo me olha profundamente.

Depois de encarar muito o prato, ele leva uma garfada a boca, e depois me olha com os olhos arregalados.

— O que foi? Tem algo errado?— pergunto preocupado.

— Na..Não é ruim!— ele exclama muito surpreso.

— Aqui é tudo de qualidade.— afirmo relaxando e me sentando na poltrona que tinha perto da cama.

— Eu posso comer tudo?— ele pergunta parecendo estar com medo, mas ao mesmo tempo não perde a pose de bad boy.

— Se você conseguir comer tudo, sim você pode— digo e ele começa a comer aquela comida toda.

Quando ele acabou, pegou o suco e bebeu, depois ficou encarando o prato.

— Você quer mais?— pergunto e ele nega com a cabeça — Então por que está encarando o prato?

— É que é a primeira comida que não está vencida que eu como em dez anos — ele diz e me olha.

Eu devolvo o olhar completamente chocado, o que fizeram com ele?







Eu devolvo o olhar completamente chocado, o que fizeram com ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Baby PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora