Capítulo 7

1.6K 158 63
                                    

Ele me olha assustado e tenta sair correndo porém eu o seguro pelo braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olha assustado e tenta sair correndo porém eu o seguro pelo braço.

— Não vai fugir de mim de novo — digo sério e chateado.

— Não machuca o Gael por favor — ele sussurrou e se encolheu.

— Príncipe eu nunca vou machucar você — digo entendendo o motivo dele tentar fugir de mim.

— Po..Pomete? — ele pergunta em um sussurro.

— Claro que eu prometo meu amor. — digo o puxando para um abraço.

Ele se aperta ainda mais a mim enquanto eu sinto seu cheirinho de bebê.

— O que voxe quelia falar com o Gael?— ele pergunta receoso.

— Eu quero conversar sobre o fato de você ter me chamado de daddy no carro — digo e o mesmo se afasta  rapidamente.

— Desculpa eu nao deveria ter dito isso, deixei meu lado baby passar dos limites — o mesmo diz em um só fôlego.

Ele saiu do little-space mas parece oscilar nele, seu lado baby quer sair mas o mesmo tenta se manter firme.

— Ei não é nada disso — digo me aproximando devagar. — Eu quero você como MEU baby, quero poder cuidar de você, quero ser seu daddy, quero ser seu amigo e seu homem.

Digo e o mesmo parecia em um misto de espanto e nervoso.

— E.eu — ele não consegue terminar por começar a chorar.

— Ei meu anjo o que foi? — pergunto nervoso.

— Eu.. Você..Você tem certeza? Quero dizer, eu já te dou trabalho demais, eu não quero que enjoe de mim — ele diz tremendo.

— Eu não vou enjoar de você meu anjinho, eu quero poder estar ao seu lado o tempo todo — digo acariciando sua bochecha.

— E eu vou poder ser um baby? — pergunta tenso.

— Claro que pode, você deve ficar como se sentir a vontade — digo sendo sincero.

— Enton eu quelo que voxe seja meu daddy — ele diz feliz.

Meu coração da pulos de felicidade dentro de meu peito.

— Então agora você é oficialmente meu baby — digo sorrindo — Só meu.

Completo em pensamento.

— E voxe é só meu daddy — ele diz fofo.

— Olha não vou apressar nada, quero que você dite o tempo — digo olhando em seus olhos.

— Tabom daddy — ele diz envergonhado.

Aaaaaaah meu neném é tão perfeito, como um poste cheio de músculos pode ser tão fofo? Não sei responder mas podem tirar os olhos dele , pois ele é só meu.

My Baby PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora