Gael tenta sair do quarto mas eu o seguro pelo braço com força. Sinto um ódio crescer dentro de mim, um ódio que eu nunca senti antes.
— Ele é preto! Mas isso não significa que ele é sujo, significa que ele tem qenfrentar todos os dias gente suja como você, ele é carinhoso, gentil, fofo, coisa que você nunca vai ser — digo sincero
— Mas sabe outra coisa que ele é e você nunca vai ser? O amor da minha vida, esse homen ali é O AMOR DA MINHA VIDA— digo apontando para o Gael — Mas agora já chega, podem levá-la, minha mãe vai amar lhe ensinar bons modos.
Vejo os seguranças à levarem embora, enquanto a mesma se debate que nem louca.
— Você falou tudo aquilo para valer? — ouço Gael perguntar em um fio de voz.
— Mas é claro que é, você tem que entender que eu te amo!— digo me aproximando de vagar e segurando seu rosto — Tem que entender que não vou deixar você ir embora!
Digo por fim e o beijo.
— Obligada por gostar do Gael mexmo ele sendo estlanho— ele diz assim que nos afastamos.
— Você não é estranho baby, você é perfeito — digo e levo minha mão a seu rosto acariciando ele.
— O Gael tem medo de voxe perceber que ele é uma melda e não queler maix ele — ele diz e deixa uma lágrima escorrer de seus olhinhos.
— Meu príncipe pare de se auto-destruir, você é perfeito e ponto — digo passando verdade em minha fala.
— Obligada daddy — ele diz suspirando.