— Eu sou um fudido meu filho, sou um doente de várias maneiras possíveis — ele diz, dava para perceber por sua voz o quão quebrado ele estava por dentro.— Eu tenho TDAH, TDI, infantilismo, ainda sou um monstro deformado.
Uou isso explica muita coisa, todas as mudanças de humor, toda a fragilidade, todas as vezes que ele falava estranho e logo depois fazia uma viajem de meses.
—Seu silêncio me deixa desesperado— meu pai diz nervoso.
— Eu só estava relacionando todas as vezes que o senhor sumia sem explicar ao fato de que o senhor escondia tudo isso de mim— digo sincero.
—Filho por favor não me deixe, você se tornou a luz na nossa vida— ele diz deixando uma lágrima escorrer de seu olho.
—Pai! Eu nunca deixaria o senhor ou a mamãe, vocês são minha família — digo já estressado com o fato de vê-lo tão quebrado. — Me diga quem são vocês — peço olhando em seus olhos.
— Somos quatro, Alejandro é o pai que você sempre conheceu, ele é um homen doce, mas que sofreu muito antes de nós aparecermos. — ele diz olhando em meus olhos mas logo desvia.
—Então o senhor não é o meu pai?— pergunto confuso, e ele assente triste.
— Miguel você nunca conheceu, sempre que ele está para aparecer nós vamos embora, ele é infantilista então sempre tivemos medo que ele revela -se toda a verdade para você.— ele continuando a apresentação.— Ele ama brincar, ama receber carinho e atenção.
Então toda vez que eles sumiram era por medo de que eu deixa -se eles.
— O Juan ele tem TDAH então nunca quiz ficar perto de você com medo de falar demais, logo você também não o conhece — ele diz suspirando.— Ele é frio e calculista porém só quando está do lado de fora dessa casa.
— E você?— pergunto curioso.
—Eu sou o Matthew — ele diz simplista.
—Mas quem é o Matthew?— pergunto querendo saber mais sobre ele.
— Ninguém importante— ele diz dando um sorriso triste.
—Matthew eu vou fazer um mês de greve se você não parar com isso — mamãe diz invadindo o escritório trazendo o Gael consigo.
—Amor eu só disse a verdade — ele diz cabisbaixo.
—Filho o Matthew é inseguro então não ligue para o que ele fala — ela diz olhando torto para ele.— Ele é doce, carinhoso, fofo, e é quase a união dos outros três. Ele tem TDAH mas sabe se controlar, é infantilista porém ele consegue ficar fora do little-space tranquilamente.
—Então o Titio Alê é um baby também?— Gael pergunta inocente.
— Não neném, o tio Alê tem TDI, você sabe o que é isso?— minha mãe pergunta e ele assente — Então bebê, esse aqui é o Matthew, ele é infantilista.