Autor Pov
Os competidores estavam na arena.
Naruto: 'o cara que o Sasuke vai enfrentar é o... Gasa? Gata? Garra? Garapa? Sei lá o esquisitão de cabelo vermelho, o Sasuke se recuperou?'
Nas arquibancadas...
Sakura: 'onde esta o Sasuke-kun? Sera que aconteceu algo com ele?'
Com o Hiruzen...
Hiruzen: você ainda não encontrou o Sasuke?
Ninja: nós temos muitos times Anbus procurando mas estamos sem sorte, sera que o Orochimaru já o pegou, se sim encontrar ele vai ser impossivel.
Hiruzen: entendo...
Então Hiruzen vê o "kazekage" chegando e então ele se senta ao lado do hokage.
Hiruzen: deve estar cansado pela viagem.
Kazekage: nem tanto é bom estar aqui para ajudar, mas já que você não é mais tão jovem a viagem deve ter sido cansativa para você Hokage-sama, talvez seja hora de decidir quem vai ser o quinto.
Hiruzen: haha por favor não me trate como um velho, eu pretendo continuar por mais uns 5 anos, bem*se alevanta* agora vamos começar, OBRIGADO POR VIREM PARA O EXAME DE SELEÇÃO CHUNIN DE KONOHA!!! AGORA VAMOS COMEÇAR AS PARTIDAS PRINCIPAIS DO TORNEIO ENTRE OS 8 PATICIPANTES QUE CONSEGUIRAM PASSAR PELAS PRELIMINARES, POR FAVOR FIQUEM E ASSISSTAM ATÉ O FIM!
Kazekage: se são 8... então esta faltando um.
Na arena.
Genma: tem algumas coisas que eu quero lhes dizer antes de começarmos,*pega papel* olhem para isso, ocorreram algumas pequenas mudanças no torneio, olhem mais uma vez para verem com vocês vão lutar.
Shikamaru: 'eu pensei que teria uma luta a mais para fazer... espera o Dosu foi eliminado?'
Naruto: oque vai acontecer com o Sasuke se ele não aparecer a tempo?
Genma: se um candidato não estiver aqui na arena quando seu nome for chamado, ele sera desclassificado.
Naruto: ok.
Genma: muito bem atenção, o terreno é diferente, mas as regras são as mesmas de antes, ou seja não tem nenhuma regra, a luta continua até o candidato reconhecer a derrota ou morrer, e se eu determinar que um combate terminou eu posso entrar e parar a qualquer hora, e nenhuma discussão sera permitida entendido? Esses são os oponentes para a primeira luta, Naruto Uzumaki e Neji Hyuga esses dois ficam e o restante de vocês pode ir para a area de espera.
Todos menos Neji e Naruto sairam da arena.
ESTÁS LEYENDO
One Punch Ninja
ActionNaruto fez 100 abdominais 100 flexões E 100 agachamentos Ele fez isso todos os dias