cap " a invasão Bijuu dama vs Soco sério"

538 27 15
                                    

Autor Pov

Varias pessoas estavam aplaudindo Naruto, era surpreedente oque e havia feito, Naruto agora só queria saber uma coisa.

Naruto: 'cadê a Hinata?'

Nas arquibancadas...

Sakura: 'Naruto se tornou muito forte'

As pessoas começaram a falar bem de Naruto.

Sakura: 'eu odeio admitir Naruto... mas eu invejo você, assistir você lutar me fez perceber que eu tenho que trabalhar muito duro tambem, ou eu nunca chegarei a lugar nenhum'

Com os competidores.

Shikamaru: o Naruto derrotou o Neji? Não dá para acreditar, e eu pensando que ele fosse como eu, um idiota e sem graça.

Shino:  idiota e sem graça?

Shikamaru: agora todo mundo tá falando que ele vai se tornar importante, caramba duvido que eu vou conseguir derrota-lo agora, minha nossa eu nunca me senti tão mal, eu sou um fracasso.

Nas arquibancadas...

Kurenai: ele venceu Neji com facilidade, provavelmente deve ter usado um pouco do chakra da raposa.

Asuma: sim é a unica explicação possivel para esse poder, até o pessoal da aldeia da folha parece bastante surpreso.

Com Hiruzen.

Hiruzen: 'notavel... quando ele aprendeu a usar o chakra da raposa? E por que não fui capaz de sentir?'

Kazekage: 'esse garoto... oque ele é afinal!?'

Com Naruto...

Ele ainda estava olhando e procurando Hinata na plateia.

Naruto: 'Hinata... cadê você?'

Genma: até um passaro um passaro engaiolado ficaria esperto e seria capaz de aprender a abrir a gaiola com o bico, o sonho de voar e ser livre é muto grande para resistir, mas dessa vez você perdeu.

Neji foi levado para a enfermaria.

Na enfermaria...

Medico: boa noticia nenhum dano em seus orgãos internos, parece que usou todo seu chakra.

Neji:...

Então a porta se abriu revelando Hiashi.

Médico2: Hyuga-sama.

Hiashi: me desculpem mas... podem sair um pouco por favor?

Médico: bom nós não podemos porque...

Hiashi: não levara muito tempo.

Médico2: sim claro.

Os médicos sairam.

Neji: ugh*se alevanta com dificuldade* oque você quer?

Hiashi: eu vim... para te contar a verdade sobre aquele dia.

(Pule para 5:26)

Com Hiruzen.

Kazekage: eles parecem meio inquietos.

One Punch NinjaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora