cap Naruto "a volta de Mizuki"

157 6 10
                                    

Autor Pov

Naruto estava em sua cama.

Naruto: *suspiro* droga.

Naruto Pov

Já fazem mêses desde que tenho essa força e ainda não tive uma luta emocionante, aprendi um jutsu criado pelo yondaime mas quase não o usei, venci ninjas poderosos sem esforço, Sasuke, Kakashi-sensei, obaa-chan Maicon Jacoson antigamente eu não os venceria pelo menos com facilidade, mas hoje... eu nem sei se vale a pena ser hokage... por que eu ainda estou lutando?

Autor Pov

Em outro lugar...

???: sera que tem alguem forte o bastante para aliviar o meu tédio, e me fazer usar todo o meu poder?

Com Sakura...

Ela estava treinando ninjutsu médico tentando reviver um peixe.

Sakura: 'vamos... esse é o unico jeito de eu melhorar, não posso desistir agora'

Com Kiba e Shino.

Kiba: oque esta acontecendo? Não é sua cara parar para me buscar? Alem disso não deveriamos nos encontrar na casa da Kurenai-sensei daqui a pouco?

Shino: dar um tempo para conversar de vez em quando tambem é trabalho de equipe, sabe aquela missão em que vocês foram? Eu queria saber um pouco mais sobre ela.

Kiba: aquela missão foi incrivel, mas você não estava lá então nem vai conseguir entender 'eu não posso deixar o Akamaru passar por aquilo denovo é por isso que eu tenho que aperfeiçoar meu jutsu o maximo'

Shino: mesmo assim eu queria saber dos detalhes, afinal é disso que se trata trabalho em equipe.

Kiba: tu ta de mal humor por não ter ido não é?

Com Neji...

El estava treinando com Hiashi.

Neji: 'eu ainda tenho muito a trabalhar até conseguir ver seus movimentos'

Kiba: não esta um pouco cedo para treinar?

Akamaru: au au!
Hiashi: Neji vamos aproveitar e fazer um intervalo'

Neji: sim senhor.

Kiba: vamos Hinata!

Hinata: estou indo! Tchau pai*saindo*

Com o time 10...

Assuma: você esta comendo churrasco no cafe da manhã?

Ino: ele tinha perdido todo aquele peso enquanto descansava no hospital, nem como ele voltou ao normal tão rapido.

Asuma: pelo menos com um o apetite desses não precisamos nos preocupar com a saude dele.

Ino: na verdade... deixa pra lá.

Chouji: quando eu acabar meu café da manhã você vai me ajudar com o meu treinamento não é Asuma-sensei?

Ino: você é idiota ou oque!? Deveria pegar leve e se recuperar!

Com Lee...

Lee estava treinado intensamente.

Gai: Lee pega leve vamos dar uma paradinha.

Lee: qual o problema Gai-sensei? A energia de um jovem não deve ser desperdiçada.

Gai: mas sua energia jovem esta acabando comigo.

One Punch NinjaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora