Depois com Naruto...
Naruto estava se preparando para ir até o pais das nuvems até Jiraya aparecer na janela.
Jiraya: eai.
Naruto: oi.
Jiraya: oque eu tenho a dizer a você é importante, não pode esperar,de agora em diante você é meu unico aluno, preciso fazer de você um shinobi habil em 3 anos e eu farei isso.
Naruto: 3 anos?
Jiraya: recebemos informações pertubadoras sobre a akatsuki, nós temos motivos para pensar que você foi escolhido como alvo deles, nós temos 3 ou 4 anos para eles virem atras de você.
Naruto: que venham eu vou socar eles.
Jiraya: idiota! Eles são muito perigosos!
Naruto: eu não me importo eu já sei que eu vou vencer.
Jiraya: não seja idiota não é só porque você é forte que vai conseguir vencer a akatsuki.
Naruto: eu vou vencer.
No dia seguinte...
Naruto: beleza! Vamos nessa!
Sakura: por que esta tão animado?
Naruto: porque talvez eu finalmente tenha uma luta emocionante.
Ino: você não vai conseguir fazer muita coisa.
Hinata: N-Naruto-kun é muito forte, ele vai ser de grande ajuda.
Kakashi: bem pessoal vamos para o pais das nuvems.
Eles foram pulando pelas arvores.
Kiba: e qual é o plano?
Shikamaru: sinceramente não consegui pensar em muita coisa, temos poucas informações sobre Boros, por causa dessa regeneração dele agente deveria começar com nossos jutsus mais destrutivos, o pior é que não teremos que enfrentar apenas Boros teremos que enfrentar todos os seus capangas, e não temos muitas informações sobre eles, mas parece que varios deles tem kekei genkais, isso sera dificil sem duvida, talvez nem sairemos dessa vivos.
Ino: entendemos! Não precisa desanimar!
ESTÁS LEYENDO
One Punch Ninja
AcciónNaruto fez 100 abdominais 100 flexões E 100 agachamentos Ele fez isso todos os dias