gacha react 6 especial

155 5 17
                                    

Eu: hoje temos (os hokages, Gaara, Kankuro, Temari, Konohamaru, Udon Moegi, Orochimaru, Tsunade, Jiraya, times 7,8,9,10, jinchuurikis, Anko, Ibiki, Iruka, Hiashi, Hanabi, Ebisu, Kushina, e Akatsuki) (isso é antes do Naruto conseguir sua força)

Sasuke: onde-

Eu: rap do Naruto isso já esta ficando repetitivo.

Kushina: Naruto?

Naruto: que legal um rap meu!

Killer Bee: ei mano pera ai, vamos mesmo ver um rap desse gari?

Hidan: eu não quero ver o rap desse gari.

Eu: mas vai ver, e tambem mais alguem vai ver.

Sakura: quem?

Eu abro um portal e dele sai um Naruto com as roupas de Rock Lee só que adcionando uma capa branca dormindo.

Naruto(OPN): ZZZZZZZZ......*acorda* epa pera lá onde é que eu tô?

Sakura/Ino: que roupa é essa!?

Lee: parece que Naruto-kun esta usando a mesma roupa que nós Gai-sensei!

Gai: sim Lee já posso ver que as chamas da juventude dele brilham muito!

Kakashi: ninguem merece*facepalm*

Tobirama: 'queria matar um Uchiha agora'

O rap começa e eles vêem os aldeões e ninjas de Konoha jogando pedras em Naruto e gritando com ele, isso surpreendeu eles, Minato, Kushina e Hinata ficaram horrorizados, os genins não entenderam nada, os jounins entenderam oque estava acontecendo assim comos os jinchuurikis, Naruto ficou triste mas Naruto(OPN) só suspirou, Konohamaru, Udon e Moegi estavam chorando, Hashirama e Tobirama ficaram confusos, Hiruzen abaixou a cabeça.

Hanabi: pai por que estão jogando pedras nele?

Hiashi: é complicado filha.

Iruka: Naruto...

Kushina: meu bebê...*chorando*

Minato: por que estão fazendo isso com ele?

Naruto: 'nada... eu não consigo sentir nada'

Naruto: hã?

Hinata: parem! Parem com isso! Ele não fez nada!

Aldeão: ele merece ele é a Kyuubi! Ele merece morrer!

Genins: Kyuubi?

Pain: então ele é o jinchuuriki.

Fuu: coitado.

Gaara: 'ele é como eu...'

Hinata: Kyuubi?... pare de mentir!

Naruto: não ele não esta mentindo.

Hinata: hã?

Todos: hã?

Naruto: EU SOU O JINCHUURIKI DA KYUUBI! SE ALGUEM QUER RECLAMAR VAMOS OUVIR! PODEM FALAR!

Hinata: Naruto-kun...

Aldeão6: por sua causa minha familia foi-

Naruto: CALE A BOCA!!!!

Todos pararam.

Naruto: eu não dou a minima para os problemas de vocês! Querem reclamar? Reclamem com a raposa! Escutem eu não sou mais um ninja, por admiração por aprovação nem nada disso! Agora eu sou um ninja porque eu quero! Então podem ir pro inferno e me culpar se quiserem!

One Punch NinjaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora