Eu: hoje eu irei fazer o especial react, onde personagems de Naruto vão reagir a historia, hoje temos Minato, Kushina, Fugaku, Mikoto, Anko, Iruka, Kakashi, Rin, Kurenai, Assuma, Hiruzen, Tsunade, Jiraya e os pais de Ino, Shikamaru, Choji, Kiba, Shino, Hinata é isso ai.(antes da pedra esmagar o Obito)
Minato: ainda não entendi absolutamente nada que esta acontecendo aqui, e que é esse Naruto?
Eu: seu filho no futuro.
Todos se surpreenderam.
Eu: então vamos começar.
Autor Pov
Naruto estava fazendo sua rotina de treinamento diaria, ele e sua equipe haviam voltado do pais das ondas há alguns dias atras, e Naruto continuou o treino que estava fazendo nos ultimos 3 anos, Naruto então chegou em seu apartamento, se sentindo estranho, seu corpo estava doendo mais do que o normal, ele então foi para sua cama e desmaiou, Naruto nem imaginava que sua vida não seria mais a mesma.
Kushina: como assim? Não me diga que esse treinamento vai mata-lo*prepcupada*
Minato: acalme-se Kushina.
No dia seguinte...
Naruto chegou no ponto de encontro de sua equipe.
Naruto: oi.
Sakura: esta atrasado!
Naruto: ok.
Anko: mas que diabos de expressão é essa!?
Naruto: bem o Kakashi-sensei tambem estra atrasado, então acho que cheguei cedo.
Kakashi: eu sou sensei deles?
Obito: eu queria ser sensei dele.
Rin: mas por que sera que o Kakashi esta atrasado?
Sasuke e Sakura perceberam que tinha algo diferente em Naruto, ele não parecia estar animado, parecia que ele quase não tinha emoções, era estranho ve-lo assim.
Kushina: oque aconteceu com meu filho?
3 horas depois...
Naruto estava sentado no chão lendo um mangá, Sasuke estava de braços cruzados e Sakura tentava conversar com Sasuke.
Kakashi: oi pessoal bom dia, desculpem o atraso eu me perdi no caminho da vida.
Sakura: OQUE!!!!??
Todos: OQUE!?
Rin: parece coisa que o Obito diria.
Kakashi: não pode ser, eu vou me tornar o Obito? Não só deve ter sido uma piada.
Obito: ei!
Naruto: ok.
Todos ficaram surpresos por Naruto não estar irritado.
ESTÁS LEYENDO
One Punch Ninja
AcciónNaruto fez 100 abdominais 100 flexões E 100 agachamentos Ele fez isso todos os dias