Medo. Uma simples palavra de quatro letras, mas que não é desejável para ninguém. Tony Stark passava uma imagem de coragem, jamais chorou em público, como se não tivesse medo de nada, afinal, o medo nos enfraquece. Ele já enfrentou muitos medos, como na invasão alienígena em Nova Iorque anos atrás. Aquilo desencadeou várias crises de ansiedade nele, mas, nada se compara ao medo que sentiu nas últimas horas.
Todos sabemos que Stark antes da Pepper, era um mulherengo, saía com inúmeras mulheres, além de bares, cassinos e clubes luxuosos que ia.
Dezessete anos atrás, conheceu uma mulher lindíssima em um evento da época, era morena dos olhos castanhos, um sorriso maravilhoso e seu olhar era intenso. Aquele olhar que você se comunica sem dizer uma palavra. Foi impossível Tony não se interessar por Kat, que estava deslumbrante naquela noite.
Eles ficaram juntos, coisa de uma noite só. Foi o que eles acharam pelo menos.
Tony acabou se apaixonando por aquela mulher, ela era diferente das outras então, tentou manter contato. Eles tinham uma relação de amizade colorida, já que era difícil para o Tony assumir um relacionamento.
Dois meses depois, Kat descobriu que estava grávida e ficou extremamente preocupada, havia grandes chances de Tony não assumir e ela não tinha condições suficientes para bancar ela e o bebê, mas mesmo assim foi dar a notícia ao Stark.
No primeiro momento foi um choque para Tony. Ele não sabia cuidar direito de si mesmo, imagina assumir a responsabilidade de uma criança, um ser tão vulnerável. Ele não estava preparado, não fazia ideia de como ser pai, mas, com Kat ao seu lado ele acreditava que tudo se tornaria mais fácil.
Os meses de gravidez passaram rápido, Tony teria uma linda menina. Ele ainda não conhecia o mais puro e verdadeiro amor até ver aquele pinguinho de gente nascer.
"Qual vai ser o nome dela?" -Kat perguntou.
"Tem que ser um nome forte e marcante. Acho que... Scarlett"- Ele respondeu
No começo, ele estava totalmente perdido. Era algo totalmente novo mas, Tony criou um carinho gigante pela pequena Scarlett.
Conforme o tempo foi passando, Kat foi se afastando. Vivia bêbada e ficava com a filha apenas quando necessário. Não estava nos planos dela ter um bebê, gostava da vida que levava sem nenhuma responsabilidade. Tony passava bastante tempo com Scarlett e, quando ele não podia, Pepper ficava com a garota.
Essa irresponsabilidade de Kat gerava inúmeras brigas entre ela e Tony assim, quando Scarlett estava prestes à completar 3 anos a mulher os deixou, sem ao menos dizer adeus.
No começo foi complicado para Tony, cuidar de uma criança não era a tarefa mais fácil do mundo, mas, pela sua filha ele iria até ao inferno.
Os Stark's passaram muitos momentos juntos. Quando Scarlett sentia medo de trovões por exemplo, seu pai dizia que não havia o que temer pois ele sempre a protegeria. Hoje o deus do trovão mora com ela, ironia do destino.
Scarlett sempre foi travessa, vivia mexendo nas coisas do pai e ele enlouquecia. Ele perdeu as contas de quantas vezes a garota pegou o capacete de sua armadura para brincar.
São tantas lembranças, tantos momentos, naquela sala de cirurgia onde Scarlett estava entre a vida e a morte, o Stark provavelmente passou pelo momento mais desesperador da sua vida, o momento em que enfrentou seu pior e maior medo. O que seria dele sem a sua pirralha?
-Oi pai...- Ela dizia com a voz falha por causa de sua garganta seca. Involuntariamente os olhos de Tony se encheram de lágrimas, mas eram de alegria.- Água.- Ela fez um sinal indicando que precisava de água, Pepper imediatamente pegou um copo que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARLETT STARK // Peter Parker
FanficScarlett Stark é uma jovem de 16 anos filha do bilionário Tony Stark, conhecido também como Homem de Ferro. Após se mudarem para Nova York, a vida da garota muda completamente, surgem novas pessoas, novos desafios, inimigos e até mesmo uma nova paix...