Ameaças...

261 26 2
                                    

Noah(pov)
Enquanto Felipe gritava escandaloso do quarto dele, xingamentos e palavras meio desconexas...
Eu e Josh ainda estávamos nos beijando,ele apertava minha cintura me fazendo arfar então ele chupava minha língua ou meu lábio inferior me fazendo gemer...
Para descontar dava reboladas em seu colo,fazendo Josh gemer rouco...Ja sentia seu membro duro roçando na minha bunda,mesmo tendo camadas de roupas separando....
Nos separamos um pouco para tomar um ar..
Josh:Você me deixa louco,meu príncipe...
Sorrio...
Noah:Você ainda não viu nada,do que eu sou capaz de fazer...
Josh me olha de um jeito malicioso, e eu mordo o meu lábio provocando ele...
Josh:Você é uma tentação, e eu faço questão de cometer esse pecado...
Eu ri...e assim Josh ataca meus lábios novamente...
Quando ele fez menção de se levantar para me levar até o sofá...Alguém bate na porta...
Josh bufa frustado..
Saí do colo dele...Josh cruzou as pernas em forma de 4 para tentar esconder sua ereção..
Ri baixinho 
Noah:Entra...
A porta se abre e Bailey passa por ela...
Josh revira os olhos...
Josh:Tinha que ser...
Eu segurei o riso...
Bailey intercala seu olhar entre Josh e eu...
Bailey:Interrompi algo...??
Josh:Sim, por incrível que pareça....mais uma vez...
Bailey ri...
Josh:Estou começando a achar que você faz isso de propósito...
Bailey:Pior que não, só chego antes que você maltrate o Noah...
Josh:Maltratar?? Por que eu faria isso...??
Bailey:Vai dizer que não entendeu??
Josh olhava para Bailey meio confuso,eu entendi onde ele queria chegar com esse assunto...
Bailey:Ora você sabe...pega ele de jeito e enfiar seu....
Interrompi ele, antes que terminasse...
Noah:BAILEY...
Bailey me olha e vê o meu olhar mortalmente para si....Então ele se recompõe..
Bailey:Perdão majestade...
Noah:Fala logo o que veio fazer aqui..
Bailey:A sim,...seu pai pediu para que eu viesse pedir para que você fosse até a sala, ao que parece ele recebeu uma carta e parece que lhe envolve meu príncipe.. 
Noah:Muito bem, eu vou la ver o que aconteceu...
Josh:Eu vou com você meu lindo...
Saímos da minha sala para ir até a sala de estar onde Bailey disse que meu pai e também minha mãe..
Ao chegar na sala meus pais nos olham e parecem aflitos...
Me sento ao lado da minha mãe, Josh senta ao meu lado...
Noah:Mandou me chamar pai?? Aconteceu algo??
Meus pais trocam olhares...
James:Recebemos uma carta...
Noah:De quem??
Wendy:Ainda não sabemos...
Minha mãe parecia aflita,apavorada...
Noah:Mas o que diz essa carta,parece algo grave???vocês estão bastante nervoso...
James:É uma carta ameaçando você filho...
Arregalo meus olhos surpreso...
Josh que estava ao meu lado e passa seus braços em volta da minha cintura e junta nossos corpos,em forma de proteção..
Noah:Me ameaçando?? Mas por que??
Wendy:Quando você ficou como regente do reino filho,mesmo sem querer acabou criando inimigos...
James:E com a notícia da festa de noivado que daremos para vocês para oficializar, algumas pessoas ficaram revoltadas...
Meus pais olham para Josh...
Wendy:Parece que o príncipe Josh é bem desejado,quando souberam que ele estava noivo ficaram revoltados e querem sua cabeça filho...
Me viro para Josh...
Josh:Mas isso é um absurdo...Agora eu não posso amar uma pessoa que ela irá correr perigo??
Josh me olha, seus lindos olhos azuis se encontram com o meu..
Josh:Não se preocupe meu amor, nada vai acontecer com você, ninguém vai impedir nosso amor..de  ficarmos juntos...Se preciso darei minha vida para te proteger...
Ele da um selar em meus lábios...
James:Vou mandar dobrar a guarda do castelo....Bailey cuide disso...
Bailey:Sim majestade...
James:E filho não ande sozinho por aí, por favor...pode ser perigoso..Bailey ja sabe neh??
Bailey:Sim majestade , protegerei o príncipe Noah com minha vida se necessário...
Wendy:Você ja faz isso Bailey...
Ela sorrio....
Bailey:E continuarei minha rainha...
Noah:Não quero virar um prisioneiro...
James:Por favor filho....só até contermos a ameaça...Não irei suportar se eu perder você meu filho...
Sorrio triste, mas me levanto e abraço meu pai, e depois minha mãe...
Wendy:Acho que devemos ir descansar...
************
(Quebra de tempo)
Eu subi para o quarto tomei um banho...E ja estava pronto para me deitar
Estava esperando Josh ,mas estranhei ele não aparecer para dormir comigo...
Olhei na direção da porta e vi que tinha um papel  ali...
Fui até la,peguei o papel...
Abri e era um bilhete de Josh...
"Meu príncipe, estou te esperando em frente ao chafariz do castelo  para vermos as estrelas juntos..."
Josh
Sorri bobo para o papel...
Mesmo achando estranho esse bilhete do Josh...
Por que ele não veio até  aqui e me chamou...??
Coloquei um roupão por cima do pijama e saí do meu quarto...
Andei pelo corredor...
Quando iria descer o primeiro degrau da escada, sou surpreendido por um empurrão...
******:Desgraçado...
Rolei escada, baixo sentido dores por meu corpo,então senti minha vista embaçar e então tudo fica escuro...

Continua...

BAILEY?? KKKK
QUEM SERÁ QUE ESTÁ AMEAÇANDO NOAH??
QUEM SERÁ QUE MACHUCOU NOSSO PRÍNCIPE??
AS VEZES NÃO É QUEM PENSAMOS...OU SERÁ QUE É??

BEIJOS ATÉ BREVE 

The King Of My Heart (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora