CAPA
1 Exército Josh
2 Exército Noah.Josh(pov)
Krystian:Você ficou doido?? Vai invadir o Castelo do Reino de Lacroix?? O que você tem na cabeça??
Olho para ele,tirando os olhos do papel onde estou traçando o plano da invasão do Castelo de Lacroix..
Josh:Eu vou mostrar para aquele principezinho quem é Josh Beauchamp ...Ninguém me desafia e fica impune...
Krystian:Mas isso vai ser perigoso...o reino de Lacroix é o maior de toda a região...o mais respeitado..inclusive por seu pai...Ele jamais vai te apoiar nisso..
Josh:Não preciso do apoio dele ..hoje a noite,eu vou invadir o castelo com meu exército e verei a cara desse principe insolente...
Jaden:Eu te ajudo irmão...
Me viro e vejo meu irmão mais novo na porta...
Josh:Jaden, você tem 18 anos,não deve se envolver nisso.
Jaden:Você sabe que eu posso te ajudar...vai deixa eu te ajudar...
Josh:Ta bom...vamos nos preparar...daqui a pouco partimos para lá...
Dou um sorriso convencido e mando convocar os soldados que farão a invasão comigo..
***
Noah(pov)
Depois de mandar aquela carta para Josh, ri sozinho...
Acabei de me deitar,tirei a mascara que uso para esconder meu rosto e pego no sono ...
Acordo com o sino batendo e gritos dos guardas...Me levanto,coloco minha máscara e vou até a sacada do meu quarto..e vejo que o castelo foi invadido pelo exército de Thefenix,liderados pelo Josh...
(IMAGINEM)
Aff que cara idiota, me apoio na sacada,e vejo que ele me olha...Sou surpreendido por um soldado de Josh que pulou e esta agarrado a beirada da sacada ele iria me atacar com sua espada...mas o mesmo leva una flechada no ombro...olho para trás e vejo Bailey com um arco e flecha...
Chego bem perto do soldado, ele está tentando se segurar para não cair apesar da dor...olho em seus olhos e o empurro la de cima,o mesmo cai la embaixo morrendo pelo impacto..
Olho para Josh que está com os olhos arregalados...
Noah:Fechem aquele portão...
Os guardas saem correndo, enquanto Bailey ficou ao meu lado...
Bailey:ARQUEIROS ESCOLHAM UM ALVO....
Bailey grita para os arqueiros que rodeiam a area que contém a concentração maior dos soldados de Josh...
Vejo os guardas quebrando as correntes fechando o portão...Mas um soldado de Josh era enorme correu e tentava segurar o portão...
Josh olha para mim e eu sorrio para ele...
Josh:RECUAR!!! TEMOS QUE RECUAR AGORA...
Vejo os seus soldados começarem a fugir...
Noah:De a ordem...
Bailey me olha...
Bailey:Meus homens ainda estão lá embaixo ...
Vejo Josh fungindo...Pego o arco e flecha da mão de Bailey..
Noah:AGORA!!!
Todos os arqueiros disparam suas flechas que também acabaram acertando soldados nossos...eu acertava flechas no soldado que segurava o portão...só deu tempo de Josh passar,que o guarda caiu morto assim fechando o portão...onde vários soldados dele ficaram presos...mas teve alguém importante que ficou para trás...
Jaden:JOSH...E AGORA??
Vejo que o irmão de Josh ficou preso...
Noah:Prendam o príncipe Jaden...
Bailey acente e sai do meu lado e vai comprir minha ordem...
Josh:NÃO SE PREOCUPE...VOU TE TIRAR DAÍ...
Os guardas cercaram e prenderam Jaden...
Josh:TIREM SUAS MÃOS DELE AGORA...
Os guardas saem levando o principe mais novo,entro no meu quarto e vou me deitar...Com um sorriso no rosto acabo adormecendo...
***
No outro dia me levanto bem cedo e vou para cela onde está o príncipe...
Noah:Dormiu bem...??
Jaden levanta seu olhar para mim ,mas como estou de máscara ele não vê muita coisa...
Jaden:O que você quer??.
Noah:Não se preocupe, vou lhe soltar...e você levará um recado para seu irmão...
Josh(pov)
Não dormi...estou muito preocupado com Jaden...e se ele matar meu irmão??
Saio de meus pensamentos com Jaden invadindo meu quarto...
Josh:Jaden!!
Levanto e o abraço...
Josh:Como conseguiu sair??.
Jaden:O príncipe me deixou sair e mandou uma carta para você...
Ele me entrega um envelope...abro e leio...
"Querido príncipe Josh,espero que esteja preparado para hoje as duas da tarde com 500 homens no campo de batalha...Estarei te esperando, e esteja preparado..."
Josh:500 homens??
Jaden :Temos que nos preparar...
Noah(pov)
Bailey:Você tem certeza disso??
Noah:Sim...nunca estive tão certo...
Abro um compartimento escondido em meu quarto ...
Noah:Ja recrutou os soldados?
Bailey:Sim...
Tiro do compartimento o cetro que ganhei da minha madrinha que acreditem ou não é uma feiticeira,ela deu para mim...o mesmo transforma aquele que a carne perfurar em pedra..e o mesmo só pode ser quebrado por alguém de linhagem nobre.
Coloco a roupa que usaria,uma calça justa,uma camisa preta e um sobre tudo brilhante, um broche com o brasão da familia e a uma máscara de couro e prata...
Chegou a hora...
Josh (pov)
E aqui estamos nós, convocamos os melhores 600 homens para essa batalha...convoquei 100 a mais para ter vantagem...
Estavamos aguardando o exército do Principe misterioso...
Vejo que o guarda que eu mandei para vigiar está retornando...com certeza com informações...
Guarda:Chegaram alteza em número e armas que superam em muitos os nossos..
Jaden:Números não vencem batalhas..
Josh:Não, mas aposto que ajudam...
Vejo um guarda surgir no horizonte...ele grita e faz sinal para o seu exercito avancar...
Quando o exercito inimigo se aproxima arregalo os olhos ...ali tinha no minimo 1.500 homens...Eu estava montado em meu cavalo,assim como Jaden...vejo um corredor se abrir no exército inimigo e uma Biga puxada por um cavalo trazendo o príncipe misterioso que em sua mão ele carregava um cetro estranho...
Mesmo de longe e de máscara, podia ver que o príncipe era muito bonito...
Olho para Jaden e ele parece surpreso e amendrontado como eu...
Noah(pov)
Vejo Josh e Jaden um ao lado do outro, Mesmo de muito longe,pude ver a expressão de surpresa ao ver meu exército...idiota..caiu como patinho...
Bailey :Aguardando suas ordens majestades...
Sem tirar os olhos de Josh falo...
Noah:Não tenho interesse em prisioneiros...Matem todos...
Bailey assente e Grita...
Bailey:ATAQUEM!!!
Meu exercito começa a avançar ...
Josh(pov)
O exército dele avançou...Olho para Jaden
Josh:Você está comigo??
Jaden:Até a morte...
Pego minha espada ...
Josh:ATACAR!!!
Grito e fecho meu capacete e avanco junto com os demais soldados...vejo que o príncipe misterioso dividiu seu exército em dois...e ele não avançou...
Depois que os dois exército se encontram, lâminas se cruzam...
Depois de um tempo ele avança com seu segundo pelotão ...
Josh:RECUAR ATRAIAM ELES PARAS ROCHAS...
Grito e vejo meu exército recuar...
Estava cavalgando..quando acertam uma flecha em meu cavalo o matando e me arremessando no chão, fazendo até meu capacete sair...
Um dos guardas que eu o tenho como amigo...retorna para atacar...
Josh:NÃO...
Vejo ele correr em direção a Biga que carrega o príncipe...E ao passar por ele...tenta cortar a cabeça do mesmo...Mas o príncipe desvia e em um movimento rápido ele crava a ponta de seu cetro nele e o mesmo vira uma estátua de pedra...
O que??
Um cetro amaldiçoado??
O exército dele avança...vejo ele descer da Biga com seu cetro e uma espada...Eu voltei a lutar com meu escudo e a espada...
O príncipe com a espada matava uns e com o cetro transformava os em pedra...
Josh:JADEN ELES SÃO MUITOS, SAIA JÁ DAQUI...
Guardas:VAMOS...
O guarda saí puxando Jaden..
Jaden(pov)
O guarda me puxa mas eu paro no meio do caminho e vejo ele lutando e proximo o Príncipe misterioso lutando e tendo vantagem com seu cetro amaldiçoado...
Pego minha espada novamente..
Guarda:Josh mandou sair daqui ..
Jaden:Josh ainda não é rei...
Saio correndo porque vejo que o Príncipe está indo na direção de Josh que está ocupado lutando...
Quando o príncipe levanta seu cetro para atacar Josh eu pulo do barranco e tento acertar seu cetro mas ele desvia...
Ele tenta me acertar com o cetro mas eu rapidamente desvio e atingi o mesmo com a espada o quebrando ,fazendo uma luz sair do mesmo...Solto um sorriso.
Mas que logo some ,pois o príncipe faz um movimento rápido fazendo eu cravar minha espada no chão e ele me atinge com a parte pontiaguda que ficou to cetro quebrado...me perfurando...
Josh:JADEN!!!
Uma dor percorre meu abdômen..a última coisa que vejo é os olhos verdes do Principe...
(IMAGINEM)
Josh(pov)
Uma raiva sobe sobre mim...eu vi o Principe matando meu irmão...Vejo ele jogar seu cetro quebrado e pegar a espada do meu irmão que estava cravada no chão...
Vou para cima dele...começamos uma luta...ele era muito bom...ele faz um x por minha cabeça com as espadas...me derruba no chão..e me espera levantar com um sorriso no rosto...
Estavamos lutando quando...
James/Ron:PAREM!!!
Nossos pais aparecem no alto da pedra gritando...paramos a luta..
Noah(pov)
O que nossos pais estão fazendo aqui??
Mas eu não vou perder essa oportunidade...aproveito que Josh está distraído e o ataco,mas ele se defende...voltamos a lutar...
Bailey(pov)
James:Bailey...separe aqueles dois...antes que eles se matem...
Saio correndo...para impedi los...
Noah (pov)
Continuamos lutando, e em um movimento rápido passo uma rasteira nele com a espada o derrubando...cravo a espada em seu braço...entre o corpo e a armadura o prendendo no chão...com a outra o ataco mas ele se defende com o escudo...mas eu tiro dele...
Um movimento gracioso pego minha espada...olhando em seus olhos azuis brilhantes...estava preste a cravar minha espada em seu coração...olho para frente...E um corpo gigante, musculoso e pesado se joga em cima de mim...para longe do Principe...
Era Bailey...seu peso em cima de mim...ele fica me encarando...quando menos espero ele ataca meus lábios, em um beijo feroz...a minha máscara so cobre metade do rosto deixando a boca de fora ...
O impulso foi tão forte que onde ele me arremecou...meu pai não viu ele me beijando...Nos separamos...
Noah:Saia ja de cima de mim...
Ele saí rapidamente...
Bailey:Perdão majestade....
Ele me ajuda a levantar...
Vejo que Josh ja levantou,e segura o braço machucado onde eu o acertei com a espada...
Me aproximo dele mas não muito...
Josh:Você matou meu irmão...
Vejo raiva ,tristeza e lágrimas em seus olhos...Meu rosto estava impassível ...mas por dentro estava triste...Mas jamais posso mostrar fraqueza ...
Guarda:Seu irmão não morreu majestade...foi superficial...
Vejo ele suspirar aliviado ...
Bailey se aproxima montado em um cavalo...estende a mão a mim..eu seguro e monto junto com ele...
Josh:Você não sai daqui,sem antes eu ver seu rosto...
Sorrio para ele...
Noah:Um dia...
Bato nas costas de Bailey que sai galopando comigo para longe...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of My Heart (Nosh)
AléatoireNoah Urrea 22 anos, foi um rapaz que não sabia de onde vinha,Mas isso mudou quando ele menos esperava ..sempre sofreu muito preconceito na escola...O que o fez se tornar um ser humano frio e com sede de vingança contra cada um daqueles que algum...