Quem é??

282 29 1
                                    

Noah(pov)
Sabe quando você faz ou fala algo que logo percebe que vai se arrepender??
Pois é....
Eu não me arrependi nem um pouco de ter provocado Josh minutos atrás...kkkk
Pois agora Josh estava me "destruindo"...seu membro ia fundo e forte dentro de mim...
Os movimentos de Josh eram rápidos e certeiros, me levando a gemer alto na verdade era praticamente gritar...
Noah:J-Josh ahhhh m-mais ahhhhh Deus ahhhhhh isso....
Josh:Tão gostoso ahhh,apertado... quentinho ahhh
Noah:Mais rápido amor ahhhh.
Josh acelera os movimentos, me fazendo revirar os olhos de prazer...
Ele acerta meu ponto sensível me fazendo gritar seu nome alto....arranhando suas costas....
Josh aperta minha coxa. 
Estimulei meu membro, e assim chego ao meu ápice gozando em nossos abdômens...
Noah:Ahhhhh
Contraí minha entrada em seu membro...
Josh:Isso ahhh assim..Amor..eu...eu..ahh
Sinto o membro de Josh inchar dentro de mim e logo seu esperma quente me inunda...
Ele deita seu corpo no meu...nossos corpos suados...meu quarto estava cheirando a sexo...nosso amor...
Depois de um tempinho,Josh sai de dentro de mim e me pega no colo e assim indo até a banheira que ja estava cheia...
Tomamos banho juntos,com ele lavando todo meu corpo com carinho,deixando alguns beijos no meu ombro e pescoço...
Depois do banho,nos secamos....Josh me levou no colo até a cama...não antes de trocar os lençóis...
Nos deitamos e Josh me puxa para deitar em seu peito...
Josh:Talvez amanhã seus pais darão um sermão em mim...
Noah:Por que??
Josh:Acho que o castelo todo ouviu seus gemidos....ou gritos kkkkk
Fiquei vermelho de vergonha, pois sabia que era verdade...
Bati em seu peito nú fazendo ele rir mais...
Noah:Você também gritou...
Josh:Kkkkk acho que sim , admito...
Rimos...
Ficamos abraçados com Josh fazendo carinho na minha cintura...acabei dormindo...
*********
No outro dia,como previsto por Josh meus pais questionaram os "barulhos" vindo do meu quarto...perguntaram se estava tudo bem??
Eu com as bochechas vermelhas e Josh tentando não rir falamos que estava tudo bem...
Na mesa do café da manhã, estava tudo bem...até alguém se fazer presente,alguém que eu nem lembrava da existência...
Felipe:Bom dia...
Se curva levemente....
Todos menos eu:Bom dia...
Tomamos café da manhã falando de coisas aleatórias...
Noah:Pai,gostaria de dar um passeio pelo reino para ver o povo e ver o que o nosso reino precisa e o que podemos fazer, faz tempo que não faço isso..
James:Não acho uma boa ideia filho...A pessoa que te ameaça ,pode aproveitar a oportunidade para atacar..
Josh:Se me permite majestade, eu acompanharei meu príncipe para que ele esteja seguro...E acredito que Bailey poderá nos acompanhar...
Meu pai respira fundo...
James:Tudo bem....podem ir...Mas cuidado filho...por favor 
Noah:Obrigado pai....e tomaremos...
Terminamos o café, e fomos para o quarto nos arrumar..
Coloquei uma roupa simples ,apenas com alguns detalhes em dourados...minha coroa...
E assim depois de Bailey aparecer saímos do castelo...
Passamos pelo enorme portão...
Estava de braço dado com Josh, e assim caminhamos pelo reino,recebendo, reverências, sorrisos do povo...
Chegamos na feira dos comerciantes...
Josh e eu olhamos algumas coisas nas barracas, compramos algumas coisas para ajudar as pessoas, mesmo assim recebemos presentes...
Josh pegou uma rosa de uma senhora florista que vendia as flores...e me entregou...eu sorri e cheirei a flor
Ela sorriu para nós...
Senhora:Formam um belo casal majestades...
Noah:Obrigado...
Josh pega outra flor e coloca no meu cabelo perto da orelha...
Josh:Tão lindo...
Sorrio tímido...
Josh entrega as moedas de ouro a florista e assim continuamos o nosso passeio...
Quando estávamos bem no meio da praça central, tres homens encapuzados...surgem na nossa frente e nos atacam...
Estávamos somente em três...Josh Bailey e eu...
Bailey começou a lutar com um....
Josh soltou meu braço, pegou sua espada e assim começou a lutar com o segundo homem...
Eu infelizmente saí sem minha espada...
O terceiro homem vem para cima de mim para me atacar...
Quando um outro rapaz ,que era um dos comerciantes com um pedaço de madeira bloqueou o golpe ,me protegendo...
O rapaz conseguiu desarmar o homem e golpear o mesmo na cabeça deixando o mesmo desacordado...
Quando seus comparsas viram sairam correndo...
Logo alguns guardas surgiram e Bailey mandou irem atrás dos fugitivos...
O que estava desacordado foi levado para o castelo...
Josh veio rápido para o meu lado...
Josh:Você está bem meu anjo??
Noah:S-Sim estou...graças a ele...
Apontei para o rapaz que ainda tinha sua "arma" em mãos...
Josh faz sinal para ele se aproximar..
Josh:Como se chama??
Rapaz:Rodolfo majestade...
Se curva...
Josh:Obrigado por ter Salvado e protegido meu amado....
Rodolfo:Foi uma honra ajudar vossa majestade, o príncipe Noah...
Ele aparentava ter nossa faixa etária...cabelos castanho....

cabelos castanho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah:Obrigado...
Rodolfo:Foi um prazer meu príncipe...
Ele se ajoelha  a nossa frente,segura minha mão direita e leva até os lábios deixando um selar e se curvando...
Sorrio pela forma a qual ele agiu ...
Josh:Acho melhor voltarmos agora meu amor....é mais seguro...
Noah:Tudo bem...vamos...
O rapaz que ja estava em pé ,iria se afastar....
Noah:Ei você ...Rodolfo...
Rodolfo:Sim majestade??
Noah:Quero que nos acompanhe até o castelo,quero que o rei lhe de uma recompensa merecida...
Rodolfo:Não é necessário meu príncipe, eu fiz por que era o certo,e faria novamente...
Noah:Eu insisto...
Depois de eu insistir ele nos acompanhou..
****
Ja no castelo..
Contamos para meus pais o ocorrido...
Obviamente ficaram preocupados...mas estava tudo bem...
Fiz sinal para Rodolfo se aproximar...
Noah:Foi ele quem me salvou e protegeu pai...
James:Se aproxime mais meu rapaz...
Assim ele faz...
James:De Joelhos...
Rodolfo se ajoelha...
James:Seu nome??
Rodolfo:Me chamo Rodolfo majestade 
Meu pai pega sua espada...
James:Sob os poderes investidos a mim...eu apresento-lhes Ser Rodolfo, cavaleiro de Lacroix...e membro da guarda real..
Toca com a espada nos ombros de Rodolfo
Rodolfo levanta seu olhar com os olhos brilhando ...
Então um lindo sorriso ilumina seu rosto..
Meu pai  sorri...
James:Obrigado por proteger a coisa mais importante da minha vida...
Rodolfo:Foi uma honra majestade...
Ele se levanta após o sinal do meu pai..
Rodolfo:Agradeço muito majestade, por me dar essa chance de dar uma vida melhor a minha família...
James:Eu que agradeço meu rapaz, você salvou meu filho...merece o título, Bailey o ajudará no que precisar...
Bailey sorri e afirma...
James:Mas agora devemos descobrir o motivo ou mandante do ataque...
Bailey:Vamos esperar aquele que está desacordado se recuperar e abrir a boca majestade...acho que conseguiremos tirar algo dele....
James:Façam isso...
Bailey sai, e Rodolfo o acompanhou sorrindo  depois de se curvar e agradecer novamente...
Josh segurou minha cintura e deixou um selinho em meus lábios...
Josh:Que bom que está bem meu amor...
Josh:Obrigado a você também meu lindo você lutou bravamente para me proteger...
Josh:Daria minha vida por você...meu anjo...
Sorrio e lhe dou outro selinho...
Josh:Eu te amo...
Noah:Também te amo...
Nos abramos...
E na minha Cabeça vem a pergunta...
Quem será que fez isso??
Quem está fazendo isso??
Por que??
Quem é??
Eu vou descobrir....
Antes que essa pessoa consiga o que quer...ou seja me destruir..

Continua....

HOTZINHO KKKK
RODOLFO?? NOSSO HERÓI??
RODOLFO VEIO PARA AJUDAR?? OU QUEM SABE ATRAPALHAR??
QUEM SERÁ QUE ESTÁ FAZENDO TUDO ISSO??

BEIJOS ATÉ BREVE 

The King Of My Heart (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora