ENTÃO GENTE,RESOLVI QUE VOU EXCLUIR ESSA FIC...NÃO GOSTEI MUITO DO RUMO QUE ELA ESTAVA TOMANDO....
É BRINKS.....KKKKK
BORA PARA O CAPÍTULO
Josh(pov)
Acordo no meu antigo quarto no castelo da minha família....
Sinto um peso sob meu peito, olho para baixo e era a cabeça de Felipe que dormia agarrado a mim e a cabeça sobre meu peito ...
Reviro meus olhos...
Não, não aconteceu nada...Ele só conseguiu convencer seu pai e o meu que ele devia passar um tempo aqui para nos conhecermos melhor, antes do casamento...
E ele convenceu minha familia a nos deixar no mesmo quarto...Meu pai disse que não teria problema,pois agora somos noivo...
Você deve estar se perguntando como isso aconteceu...
Bem vou explicar...
Flashback on
Depois da chegada desse tal de Raphael eu fui para meu quarto...
Confesso que por dentro eu estava possesso de raiva...
A intimidade que Noah e ele estavam me incomodou muito...
E agora ele vai entrar na "competição" também...
Se ele acha que só por ter chegado agora,vai ser privilegiado...está muito enganado
Ele não vai conquistar e tomar meu Noah de mim...
Eu amo muito Noah, e estou disposto a fazer qualquer coisa para conquista lo,vou aproveitar essa chance que ele me deu...
***
Tomei um banho e estava me arrumando, quando Krystian entra no meu quarto...
Krystian:Josh...seu pai mandou lhe avisar,que está lhe esperando no castelo em vosso reino...
Josh:O que ele quer??
Krystian:Não sei...ele só mandou a carruagem vir te buscar, para que você va lhe encontrar...
Josh:Bem...Então tá...
Visto uma roupa,e vou para a carruagem...
****
Chego no castelo,sou recepcionado pelos guardas que se curvam...
Um deles me guia até a sala a qual meu pai está...
Ao entrar vejo que ele não está sozinho...
Também está o rei Armando e .....Felipe???
Josh:Pai??? Mandou me chamar???
Ron:Sim filho...precisamos conversar...
Me sento de frente para eles...
Josh:O que está acontecendo??
Ron:Vou direto ao assunto...
Assinto com a cabeça...
Ron:Você vai desistir da competição pela mão do príncipe Noah de Lacroix e vai se casar com o príncipe Felipe....
Arregalo meus olhos...
Josh:O que???
Ron:Isso mesmo filho...Armando e eu fizemos um acordo que beneficiará os dois reinos
Josh: Eu não vou fazer isso...
Ron:Filho...juntando os dois reinos, a força que teremos será muito maior....Quase seremos maior que o reino de Lacroix....
Josh:Se juntarmos o nosso e o de Lacroix seríamos muito maior...
Vejo o rei Armando me olhar mortalmente...
Ron:É mas a chances de você ser o escolhido são poucas
(Pensamento:Não são não...)
Josh:Mas pai...
Ron:E outra Jaden continuará na disputa...
Josh:E por que Jaden não se casa com o Felipe???
Ron:Pois Felipe me contou que você e ele ja tem uma intimidade um pouco maior...
Olho para Felipe e ele sorri para mim...
Josh:Eu não aceito...não vou fazer isso...
Ron:Você não tem escolha...ja anunciei sua desistência ao Rei James e Armando e eu ja assinamos o acordo...o tratado...
Josh:Você não podia ter feito isso....
Ron:Você não tem escolha....Essa semana será a última de vocês no castelo...afasta-se do príncipe Noah...e Depois vocês retornarão para cá e anunciaremos o noivado...
Sinto meus olhos marejarem...Eu não costumo chorar...mas ao saber que terei que me afastar e abandonar o amor da minha vida....
Mas não irei chorar na frente deles....
Ron:Pense bem filho,você estará fazendo isso para o bem do seu reino e do seu povo....
Josh:E no meu bem,ninguém pensou?? Na minha felicidade??
Meu pai abaixa a cabeça...
Josh:Senão há o que eu possa fazer...eu irei fazer isso...Mas não esperem que Felipe e eu sejamos um casal de verdade ...
Armando:Com o tempo vocês irão se amar e irão ter uma família linda....e logo tomaremos o lugar de Lacroix como maior e mais rico reino da região...
Ele sorri...e meu pai sorri forçado...
Eu me despeço de todos... e volto para o castelo...
****
Passei a semana toda evitando o Noah....
Doía meu coração ao ver ele tentar se aproximar...e eu o ignorava....
E ver Raphael tentando ser cada vez mais íntimo dele a raiva me consumia...
***
Ir embora do castelo sem ninguém ver e sem se despedir do meu amor...fez meu coração doer...
Queria sentir seus lábios sobre os meus novamente...
***
Cheguei no meu reino,entrei no castelo,ignorei todo mundo e me tranquei no meu quarto...
Krystian iria ver no outro dia junto com o restos das minhas coisas,depois do jantar onde o rei James iria anunciar a Desistência de Felipe e eu...
Deixei uma carta para Noah...
E agora aqui no silêncio do meu quarto ,me permiti soltar as lagrimas que segurei desde o dia que descobri sobre esse acordo...
Noah irá me odiar...eu o perdi...
Eu chorava até soluçar...meu coração estava em pedaços....
Flashback off
***
E foi isso....
Depois de levantar, e praticamente expulsar Felipe do meu quarto....Krystian chegou ...
Krystian:Como se sente??
Josh:Horrivel...
Krystian:Entendo....
Josh:Precisamos pensar em algo...
Krystian:Para que??
Josh:Tirar Jaden da competição ...
Krystian me olha interrogativo...
Krystian:Por que??
Josh:Eu não vou aguentar, não vou suportar...se ele ele vencer a competição...e se casar com o amor da minha vida...Ver Noah na família, sem ser ao meu lado...
Krystian:E como vamos fazer isso??
Josh:Vamos pensar em algo...
Krystian:E você vai tentar construir uma vida de casado com Felipe, dormir com ele...trans...
Josh:NÃO!!! Eu não vou tocar nele...não vou tocar em ninguém mais...eu só quero o Noah...
Quando vi ja estava chorando...
Krystian:Seja forte...seu reino precisa e conta com você...
Josh:Vou tentar...
Noah(pov)
Bailey:Parece que o velho Noah está de volta...
Noah:Não entendi...
Bailey:Você voltou a ser aquele rapaz frio com as pessoas...E voltou a usar essa máscara...por que??
Noah:Me deixa ok???
Bailey:Seu pai está te chamando no escritório...
Me levanto da cadeira e saio do quarto ,indo em direção a o escritório dele...
Entrei...
Noah:Mandou me chamar pai???
James:Sim filho....
Ele me olhou...
James:Voltou a usar essa máscara...??por que??
Noah:Achei melhor...
James:Bem isso não vem ao caso agora...
Noah:O que queria pai???
James:Sua mãe e eu precisaremos viajar por um ou dois meses...
Noah :O que???
Peegunto surpreso
James:Iremos visitar e negociar com nossa familia, distante no interior do continente...
Noah:A sim...
James:A competição fica a seu critério filho...os príncipes ja estão sabendo....
Noah:Ta bom...
James:Mas você terá outra grande responsabilidade...
Noah:Que seria???
James:Com a ausência de sua mãe e eu...você será o príncipe regente do reino...Vai comandar tudo até a nossa volta...
Arregalo meus olhos...
Noah:Eu ???
James:Sim filho,sei que você é capaz ...confiamos em você....
Noah:Vão em segurança ,e voltem logo....
Meu pai me abraça e deixa um beijo na minha testa...
***
Me despedi dos meus pais que embarcaram no navio para a viagem deles, meu pai fez um pronunciamento avisando que eu tomei posse do reino como príncipe regente...
Todos me parabenizaram e o povo acredita que eu posso fazer um bom trabalho....
Noah:Bailey??
Bailey:Sim majestade???
Noah:Mande reunir o conselho...tenho minha primeira decisão, e quero que seja executada o quanto antes....
Bailey:Imediantamente majestade...
Bailey sai e eu sorri...
Ta na hora de mostrar que ninguém brinca com Noah Urrea...
Me sento no trono do meu pai e sorri comigo mesmo...
Preparem-se, seus pesadelos estão apenas começando...
Será o fim....
O fim do reino da família Beauchamp e família Mastreni....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of My Heart (Nosh)
De TodoNoah Urrea 22 anos, foi um rapaz que não sabia de onde vinha,Mas isso mudou quando ele menos esperava ..sempre sofreu muito preconceito na escola...O que o fez se tornar um ser humano frio e com sede de vingança contra cada um daqueles que algum...