AVISO....CENAS/CAPÍTULO FORTE...Noah(pov)
Noah:Me deixa em paz por favor...
Eu ja falava com lágrimas nos olhos e correndo pelos corredores do castelo..
****:Amor volta aqui...
Noah:Não...por favor...
Olho em volta e vejo alguns guardas mortos e outros que iriam me barrar com certeza.
Escuto gritos vindo de um quarto e eram dos meus pais,os pais de Josh,Bailey e Krystian.
Noah:Por que está fazendo isso??
****:Poder logicamente.
Noah:Você não é assim...
****:Você nunca me conheceu de verdade querido.
Paro de correr ao ser segurado pela cintura por um dos guardas .
Noah:Me solta...
Me debato tentando me soltar...
Olho para trás e ele ja está bem perto e me segura.
****:Podem ir,deixem ele comigo...se eu precisar de algo eu chamo vocês...
Os guardas se afastam...
****:Agora nós vamos acertar algumas coisinhas meu príncipe...
Com os olhos cheios de lágrimas que rolavam por minha bochecha..
Noah:Você não é o Josh que eu conheço ...
Ele ri
Josh:Aquele Josh nunca existiu tolinho,foi tudo para chegarmos aqui agora e eu tomar todo o poder,o reino...
Noah:Achei que me amasse...
Josh:Amar?? Não, você é gostoso e bom de comer...Mas amar é uma palavra muito forte...
Noah:Não acredito,que me enganou e me usou esse tempo todo.
Josh:Pois acredite...foi isso mesmo.
Noah:E esse filho que eu estou esperando??
Josh:Não estava nos planos,mas como todo rei precisa de um herdeiro...será perfeito.
Ele sorri de uma forma macabra.
Josh:Mas assim que ele nascer,infelizmente terei que te matar amor...
Noah:Você faria isso??
Josh:Bom,eu poderia te ter como amante, segunda opção de transa....Mas meu futuro esposo não iria gostar...Então escolho ele obviamente...Afinal ele tem o perfil perfeito para ser um grande rei ao meu lado.
******:Obrigado amor...
Viro meu rosto e vejo Felipe olhando para mim e rindo da minha cara....
Noah:O-O que?? Felipe??
Felipe:Eu mesmo principezinho...
Ele se aproxima e junta seus lábios aos de Josh em um selinho demorado...viro meu rosto para não ver mais isso.
Josh:Está tudo certo la com os velhotes meu lindo??
Felipe:Tudo sim amor,nossos guardas estão cuidando deles...Não sairão de lá..
Josh:Ótimo...
Ele sorri e deixa outro selinho em Felipe que sorri,e eu fico cada vez mais destruído.
Noah:Me deixem ir embora, não era o poder que vocês queriam??..pois fiquem com tudo ,eu sumo da vida de vocês.
Josh:Não Noah querido,não vou deixar você livre,pelo menos não até meu filho nascer.
Felipe:Aquela bruxa maluca da madrinha dele pode me dar a mesma coisa que deu para ele, assim eu posso te dar um filho amor.
Josh:Claro meu bem,teremos mais filhos...Mas esse que está com Noah também é meu filho...então ele ficará comigo depois do nascimento.
Noah:Você não vai me separar do meu filho Josh...
Ele ri
Josh:Você não vai estar vivo para contestar isso meu príncipe.
As lágrimas ainda rolavam por meu rosto,um misto de raiva e tristeza.
Josh:Sabe...seu rosto é lindo Noah...mas seu corpo não mudou quase nada,você continua a mesma bola imensa que sempre foi, uma das poucas coisas boas do seu corpo é sua entradinha que acolhe muito bem meu p@u...fora isso só decepção.
Cada palavra sua dita meu coração se despedaçava mais...
Ele me agarra mais forte,e eu tento me soltar...
Josh:Acho que vou continuar me divertindo com você até o bebê nascer,não tenho nada a perder.
Noah:Você nunca mais vai me tocar seu idiota
Josh:Veremos...
Ele me prensa contra a parede...
Felipe:Mas amor...eu estou aqui,não precisa mais dele pra te satisfazer...
Josh:Vai para o quarto Felipe, depois eu vou lá para nós passarmos a noite toda transando,mas agora tenho assuntos pendentes aqui.
Felipe:Mas...
Josh:VAI...
Josh grita e Felipe se retira...
Logo Josh me pega pelo braço e me arrasta até o quarto...
Noah:Me solta por favor...
Ele não me ouve...
Entramos no quarto e ele tranca a porta e vem até mim,me agarra e joga na cama e sobe emcima de mim...
Noah:Não faz isso Josh por favor...eu não quero.
Josh:Eu não estou nem aí para o que você quer ou não...eu vou meter em você tão fundo,para ficar gravado para sempre na sua memória.
Josh rasga minha roupa enquanto me debato e choro alto...
Josh:Você chorando assim,me da mais tesão ainda...
Ele tira a própria roupa e pude ver que ele ja estava excitado...Ficando entre minhas pernas e prendendo meus braços no alto da minha cabeça...Josh se posicionou e me penetrou de uma vez me fazendo gritar de dor...
Noah:Por favor...*soluço*.... Josh.....eu não quero....
Ele nem ligava para o que eu falava e continuou...
Suas estocadas eram fortes e fundas...Josh gemia rouco e eu só conseguia chorar e sentir dor...
Se fosse antes eu estaria entregue ao prazer...mas agora só consigo sentir nojo de mim mesmo...
Josh segura forte na minha cintura e acelera mais suas estocadas...
Josh:Eu vou te f#der assim todos os dias, até o último suspiro de sua vida...
Ele continua meter forte em mim...
Josh:Geme meu príncipe, eu sei que você está gostando...
Não sabia que um ser humano conseguia soltar tantas lágrimas assim...por meus olhos elas saíam em abundância...
Josh:Eu estou quase lá....
Acelerando mais as investidas,Josh geme alto e sinto ele se desfazer dentro de mim...seu esperma quente encher meu interior...
Me sinto tão nojento...
Ele sai de dentro de mim,sinto seu líquido escorrendo por minha entrada...
Ele levanta da cama e olha para mim e sorri parecendo satisfeito por ter feito o que fez...
Josh:Vou deixar você tomar um banho e descansar,amanhã eu venho para repetirmos a dose...
Josh começa a se vestir
Josh:Preciso ir para um segundo round com MEU Felipe la nosso quarto...
Ele ri e sai me trancando ali no quarto...
Abraço minhas pernas e choro, choro muito....
Noah:Por que??? Eu pensei que poderia ser feliz...foi tudo mentira?? Eu não mereço ser feliz?
Ouvi sons/gemidos altos ecoando pelo castelo...Felipe:Ahhhhh Josh.....isso ahhhh mais rápido.....assim ahhhhh
Josh:Tão gostoso, meu putinho ahhhhh tão meu....Choro mais....
*****
Quando os gemidos acabaram ou seja eles devem ter terminado....eu me acalmei um pouco e então me levantei da cama para ir tomar um banho...
Estava sentindo dor em meu corpo,e ainda me sentindo sujo e de fato estava sujo...imundo.
Antes de chegar na porta do banheiro uma dor forte no meu abdômen me fez dar um grito e cair de joelhos no chão...
Deitado no chão, senti algo sair por minha entrada e então vi muito sangue escorrendo por minhas pernas ...
Não...não....
Noah:SOCORRO....ALGUÉM ME AJUDA....POR FAVOR.....
Choro de dor e desespero...
Eu estava perdendo o meu filho.
A porta do quarto se abre e Josh entra por ela usando somente uma calça simples, o peitoral nú com arranhões vermelhos sobre ele e seus cabelos colados ma testa devido ao suor...
Nojento....
Josh:O que está acontecendo??
Noah:Josh....eu estou perdendo o bebê...o nosso filho...
Ele olha para mim com uma sobrancelha arqueada.
Josh:Ta....e daí?
Noah:Me ajuda....
Josh:Para que?? Felipe logo poderá me dar filhos também, não precisarei me preocupar com esse bastardo que você carrega....ou melhor carregava...
Ele ri....
Noah:Por favor....alguém me ajuda...
Josh:Se for morrer,avisa logo que eu ja mando preparar sua roupa....
Ele ri novamente.
Noah:Alguém....
Josh:Nos vemos um dia no inferno Noah querido....
Ele fala e sai tracando a porta novamente...
Noah:ALGUÉM ME AJUDA.....POR FAVOR.....SOCORRO...
Grito com o que sobrou das minhas forças...mas nada adiantava...
***********
Josh:Noah??? Amor......amor......Acorda vida.
Abro meus olhos e me sento na cama rapidamente, com a respiração acelerada ...
Josh:Calma meu amor...não faça movimentos bruscos assim ...
Josh se aproxima de mim para me tocar ,mas eu me afasto.
Josh:O que aconteceu meu príncipe??
Noah:Eu...eu....você me enganou...
Ele me olha parecendo confuso.
Josh:Te enganei??
Noah:Você não me ama de verdade??
Ele sorri de forma meiga para mim.
Josh:Meu amor,é claro que eu te amo....foi só um pesadelo...
Ele se aproxima devagar e toca meu rosto...
Noah:Então você me ama de verdade??
Josh:Claro que amo meu lindo...mais que tudo nesse mundo...Você e meu filho (toca a minha barriga) são tudo na minha vida..
Josh seca as minhas lágrimas que eu soltei enquanto chorava durante o sonho...
Noah:Foi horrivel....
Josh:Ja possou meu neném...foi só um sonho ruim,não é real...
Noah:Tive tanto medo...
Josh:Seja la o que foi que você sonhou, não se preocupe, eu nunca te machucaria e deixaria alguém te machucar meu príncipe....
Faz carinho em minha bochecha...
Josh:Eu te amo...muito, muito...muito.
Noah:Eu também te amo....muito.
Sorri para ele...
Josh:Agora que está mais calmo,volte a dormir meu anjo...precisa descansar, pois amanhã é o grande dia...
Ele sorri e me da um selinho...
Josh:O dia que oficialmente me tornarei o homem mais feliz do mundo.
Ele deita e me puxa para deitar em seu peito e faz carinho em meus cabelos...
E acabo dormindo em seus braços, não antes de ouvir Josh falar...
Josh:Eu te amo muito....
E assim dormi,e dessa vez tive um sonho lindo,com Josh e nossa família...nossos filhos...
Uma familia....cheia de amor.Continua....
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM
3.....BEIJOS ATÉ BREVE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of My Heart (Nosh)
DiversosNoah Urrea 22 anos, foi um rapaz que não sabia de onde vinha,Mas isso mudou quando ele menos esperava ..sempre sofreu muito preconceito na escola...O que o fez se tornar um ser humano frio e com sede de vingança contra cada um daqueles que algum...