Noah (pov)
Depois do que aconteceu, meu pai praticamente me proibiu de cruzar os portões do castelo...
Eu logicamente não gostei nada da ideia, eu tinha virado um prisioneiro...
Mas meu pai alegou que estava fazendo isso para me proteger, para o meu próprio bem...
Que ele não suportava a ideia de me perder,ele até deixou umas lágrimas escaparem, eu suspirei e o abracei forte...Eu realmente entendo os medos do meu pai...
Mas agora por causa de um maluco psicopata,eu virei um prisioneiro dentro da minha própria casa...
Me despedi dos meus pais dizendo que iria para meu quarto...
Josh passou seu braço por minha cintura assim ficamos lado a lado, e subimos para meu quarto...
Ele abre a porta e me da passagem para entrar,depois do mesmo também entrar fecha a porta...
Me sento na minha cama e encaro pela grande janela do meu quarto a visão do reino...a cama ao meu lado afunda...então sinto um abraço de lado e um selar no meu pescoço..
Josh:Não fica assim meu príncipe, entenda meu lindo...que tudo isso é para o seu bem...
Noah:Eu entendo meu amor... só que é tão ruim ser prisioneiro na sua casa,sendo que eu não fiz nada...
Abaixo minha cabeça tristonho...
Josh segura meu rosto e vira para eu olhar para ele...
Josh:Vamos pegar esse desgraçado que está tentado te ferir meu amor,e logo tudo voltará ao normal...
Noah:Sério??
Josh:Te prometo meu amor...
Sorrio e ele me beija...um beijo cheio de amor, carinho e o sentimento de proteção...
Ficamos trocando carícias deitados na minha cama....
----------------------
*******(pov)
*******:Devemos deixar tudo pronto para o dia da festa e do Baile
Guarda:Pode deixar senhor,tudo estará pronto para quando quiser executar o plano...
*******:Assim que eu tirar esse pirralho do meu caminho, vou aproveitar que James estará desestabilizado e atacarei...tomando o reino de Lacroix...me tornando o novo rei...
Guarda:E o príncipe Josh??
*******:Eu pensei em mandar ele junto com o príncipe Noah para o quinto dos infernos,mas acho que conheço alguém, que vai adorar ter o caminho livre para consolar o coração do "viuvo"...
Guarda:Seu filho vai ajudar??
*******:Não, Felipe não irá saber de nada, não posso deixar...Ele pode ter essa cara e jeito de durão, mas é muito coração mole...e isso pode acabar com meus planos...
Guarda:Entendo...Bem vou falar com nossos homens,para podermos deixar tudo pronto...com licença majestade...
Sai me deixando sozinho...
Me sento na minha cadeira do meu escritório e sorrio comigo mesmo...
Logo logo eu serei o novo rei de Lacroix, o rei do maior e mais poderoso reino...
Serei o grande rei que o povo admira...
-----------------
Noah(pov)
Josh e eu estávamos indo para a sala de treinamento...
Eu estava entediado, então convenci Josh a ir praticar comigo...
Ele queria me distrair de outra maneira,mas eu não estava no clima...E olha que para recusar ter meu corpo possuído por esse Deus grego,é que eu não estou no clima mesmo...
Mas sei que da próxima vez que formos fazer,Josh vai querer uma compensação...
Pegamos nossas espadas e seguimos para a sala de treinamento...
Ao entrar nos deparamos com uma cena um tanto quanto interessante....
Bailey e Rodolfo estavam treinando em uma luta de espadas, os dois sem camisa...e com os corpos suados....
Krystian estava sentado assistindo os dois....ou admirando especificamente um deles...
Quando os dois notam a nossa presença, sorriem e se curvam...
Bailey:Majestades...
Josh:Como está o treinamento??
Rodolfo:Está tudo muito bem Majestade, Bailey está me mostrando tudo o que eu preciso saber para ser um bom membro da guarda real...
Josh:Que bom....Mas qual o motivo de estarem com o tronco nu??
Eu ri...
Noah:Deixa Eles Josh...
Josh revira os olhos e Bailey e Rodolfo soltam um risinho fraco...
Bailey:Estava muito quente,e estávamos suando,então tiramos nossas camisas para treinar...
Josh:Hummm
Noah:Bem, e eu estava entediado no meu quarto, então resolvi vir treinar um pouco...
Bailey sorri...
Bailey:Que tal vossa majestade testar as habilidades do novo guarda com a espada??
Sorrio para Bailey e depois para Rodolfo que retribui o sorriso...
Noah:Ok....
Rodolfo:Tem certeza majestade??
Noah:Lute comigo como se fosse qualquer outra pessoa, não ligue para meu status nesse momento...Apenas lute...
Rodolfo:Mas não quero machucá-lo meu príncipe...
Bailey:Não devia ter falado isso, acho que não será ele que sairá machucado...
Rodolfo o olhar interrogativo, então eu o ataco...
Ele se surpreende,mas logo começa a lutar comigo....as lâminas cruzando...nossas respirações desreguladas e aceleradas preenchem a sala ...
Ele era muito bom...
Tanto que em um movimento rápido ele passa uma rasteira em mim, e para amortecer minha queda me apoia com seus braços no chão, ficando com seu corpo, sim perfeitamente esculpido sobre mim....
Bailey:Ele é bom .....e esperto...
Ri malicioso...
Olho para Josh que nos encarava com seus olhos azuis cintilando em ciúmes...
Coloco a mão no peito nu de Rodolfo e o afasto de mim,então ele me ajuda a levantar...
Noah:Foi uma boa luta....você é muito bom...
Rodolfo:Obrigado majestade...o senhor também é...
Sorrio....
Noah:Obrigado....
Josh:Precisamos ir agora....
Nem tenho tempo de falar nada....
Josh sai me puxando para fora da sala de treinamento...escutei o riso baixo de Bailey e Krystian....
Noah:Aonde estamos indo??
Josh:Quero te mostrar minhas habilidades também....
Olho confuso para ele...
Noah:E onde você pretende fazer ou mostrar suas habilidades??
Josh:No quarto...O que???
Continua.....
SÓ PARA NÃO FICAR SEM...
QUEM SERÁ O "MISTERIOSO PSICOPATA"??
NOAH CORRE PERIGO??
FELIPE CORAÇÃO MOLE?
JOSH COM CIÚMES??
QUE HABILIDADES JOSH QUER MOSTRAR AO NOAH NO QUARTO?? NÃO ENTENDI....KKKKKKDOMINGO TEM NOVIDADE...QUEM É INSCRITO NO CANAL DO YOUTUBE JA SABE...QUER SABER??
BEIJOS ATÉ BREVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Of My Heart (Nosh)
SonstigesNoah Urrea 22 anos, foi um rapaz que não sabia de onde vinha,Mas isso mudou quando ele menos esperava ..sempre sofreu muito preconceito na escola...O que o fez se tornar um ser humano frio e com sede de vingança contra cada um daqueles que algum...