12

243 10 0
                                    

Lembranças
parte III

POV. Sol

Acordei sentido algo em meu peito em apertando. Abro os olhos lentamente e percebi que é o Cinco. Ele estava agarrado a mim com a cabeça no meu peito. Era fofo. Daí me lembrei...

Flashback on*

No dia seguinte acordei com o Cinco ao meu lado. Ele ficava agarrado ao meu corpo e a cabeça enfiada no meu peito. Era muito fofo quando ele fazia isto. Eu adorava. Ele me apertava com força e deves em quando mexia a cabeça contra o meu peito. Dei-lhe um beijo nos seus cabelos todos bagunçados e comecei a fazer cafuné. Senti ele sorrir no meu peito e dando alguns beijos.

- Bom dia, meu amor.

- Bom dia, linda.- ele fala levantando a cabeça e me dando um beijo.- Tu és muito fofinha para eu dormir.- ele abraça-me denovo e coloca a cabeça denovo no meu peito embaixo do pescoço.

- E tu és muito fofo quando fazes isso.

- Porque tu és confortável. E muito bonita. - ele dá beijos no meu pescoço arrepiando-me. - Bom saber que tenho controle sobre o teu corpo.- ele fala sorrindo.

Flashback of*

Sorrio com a memória. Dou-lhe um beijo no cabelo e faço cafuné nele. Pouco depois sinto ele sorrir mas logo se afasta.

- Desculpa, eu não devia...- ele tenta se explicar mas eu sorrio para ele e dou um beijo na testa.

- Tudo bem e obrigada.

- Pelo oquê?

- Ajudaste-me a lembrar de mais uma coisa.

- Que bom que estás a recuperar a memória. Fico muito feliz.- ele diz.

"Agora eu só queria te beijar-te, mas sei que tudo tem o seu tempo."- eu leio a mente dele.

- Vamos?- pergunto.

- Claro - ele levanta-se e e eu também e ele sai do quarto.

Eu pego uma roupa e tomo um banho rápido, visto-me e desço para a cozinha.

- Bom dia.- digo assim que entro.

- Bom dia.- todos dizem, sento-me na mesa e logo a Alisson entrega-me um prato com panquecas e café. Bebo o café e percebo que é café puro.

Flashback on

Entro na cozinha para comer e só vejo o Cinco e a Alisson.

- O que tem para comer?- falo me sentando ao lado do Cinco.

- Queres café?- a Alisson pergunta.

- Tá.- ela entrega-me uma caneca e sai. Bebo um pouco do café.- Nossa isso é horrível!

- Como assim?- o Cinco pergunta.

- O sabor é muito forte.

- Porque é café puro.- ele diz rindo.- E não eras tu a forte de bebida?

- De bebida alcoólica, não de café.

- Ok, eu arranjo-te alguma coisa para comeres.- ele diz e dá-me um selinho.

Flashback of*

- Tu sabes que isso é...- antes do Cinco acabar a fala eu o corto.

The Umbrella Academy- um amor proibido [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora